[Dois meses atrás]
- Os meninos já estão chegando? - Seungmin perguntou enquanto abraçava o namorado que estava com o rosto na curva de seu pescoço.
- Acho que já, a gente podia fugir né? - Jeongin questionou - Só eu e você, a gente podia ir para as Ilhas Maldivas!.
- Amor - Seungmin riu - Eu não sei falar inglês, muito menos você! A gente podia no máximo ir até a China, o olha que só sei os palavrões e algumas frases aleatórias que o Lele fala.
Jeongin riu, o Kim tinha razão, não iriam conseguir nem pedir água se fossem para algum lugar estrangeiro, mas para o mais novo se Seungmin estava com ele, então ele estava feliz e completo.
- Ew, estão de chamego - Hyunjin apareceu na frente dos amigos fazendo uma careta.
- Eu 'to vendo você de mãos dadas com o Felix, hyung! - Jeongin disse olhando para o Hwang mas ainda sim abraçado ao namorado.
- Shiu! - Hyunjin disse - É que eu preciso segurar o mundo nas minhas mãos!.
O australiano ficou vermelho pela fala do namorado e começou a gaguejar em inglês.
- Melosoooos' - Jeongin e Seungmin falaram juntos afim de incomodar o outro casal.
- Aish já deu né - Felix disse e começou a caminhar junto dos amigos para dentro do parque - O Lele vem?.
Eles haviam combinado de saírem todos juntos na noite de sábado, apenas para andarem pelo parque e comerem algumas basteiras como os jovens adultos que eram.
- Na verdade não - Seungmin disse - Eu me encontrei com ele mais cedo e ele disse que não ia poder vir porquê tinha umas coisas a resolver com o Beomgyu.
- O que será que deu? - Hyunjin agora quem perguntou - Tipo' eles estavam super de bem, mas do nada eles se afastaram e agora já voltaram a se falar.
- Sei lá - Jeongin deu de ombros - Só sei que os dois estão conversando sobre o Jisung e o novo namorado dele.
- E o que o Beomgyu tem haver com isso?! - Felix perguntou aos amigos.
- Isso só o Lele pode dizer - Seungmin disse - Quatro cachorros quentes e quatro latinhas de coca cola por favor - Pediu sorrindo ao vendedor.
Após caminharem mais um pouco e terem comprado mais comida e algumas latinhas de refrigerante resolveram sentar em uma das mesas apropriadas para piqueniques para conversarem.
- Oh boa noite! - Jaemin disse aparecendo do nada junto de seu grupo de amigos.
- Boa noite - Os quatro amigos responderam juntos e Felix em seguida ficou na defensiva.
- Nós podemos nos juntar a vocês? - O Na voltou a perguntar com um sorriso sacana em seu rosto, seria agora que tiraria toda e qualquer dúvida que tinha.
- Não vejo o por que não - Seungmin sorriu educado e puxou o namorado para mais perto de si para Jaemin e Renjun sentarem ali e Donghyuck e Jeno no banco da frente junto de Felix e Hyunjin.
- Então, como vocês estão? - Jeno perguntou um pouco desconfortável, sabia o porquê estavam ali.
- Bem - Hyunjin disse estranhando a aproximação repentina.
- Certo eu vou ser sincero, não gosto de vocês e sei que estão aqui por alguma outra coisa - Felix disse e seus amigos olharam espantados para ele - Então vamos, desembuchem.
- Certo - Donghyuck disse - Nanxi é filho do Jisung não é? - O Lee não aguentava mais toda aquela enrolação.
- Olha, que a gente sabe Chenle fez sexo com o Park, engravidou do Nanxi. O Nanxi tem o DNA dos dois! E ainda por cima lembra muito o próprio Jisung - Jeongin dizia - Então sim, mas não é como se vocês não soubessem disso.
- A gente não sabia! - Renjun disse rápido então prontamente Jeongin colocou a mão na boca - A gente já estava desconfiando.
- Porquê nunca foram atrás do Chenle? - Seungmin pergunta - Ao invés disso literalmente abandonaram ele e o humilharam! Na formatura, quando saiu do hospital em tudo.
- Não tem desculpas o suficiente para isso - Hyunjin disse sério.
- Foi o Taehyun - Jeno ousou dizer - Ele fez uma lavagem cerebral em todo mundo e inventou que o Chenle estava traindo o Jisung.
- E vocês acreditaram nele?! - Felix perguntou bravo.
- Ele entrou no grupo antes do Chenle! - Jaemin tentou defender a si e aos amigos - Óbvio que a gente iria acreditar nele, a gente não pensou que ele fosse mentir e nos manipular.
- Mas mesmo assim não foram atrás do Chenle para pedir explicações pela "traição" - Jeongin disse.
- Certo, como vocês podem ter certeza disso também? De que ele não traiu - Renjun perguntou.
- Nós de fato não conhecíamos o Lele na adolescência, só que a gente viu o sofrimento dele, a gente já viu ele chorando por culpa do amigo de vocês várias vezes - Hyunjin dizia enquanto se levantava - E a gente sabe que ele falou a verdade, afinal diferente desse Taehyun o Chenle tem carácter e nunca iria trair ninguém.
O Hwang saiu de perto indo até a barraquinha de comida, precisava comer algum doce se não iria voar naqueles quatro.
- O que vocês querem - Seungmin perguntou.
- Destruir o Taehyun - Donghyuck disse - A gente quer que ele acabe com a própria farsa.
- A gente ajuda - Felix disse - A gente responde o que vocês querem saber, porém.
- Vocês irão deixar o Chenle e o Nanxi em paz - Jeongin disse - E se isso não acontecer eu juro por tudo que eu arranco a cabeça de cada um de vocês.
- Tudo bem - Jeno disse - A gente só precisa de respostas.
- Vai ser uma longa noite - Seungmin disse e todos concordaram.
[Enquanto isso em outro lugar]
- Certo você está cheios de mistérios Choi - Chenle disse a Beomgyu, estavam novamente no local do primeiro encontro - O que está acontecendo.
- Não sei como explicar isso de uma forma sem que você me odeie - Beomgyu comentou, apesar de ter sido um completo babaca. Ele havia conquistado uma amizade incrível com o chinês e não queria perder ela.
- Pelo começo ué - O chinês brincou - O porquê você aceitou isso, seja lá sobre o que se trata.
- Por que, eu amo ele - Beomgyu disse deixando o Zhong confuso, sabia que o coreano não lhe amava, então sobre quem estava falando?. - Eu amo ele tanto que dói, eu simplesmente aceito fazer tudo o que ele quer para não perder ele.
- Beomgyu... De quem você está falando?.
- Do Taehyun - O Choi disse e finalmente olhou para o chinês - Chenle, Taehyun nunca gostou de você e o Jisung não sabe que é pai do Nanxi.
- Que merda você tá falando?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...