•Autora on•
Aran serve dês de sua infância a família real do reino inarizaki , ou seja aos gêmeos miya quando eram pequenos brincavam e se divertiam são amigos de infância apesar de gostar muito dos gêmeos tem medo de sua dupla personalidade principalmente na missão que estava agora com suna .
Aran é um arqueiro treinado e muito dedicado e suna é um historiador que ama fazer descobertas apesar de não transparecer e as experiências humanas são as suas favoritas , ambos não se falam muito mas era seu dever representar seu reino e assim o fizeram.
•Aran on•
Haviam três alvos na minha frente e três flechas em meu arco só um lance para acerta-los. Respire. Concentre.Foque. E por fim solte.
As flechas cortavam o ar com a sua velocidade , rodavam no mesmo até atravessarem os alvos bem no meio .Bingo. Consegui acerta todas já fazia um tempo que não treinava .
suna passava pelo fundo com um livro pequeno em mãos me encarou pelo canto dos olhos e sussurro para que conversasse com ele . E assim fui ao seu encontro numa parte deserta do castelo .
— descobriu algo ?— me perguntou encostado na parede me olhando com. o olhar frio e sem vida de sempre .
— o pai de sugawara está doente e o jovem rei saiu acompanhado — nossa missão era descobrir fraquezas sobre esse reino sólido que era Karasuno .
— o rei teve um encontro isso pode nos ajudar — ele cocos o queixo e olhou para cima — sabe aquele mordomo me chamou atenção
— sugawara-san ? ele é delicado e bonito e aparenta ser inteligente mas você se interessar por alguém isso é algo novo — disse sorrindo surpreso .
—bem continue fazendo suas coisas que eu tenho as minhas — saiu revirando os olhos e logo sumiu de minha visão
Suna não era alguém ruim mas Deus princípios e sua hula piri conhecimento e poder me preocupavam . Era sarcástico , calmo e sádico não falava muito mas quando falava parecia que cuspia ácido para seu interlocutor mas sua habilidade de espionagem era algo inigualável ,era um carmesim de muita capacidade .
•Suna on•
Passeio pelo castelo onde pássaros piam,. borboletas voam ,servos passavam 3 especulação sobre a minha pessoa .Irritantes. Até agora nada de interessante aconteceu bem na verdade teve aquele jantar onde o rei parecia estar na coleira de oikawa talvez isso poderia ser uma vantagem ? Mas oikawa é escorregadio até de mais , era um glacial de respeito sua capacidade de antecipar passos dos inimigos era impressionante.
tsk.
Akaashi não abriria brechas mas seu marido é a própria fraqueza e criancice em pessoa ,aran poderia se aproximar afinal ele era bom com pessoas animadas diferente de mim que prefiro alguém mais como .
Sugawara Kouchi. Ele estava na varando do castelo de mármore olhando ao longe naquele enorme jardim com flores coloridas e cheirosas e com árvores vê aparadas . Seus fios platinados balançavam ao vento suave que passava por ali seus olhos castanhos observavam o reino brilhando como mel sua expressão era serena e sua mente parecia está bem longe daqui , definitivamente uma visão incrível e majestosa.
— sugawara-san ,como vai ?— perguntei gentil ficando ao seu lado .
— ah! ola suna-san eu vou bem e você ? Está aproveitando a estadia em nosso humilde reino ?— perguntou depois de fazer uma reverência , se vestia de vestes chiques e refinadas sua cintura era final e os cabelos combinavam com o seu ar sereno .
— estou gratificado , Karasuno tem mesmo ótimo gosto para serventes — falei enroscando meu dedo em uma das mechas de seu cabelo, seus olhos foram de encontro aos meus eram lindos como duas orbes de mel .
— fico lisonjeado mas tenho certeza que en seu reino também deve haver muitas pessoas interessantes— falou gentil recomendo uma de suas mão para seu peito e olhando para as nuvens com um sorriso doce nos lábios róseos .
— os gêmeos são interessantes mas de resto são muito simples e comuns — falei apoiando meu queixo em minha mão e me debruçando no parapeito .
— tobio também é alguém interessante apesar de não demonstrar— falou com um olhar meio entristecido .
— falando nisso o jovem rei saiu não? aonde foi ?— perguntei o olhando pelo canto dos olhos e ele sorriu .
— foi com alguém que pode muda-lo — apontou para baixo onde avistei um mestiços de cabelo laranja pulando de animação e o jovem rei com um pequeno sorriso nos lábios parecia que estava hipnotizado pelo menor .
— bem vou aos meus aposentos obrigado pela pequena conversa sugawara-san— me despedi e logo fui ao meu quarto onde estavam minhas coisas .
O rei tinha um ponto fraco o tão temido rei dos corvos que e conhecido por sua personalidade fria e grosseria estaria rindo bobi por causa de um mestiço camponês acho que agora sim tenho meu motivo para essa missão .
kageyama tobio que me aguarde .
•autora on•
Em uma carruagem a uma hora do reino de Karasuno de encontravam o casal de arqueólogos ,asahi e nishinoya finalmente retornariam de sua viajem de meses , haviam descoberto vários rostos históricos que haveriam de desaparecer ao longo do tempo e o que mais os preocupavam ou animavam era que esses rostos eram familiares.
— isso dói asahi-san —, nishinoya reclamou de seu namorado que tentava tratar de seus machucados , na última escavação nishinoya se empolgou um pouco já era um costume seus braços ficarem machucados .
— desculpe yuu ,mas você deveria se cuidar mais lá não era um lugar muito limpo e se você pegasse uma infecção?— asahi era o mais responsável do relacionamento isso devido suas crises de paranóias .
— mais aí bice nao cuidaria de mim —s3 esfregou no peito do maior e o mesmo corou , asahi era muito envergonhado e nishinoya amava ver seu parceiro vó vergonha.
— y-yuu para com isso ! e como está o Hinata ?— perguntou sobre o ruivo que está na casa do casal .
— pelas cartas a vida dela anda boa , e na sua carta de ontem me disse que estava a sair com o jovem rei — nishinoya falou animado e com os olhos castanhos brilhando .
— isso sim é surpreendente o Hinata fazendo amizade com o rei dos corvos que e justamente um carmesim ?— asahi olhou através da pequena janela da carrugem e viu o céu estrelado — isso sim eu quero ver .
— pode até ser mais que uma amizade hehe— nishinoya sorriu malicioso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...