Capítulo 11

1.6K 197 214
                                    


[ Uma semana depois ]

Chenle se encontrava nervoso enquanto se olhava no espelho remexendo toda hora na roupa.

- Tem certeza que eu estou bonito? - O chinês perguntou ao casal de amigos.

- Você está um 'xuxuzinho, se ele não pegar eu pego - Felix disse e foi empurrado devagar pelo namorado - Claro! Se eu não namorasse o Hyunjinie - O australiano sorriu e recebeu um selinho do namorado.

- Ew', melação - Chenle fez sons de vômito.

- Garoto? - Hyunjin disse rindo - Você literalmente vai ter um encontro com o Beomgyu.

- Mas não vou ficar assim hyung - Chenle disse - Mas, eu não sei se vou mesmo.

- E porquê? - Felix se exaltou - Lele você não sai com alguém desde o nascimento do Nanxi, você merece se divertir também!. Além disso ele está bem com os seus pais.

- Eu sei é só, e se alguma coisa acontecer enquanto eu estiver fora? - O chinês dizia criando mil teorias em sua mente - É isso, eu não vou ir, vou dizer ao Beomgyu para marcarmos outro dia.

- Não! Você não vai fazer isso - Hyunjin se levantou da cama do chinês - Escuta o hyung, Nanxi está bem, ele está em ótimas mãos e se alguma coisa séria acontecer você pode ter certeza que teus pais irão lhe ligar.

- Lele você precisa se divertir - Felix retornou a dizer - Esquecer um pouquinho os problemas a tua volta - E com isso Chenle sabia que Felix estava falando de Jisung e sua companhia - Além disso o Beomgyu é um cara incrível e que parece gostar muito de ti!.

- Tudo bem, eu vou - O chinês suspirou.

O casal de namorado sorriu e abraçaram o chinês lhe apoiando e dizendo palavras de incentivo.

[...]

Chenle se encontrava nervoso, Beomgyu já havia mandado mensagem dizendo que estava esperando o outro na portaria do prédio do chinês.

Chenle rezava para que o elevador demorasse muito mais do simples segundos para chegar ao fim, ele respirava rápido por conta do nervosismo.

Porém não resolveu muito visto que o elevador chegou rapidamente a portaria do prédio, e como havia dito ao celular, de fato Beomgyu estava o esperando. O chinês chegou a paralisar pela beleza do coreano, ele vestia roupas comuns porém extremamente estilosas aos olhos do mais novo - mesmo que meses mais novo - que eu poderia dizer que estava quase babando.

- Você já chegou - Beomgyu disse assim que Chenle se aproximou de si - Eu poderia lhe dizer milhões de elogios, porém nenhum deles realmente diria o quão belo você esta hoje. Quero dizer, não só hoje como nos outros dias, porém eu realmente estou encantando por tamanha perfeição em um único ser humano.

O elogio poderia não ter sido tão sutil assim, porém foi o que bastou para que o chinês se derretesse mais um pouco pelo galanteador coreano que agora segurava a sua mão firmemente.

- Você também está, muito lindo - Chenle ousou dizer sentindo suas bochechas e orelhas pegarem fogo.

- Obrigado! Porém não chego ao seus pés - Beomgyu sorriu gentilmente - Se me permite?.

O Zhong apenas concordou com a cabeça e recebeu de bom grado o beijo na bochecha em forma de cumprimento. E em seguida o mais novo repetiu o ato.

- Onde vamos? - Chenle perguntou após arrumar o cinto assim adentrou o carro do Choi.

- Me desculpe, mas será uma surpresa - Beomgyu sorriu.

- Por favor, não me diz que vai me matar e vender meus órgãos, eu tenho um filho para criar - O chinês fez um biquinho.

Choi acabou não aguentando e gargalhou livremente no final sussurrando o quando o Zhong era fofo e lhe assegurou de que não iria o matar, ou sequestrar. Apenas disse que queria levar o mais novo em um encontro saudável e divertido.

[...]

