cap.11-conto de uma lenda

214 29 14
                                    

•Autora on•

Nishinoya e asahi estavam na sala onde haviam todos os representantes do reino ,e claro o mais novo rei kageyama tobio .

— bem , vamos ao ponto principal dessa reunião— pai de kageyama de pronunciou dando voz aos arqueólogos, o mesmo detestava história mais sabia que esses artefatos lhe dariam dinheiro para alimentar sua ganância.

— sobre o que se trata a reunião ?— kuuro perguntou olhando com os olhos semi cerrados para os artefatos que eram cobertor de panos .

— nos fizemos uma viagem a vários desertos de onde suspeita anos que nossos ancestrais habitavam — asahi explicou meio apreensivo mas quando olhou para nishinoya sentido um pouco desse peso diminuir.

— bem e lá encontramos relíquias muito importantes historicamente falando e um delas e sobre a lenda do glacial flamejante — nishinoya falou animado mostrando um pedaço de rocha no qual estava marcado um rosto muito parecido com o de oikawa todos na sala pareciam surpresos e curiosos .

— Bem essa lenda fala sobre uma glacial que seria uma imperadora na época , e ela fez um ritual para se tornar uma carmesim — asahi disse com brilho nos olhos para todos na sala que estavam chocados até agora .

— isso é possível ?—o rei ,pai de kageyama, perguntou curioso .

— como se faz isso ?— oikawa perguntou curioso aquilo chamaram sua atenção e ainda mais pela imperadora ter seu rosto parecido com o seu .

—bem nos tentamos traduzir o que desse mas as registros já estavam em pedaços

— e nos descobrimos que para isso é necessário que o futuro sucessor da imperadora tem que levar essa pedra junto desse caso no qual a cinzas de um possível deus que eles cultivam na época , tem que levar esses artefatos até o ponto mais alto que tiver para que eles fiquem a luz da lua cheia —

—  aparentemente a partir desse momento já é algo desconhecido —

— e o que aconteceu com a imperadora ?—

—bem — asahi olhou com um pouco de tecido para nishinoya mais logo já volta a encarar o príncipe de aoba johsai —  dias depois ela já era uma carmesim mas sua de já estava bem desabilitada e semanas depois ela morreu

silêncio invadiu a sala ,todos que estavam eufóricos e curiosos agora estavam quietos e cientes de que esse assunto não deveria ser mais tocado .

— isso e tudo lorota ! alguém trocar de classe genética assim por causa da lua ?!pffff besteira — o pai de kageyama disse completamente desrespeitoso recebendo olhares mentais de nojo de todos da sala apesar de não ser verdade não se pode desdenhar de um descobrimento histórico .

— na verdade isso e muito interessante , será que poderia fazer um relatório e depois entregar para sugawara ?— tobio disser tomando rédias do assunto e mostrando para todos como se lidera de verdade .

— s-sim....— asahi disse se retirando .

— ah shoyo-chan está muito feliz com a sua amizade — nishinoya disse saindo da sala sorrindo largo para kageyama.

— aquele idiota — kageyama revirou os olhos fingindo estar bravo mas estava sorrindo por dentro o ruivo gosta de sua companhia.

A reunião fora encerrado , todos as duplas foram fazer seus respectivos deveres , kenma e kuuro foram a uma reunião com um mensageiro de seu reino .Bokuto e akaashi convidaram kageyama e sugawara para um chá da tarde e eles o aceitaram. Iwazumi e oikawa estavam discutindo sobre essa lenda oikawa estava muito interessado em testa-la . Suna e aran foram escrever relatórios para seus superiores .

— kageyama quem diabos é shoyo ? — o rei perguntou com raiva ,antes do filho ir ao chá que foi convidado .

— um amigo — respondeu frio e sem virar para falar com o mesmo — nos conhecemos no baile

— foi conhecer um mero plebeu ao invés de uma pretendente ?— bateu com o pé no chão indignado .

— talvez ele seja o pretendente — sugawara o afrontou .

— como ousa me responder você é apenas um servente — gritou pondo sua superioridade a prova .

— não ouse falar com suga desse jeito , nunca mais reclame de Hinata e eu sou o rei agora não é? me trate como tal — kageyama falou deixando sua fina luz vermelha em volta de sua pupila a mostra e a presença do mesmo pesava estava afrontando seu pai pela primeira vez.

— esse sim e o rei dos corvos — tsukishima falou passando pelo lado deles virando em outro corredor .

"rei dos corvos"

Kageyama recebeu esse apelido quando em um torneio de vôlei no qual participou , sempre participava afinal vôlei era sua paixão , no fundamental não se dava bem com seus colegas mas era um gênio então necessário para o time . Porém nessa partida seus colegas simplesmente o ignoraram e deixaram ele levantar a bola para o nada .

A parti desse dia tobio nunca mais jogou vôlei ou demonstrou alguma emoção , por isso era sempre sem emoção e sério . Mas naquela situação nem ele mesmo sabia o por que de ter perdido a cabeça agora já estava feito e os fantasma do seu passado o voltariam a assombra-lo.

Sugawara sabia que tobio nesse momento não estava bom para conversar então pediu que nishinoya o entregasse o relatório ,mandou kageyama para seu quarto e por fim pediu a daichi que chamasse Hinata para ajudar ele ficaram muitos próximos nessas semanas tanto que kageyama estava aprendendo a sorrir novamente isso deixava o platinado cheio de esperança e felicidades .

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora