•Aurora on•
oikawa estava em uma colina com um vaso em mãos disposto a mudar a sua história , como o viam , como era visto , sua imagem .
tudo ou nada .
abriu o pequeno e frágil vaso vendo as cinzas voarem ao vento da madrugada , fechou os olhos e desejou com todo o seu ser o seu maior desejo e ambição . Ser um carmesim.
Todos os desrespeitaram , sempre caçoaram de si , nunca derem uma oportunidade de dar a sua opinião sem provar o seu valor antes por isso treinou , forjou seu futuro , estudou tudo que podia sobre jogos e política e assim construiu a própria reputação .
Assim construiu o seu império.
— Oikawa ?! que diabos está a fazer ?— iwazumi gritou indo correndo na direção do glacial que olhava para a lua esperando algum milagre .
—iwa-chan ! saí daqui você pode .....— antes que pudesse falar algo iwazumi o envolveu em seus braços e deixou o glacial ouvir seus batimentos .
— seu idiota não ouviu nishinoya-san sobre as consequências?!— o carmesim lhe dava um bronca com o coração em mãos jamais poderia deixar seu companheiro partir desse jeito .
— mas assim eu seria aceito , eles me olhariam como igual , eles não iriam me desprezar — falava com grossas lágrimas de culpa e desespero caindo dos olhos castanhos .
— a preço da sua vida !! isso não vale a pena , eu amo você do seu jeito , da sua classe genética , não me importaas consequências ,se o mundo está contra nós então nós dois estaremos contra o mundo ,pelo menos me deixe ficar ao seu lado s-seu idiota— iwazumi abraçou fortemente oikawa e sentiu as lágrimas de ambos causando e encharcando suas vestimentas .
Ficaram ali até ambos se acalmarem , oikawa deitou sua cabeça no colo de iwazumi e se lamentou ao extremo lhe pedindo perdão por ter sido tão egoísta e idiota . O carmesim não deixou barato e pediu para o menor um beijo ,um desejo que foi concedido com sucesso.
Voltaram para o castelo tranquilos e com os corações já calmos , os empregados perguntavam onde estavam e eles simplesmente responderam que eram assuntos de Aoba johsai , foram caminhando pelos corredores tranquilamente .
— iwa-chan , não foi estranho não ter acontecido nada ?— oikawa disse com receio e o moreno simplesmente se pós a pensar .
— acho que no final das contas era só uma lenda mesmo — seu de ombros e ambos seguiram para seus aposentos.
Ali em outro corredor perto de uma sacada com as portas abertas e uma leve chuva caindo , suna se encontrava desfrutando do seu charuto se desgastando aos poucos .
— hm, ridículo —apagou o charuto no cinzeiro e logo voltou a caminhar pelos corredores de mármore .
Diminuiu os passos quando começou a ouvir vozes e uma delas era certamente do jovem rei kageyama , mas a outro ele não conhecia mas suspeitava que poderia ser o tal "shouyo" que ouvirá mais cedo .
— kageyama! isso dói solta a minha cabeça , tá doendo— o mestiço imploravam para o carmesim que estava "bravo" com sigo .
— então peça desculpas, idiota— ordenou e assim soltando os fios ruivos do menor ,com um semblante ainda bravo que segundo todos que haviam visto bravo era assustador .
— desculpa kageyama — falou juntando as mãos em sinal de rendimento— um presente de despedida— deu um leve selar na bochecha de tobio e logo depois o abraçou.
— i-idiota, vai logo Natsu deve estar te esperando— falou pondo uma mão na frente do rosto corado de vergonha e logo o ruivo saltitante foi embora só deixando um rei com o coração palpitando.
Suna deixou-se sorrir sem mostrar os dentes aquilo sim era algo que poderia levar seus superiores ao triunfo .
Entrou em seu quarto , vasculhando suas coisas e materiais para fazer uma carta aquela relação deveria servir de algo sabia disso sua intuição lhe dizia isso .
Alguém bateu na porta suna congelou mas logo deixou a pessoa entrar , era sugawara com uma bandeja de guloseimas e um doce sorriso no rosto .
—boa noite suna-san , como você está ?— perguntou simples adentrando no quarto .
— melhor agora com alguma companhia— sua boca se curvou minimamente em um sorriso para transparecer sua felicidade.— o que faz aqui a essa hora ?
— gostaria de dar isso para você , sabe sobraram muitas da festa de uma das empregadas e tudo fica melhor compartilhado ,não acha ?— suna descordava completamente ,odiava dividir mas aquele glacial de fios cinzas tem algo que não o deixar ser rude .
— com certeza , bem venha comer comigo — abriu um espaço para o glacial se sentar na cama e assim ambos começaram a desfrutar dos aperitivos.
Enquanto comiam , aproveitaram para conversar um pouco sobre sua vida em diferentes reinos , um pouco sobre seus trabalhos profissionais , até chegarem em um assunto delicado. Relacionamentos.
— você tem alguma namorada?— suna perguntou olhando de relance para suga .
— sim eu namoro , mas é com um homem ele é um bibliotecário muito famosos por aqui — sugawara explicou com simplicidade , e suna ficou impressionado com tamanha graça e leveza que o menor transmitia.
— entendo e o jovem rei ? ele tem algum relacionamento?— perguntei tentando parecer sútil e ele simplesmente soltou uma leve risada graciosa.
— ah não por enquanto não — suga disse distraído.
— e aquele mestiço ruivo , quero dizer aquele tulipiano — suna disse coçando o queixo fingindo-se de bobo.
— bem ele é um amigo , posso te contar um segredo ?— sussurrou perto do ouvido do outro.
— sempre que quiser — olhou para sugawara provocativo , que ignorou por completo a ação de suna.
— ele foi provavelmente o primeiro amigo de tobio por isso é especial , mas se acontecer algo mais fico extremamente feliz por ele— suga disse corado e sorrindo .
Suna sentiu seu peito fraquejar , sua barriga parecia se revirar por completo ,calafrio percorriam toda a sua espinha tudo por conta de um sorriso. A última vez que se sentiu foi com Osamu , não era seu amante muito menos estavam em um relacionamento mas ainda sim o príncipe sempre roubava sua atenção ,fora o único , até hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...