cap.6-conto de dois reis

328 41 26
                                    

naquela mesa de jantar antes do baile de hoje a noite encontrava-se várias duplas , bebiam , comiam , trocavam olhares mas nenhuma palavra era dita naquela mesa , pois cada bala disparada um conflito novo viria.

— então como vai o reino tio ?— oikawa perguntou inocente para seu tio, pai de kageyama.— ouvi dizer que proclamou uma nova lei .

— você e sua preocupação , estamos bem e essa nova lei foi idéia de tobio — sorriu para o seu filho que comia em silêncio — era uma lei cuja torna crime matar mestiços.

— tulipianos — kenma corrigiu finalmente dizendo algo , afinal em seu reino a maioria era mestiça logo criará um novo termo para se referir a essa raça .

— tulipianos ,me desculpem— o rei disse carrancudo odiava a arrogância do meio loiro .

— a comida está deliciosa — aran disse tentando aliviar o clima da mesa .

— foram temperadas de especiarias muito raras do reino de fukurodani— sugawara falou dando apoio ao moreno .

— bem que eu senti um gosto familiar — bokuto falou animado ganhando sorrisos dos nekomas eram muito próximos.

— a decoração está muito bonita também —akaashi disse baixo e sugawara sorriu fechando os olhos sem mostrar os dentes .

— ah sim, foi escolhido a dedo por minha esposa— o rei falou rindo alto sugawara destes o sorriso afinal não queria créditos mas ser roubados de si era demais .

— na verdade a rainha concedeu esse dever a sugawara nosso querido servente— kageyama o confronto e foi repreendido pelo o olhar de seu pai .

—  está muito bela ,gostaria de ter seus serviços em meu reino — suna falou com um olhar pesado na direção de sugawara como se estivesse o admirando .

— tem corvos como tema , por que ?— kenma perguntou curioso se virando levemente na direção de sugawara.

— é o animal favorito de tobio— suga explicou e pós sua mão no ombro do de cabelos azuis escuros .

— tão livres mas sempre presos ao desejos dos humanos — kageyama disse baixo soltando um suspiro .

— que lindo tobio-chan ,gosta de literatura?— oikawa logo perguntou entusiasmado .

— um pouco— falou sem graça era um hobby quase secreto seu .

— eu também adoro , dês de sempre declarava lindos poemas para o iwazumi— falou pondo sua mão sobre a do moreno que o olhou desconfiado.

— mas ele prefere muito mais esportes — o rei bufou com raiva detestava oikawa principalmente quando se comparasse ao seu orgulho , kageyama.

— você acha ? eu sempre achei o tobio-chan com um ar mais romântico sabe ?— o de cabelos castanhos brincava com o fogo alimentando a fúria do rei ,que a cada segundo sentia mais nojo do mesmo.

— ha! meu filho não é um "romântico" ele é um guerreiro extremamente feroz não tem tempo para essas coisas fúteis principalmente ser for do jeito que está a insinuar — bateu seu punho na mesa fazem a mesma tremer todos se assustaram mas oikawa não se assustou afinal conseguiu o que queria.

—  que jeito que está falando? de seu filho possivelmente ser gay , igual a alguns nessa mesa ? o que eu poderia espera de você — revirou os olhos sentindo-se vitorioso enquanto bebiricava o vinho .

— seu...— o rei soltou como um sussurro raivoso .

— algum problema ,vossa majestade?— oikawa disse gentilmente sabia que o rei não lhe enfrentaria afinal ele tinha o poder sobre o mesmo .

A três anos atrás quando tobio tinha apenas treze anos , ele brincava com oikawa e iwazumi cujo a relação era muito mal vista pelo rei e nada respeitada .

Um dia se passou então tobio estava com ideais "estranhos " segundo a visão da rainha , então eles foram confrontar oikawa pois o mesmo teria de "enfiar" essas coisas na cabeça do jovem tobio coisas essas como coroas de flores , livros de poemas , declaração de amor e a que mais causou revolta o jovem príncipe dissera que gostaria de ter "experiências com alguém do mesmo gênero. O que foi a gota d'água para o rei .

oikawa o desafio para um jogo de xadrez que eram como as coisas eram resolvidas as coisas naquela aliança entre os reinos , com jogos . Bem o rei só subida ao trono devido o seu sangue nunca fora esperto é muito menos estrategista ,levou uma surra mas oq ué apostaram com oikawa foi o seu reino o orgulho que sua família carregará a  gerações .

implorou por perdão até de joelhos e assim o obteve mas como toda rosas há de ter seus espinhos , ele deveria obrigado a nunca desrespeitar oikawa muito menos sua relação com iwazumi e até o próprio moreno .

— alguma coisa a disser rei ?— oikawa perguntou sendo de e nem um pingo de pena , todos naquela mesa olharam para o rei esperando uma resposta autoritária mas não foi o que ocorreu.

—nada , príncipe oikawa — bokuto cuspiu o vinho que bebia , akaashi quase se engasgou , kenma arregalou os olhos , kuuro fazia um perfeito "O" com a boca , suna olhou desconfiado , aran ainda tentava processar o que acabou de ocorrer , iwazumi está a decepcionado , kageyama se levantou da mesa e sugawara o acompanhou .

O jantar havia terminado com muitas suspeitas ,e oportunidades , no ar o rei tão orgulhoso abaixou sua cabeça para um príncipe mais novo que o mesmo, definitivamente era algo que não se via todo dia .

•kageyama on•

— suga eu não— tentei falar mas antes disso senti os braços quentes e calorosos do moreno em mim .

— vamos só seguir o roteiro e talvez você se divirta ? Hoje eu antes do jantar eu encontrei alguém bem interessante — ele falou sorrindo e me empurrando para a multidão de pessoas no salão.

— só se distrai um pouco — ele falou sumindo de minha visão , e agora o que eu faço ?

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora