•Autora on•
mais uma semana se passou , Aran e Suna haviam desaparecido do reino . Os culpados eram eles .
Kageyama não parou para descansar faz uma semana , mandou seus investigadores mais leais para todo o seu reino , pediu para os times de todos os esportes treinassem.amis duro para a guerra que poderia explodir .
Os outros comandantes dos reinos já ficaram sabendo da tentativa de assassinato ao mesmo . Era nítido de ser um provocação muito explícita . Nekoma garantiu que descobriria mais sobre Inarizaki , Fukurodani reforçou as defesas dos castelos dos principais reinos , e Aoba johsai prometeu que garantiria suprimentos necessários.
Era um inferno.
— Kageyama Tobio tem que ir descansar só por essa noite e amanhã — suga lhe ordenou .
— Não tenho tempo suga-san , Inarizaki está com infiltrados pela parte leste do reino preciso escolher a risca os próximos servos e funcionários — explicou revezando o olhar de papel a papiro .
— Hinata está em seus aposentos e daqui a pouco irá dormir ,por que não o acompanha ,sei muito bem que dorme melhor com ele ao seu lado — deu leves batidas sobre o ombro do carmesim.
— ainda não me convenci — massageou o cenho.
— Tobio ,agora é importante que você tenha energia sendo assim ande logo — o empurrou para fora do escritório o deixando desnorteado — cuidarei do resto —, gritou atrás da porta de madeira.
— somente suga mesmo — riu levemente e caminhou até seu quarto.
Tirou as roupas e pós um roupão acompanhado de uma cueca qualquer.Se deitou na cama e tentou relaxar ,as cortinas da mesma estavam fechados deixando tudo escuro com apenas uma vela branca de iluminação.
Hinata sairá do banho com o mesmo trahe de tobio a única diferença era que estava com os cabelos molhados do banho .Se encostou na parede e suspirou baixo.
Kageyama abriu um pouco a cortina da cama e observou o menso a sua frente com o rosto corado e cabelos pingando ,tão lindo.
— kageyama — chamou sem o olhar.
— sim ,Hinata — respondeu sentando na beirada.
— quase não te vi essa semana — passou a mais pelo cabelo .
— você sabe que eu tenho deveres a fazer — desviou o olhar do ruivo .
— que tal me recompensar hoje ?— entrelaçou os braços pelo pescoço do mesmo e se posicionou entre suas pernas — por favor
— você quer fazer ?— segurou na cintura do ruivo e o olhou com ternura.
— sim ,e você quer ?— Hinata se abaixou na altura do mesmo e o abraçou.
— sim — afundou o rosto na curva do pescoço do mesmo.
Os olhos se encontraram em um contraste eletrizante e quente , Tobio aproximou seus lábios do pescoço de Shoyo com a respiração pesada e o rosto ardendo de vergonha.
— não precisa sentir vergonha , estamos só nos dois não é — deu um selar no mesmo e sorriu .
Com beijos cada vez mais intensos se arrastaram para mais ao centro da cama e fecharam as cortinas , era o seu momento.Hinata segurava com força os fios negros de Kageyama ,que apertava sua cintura tomando a iniciativa.
— Kageyama... — o ruivo arcou baixo deixando um leve selinho no pescoço do moreno.
Tobio sentiu seu coração parar por um milésimo,ficou sem graça ainda mais com com seu peito seminuo subindo e descendo recuperando o fôlego .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasiHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...