Alguns minutos depois deles terem andado para longe da cidade eles finalmente chegaram no lugar, um lindo jardim porém que tinha seguranças na volta e com grades.

- Wow - Chenle disse assim que saiu do carro - Mas, aqui não é fechado a noite por causa dos visitantes?.

- Tecnicamente sim, porém - Beomgyu disse parando ao lado de Chenle com um cesta na sua mão - Meu irmão é o dono daqui.

Chenle sorriu e então entendeu o que o outro quis dizer, mesmo sem saber Beomgyu levou Chenle ao lugar certo para um primeiro encontro.

Após passarem pelos seguranças e finalmente estarem a sós o coreano pegou gentilmente na mão do chinês e o saiu puxando consigo para dentro do jardim um pouco mais afastado, onde haviam várias árvores e diversas flores. Eles caminharam mais um pouco até estarem perto de um pequeno lago com 'balanços' pendurados nas árvores sobre o lago.

- Nós vamos subir aí? - Chenle perguntou apreensivo.

- Bem está era a minha intenção, confie em mim - Beomgyu sorriu na direção do chinês e ele sabia que realmente poderia confiar no coreano.

- Tudo bem - Chenle sorriu.

Com um pouquinho de dificuldade os dois conseguiram subir no balanço e o Choi arrumou rapidamente o pequeno piquenique.

- Sei que é muito clichê um piquenique sobre a luz das estrelas e perto de um lago mas - Nervosamente Beomgyu se pronunciava - Foi o melhor que a minha mente conseguiu pensar.

Chenle o achou fofo por causa do ato e então sorriu - Sinceramente, é a minha primeira vez em um piquenique sobre as estrelas - O Zhong comentava - E estar literalmente acima do lago em um balanço é uma experiência incrível.

- Então, você não está bravo por estar aqui e não em um cinema?.

- Claro que não! Se fossemos em algum lugar movimentado possivelmente não conseguiríamos nos sentir a vontade ou seria difícil um escutar o outro com tantas distrações - O chinês dizia e o coreano realmente concordava, afinal pensava a mesma coisa - Agora só é uma pena você ter me trazido aqui primeiro.

- P porque? - Beomgyu gaguejou achando que já havia estragado qualquer chance sua com o chinês.

- Porquê agora vou ter que dar uma maneira de lhe superar no nosso segundo encontro - Chenle comentou com as bochechas vermelhas.

- Então 'irão ter outros? - Como uma criança que acaba de ganhar o melhor presente Beomgyu perguntou.

- Você me fez querer ter outros - Chenle sorriu genuinamente.

....

Conversa ia e conversa vinha, os dois jovens descobriram mais coisas em comum do que esperavam, um gostava ainda mais da companhia do outro.

Como se as almas esperassem aquele encontro, eles se sentiam bem e Chenle conseguiu se sentir despreocupado. Contou de sua vida, de seu filho - principalmente de seu filho - e teve Beomgyu ouvindo tudo com atenção e questionamentos, também escutou toda a vida do coreano até ali e poderia dizer sem o menor problema de que ele era tão forte por ter aguentado tantas coisas, principalmente a rejeição de seus pais por ser homossexual, pelo o bullying que sofreu e sempre estar ali, sorrindo 'tão docemente.

- Seria estranho se eu pedisse para lhe beijar no primeiro encontro? - Beomgyu perguntou atrevido como sempre.

- Seria estranho eu dizer que quero te beijar também? - Chenle respondeu com uma outra pergunta.

Os dois jovens se encararam mais tempo do que esperavam, os olhos desceram para ambas as bocas e os sorrisos apareceram quase de imediato, assim como os corpos iam se aproximando aos poucos. As respirações já se unindo deixando os lábios a poucos centímetros de distância, até finalmente se unirem em um único selar. Que começou com um selinho tímido e foi se aprofundando, deixando uma sensação gostosa no estômago de Chenle.

As famosas borboletas.

~~

Aqui está o link do balanço para que vocês possam imaginar melhor:

https://pin.it/63yCD8H

(Se o link não estiver funcionando, terei colocado nos "recados")

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora