cap.2-conto de Hinata

433 61 16
                                    

Pelas ruas daquele reino hostil e rancoroso eu corria com batatas em meus braços escondendo a mercadoria que eu acabava de roubar de um vedendor qualquer ,não me culpem ele moscou.

Ah não me apresentei ,eu sou hinata shoyo sou um mestiço ou tulipiano como eu prefiro , sim é ofensivo chamar algo de mestiço não faça isso não temos nada de especial mas conquistamos isso o que tem muito mais valor.

Chego em casa , que não é minha mas eu moro lá junto da minha irmã Natsu , nosso pai morreu antes dela nascer e nossa mãe morreu logo após parir Natsu não não foi por esforço ,foi porque quando descobriram que um tulipiana estava "dando a luz" enviaram guardas para "silencia-la" , terrível? talvez mas fazer o que para nós tulipianos o mundo funciona assim .

—Natsu! cheguei , esconde as batatas rápido! estão logo atrás de mim— gritei para a menina loira  que logo pós as batatas no armário e borrifou um perfume para esconder o cheiro.  Voltou para de baixo da mesa pois aí vem bomba.

—Seu mestiço cabeça de fósforo ! cadê a minha mercadoria?! eu vi você correndo para cá —um homem gritou com raiva invadindo a casa onde morávamos.

—não tenho nada senhor —falei inocente o que o não convenceu nem um pouco. Ele segurou na vila de minha blusa que já estava aos farrapos e me encarou nos olhos ele era um glacial não muito inteligente aparentemente .—se quiser pode olhar em volta .

—desgraçado —me desferiu um soco na bochecha o que até que não doeu tanto afinal já levei piores , a minha existência já é motivo de nojo .

—para com isso agora !—natsu saiu de baixo da mesa furiosa e com suas íris com um fortíssimo brilho vermelho , demostrando que era uma carmesim de orgulho .— vão embora daqui  !agora!—rosnou para os dois homens que saíram correndo com medo da menor .

—Natsu ! você tá bem ? se machucou?— abracei ela conferindo Lara ver se ela tinha se machucado — ufa sem dodóis —agradeci e vi ela abri um largo sorriso.

—eu tô bem nii e você viu o que eu fiz você viu ?— ele me encheu de perguntas animada , eu simplesmente sorri e pus ela em minhas costas afinal era dia de escola —ebaaaa dia de ver o professor Takeda uhuuuu — ela comemorou animada , não a culpa ele era o um doce de carmesim e de pessoa principalmente.

—vamos lá —tranquei a porta e sai com a minha mini versão nas costas segurando sua mochila .

Bem mais cedo eu disse que a casa não era minha , relaxa eu não invadi nada e que eu tenho um amigo cujo é casado com um arqueológico e eles viviam aqui eu conheço o nishinoya, sim esse é o nome dele , desde criança ele não se importou de deixar Natsu e eu morarmos aqui .

Eles são um jovem casal de carmesim e agora estão em uma viagem em busca de novos fósseis no Reino shiratorizawa , um reino bem antigo e sólido em questão de economia ,etc .

—chegamos Natsu , agora vai lá vai —desci a pequena de minhas costas e a vi correndo em direção a fila da turma dela .

—tchau nii —ela gritou enquanto entrava no pobre edifício .

Fui caminhando calmamente pelas ruas daquele humilde vilarejo , crianças pelas ruas lutam para sobreviver , glaciais brincando com carmesins , carmesins impondo seus valores para simples tulipianos .

arg, vida de camponês é um saco .

chego na livraria de daichi no qual me fornece livros baratos dês de que o incidente com os meus pais , entro no local e escuto aquele sininho  que
avisava que alguém entrava na livraria .

—bom dia Hinata — daichi me cumprimentou , enquanto arrumava alguns livros em uma prateleira .

—bom dia , arg sabia que eu odeio carmesins—reclamei batendo o pé no chão com raiva e acabei derrubando um livro no chão.

—Hinata você sabe que eu sou um né —ele sorriu sem graça me fazendo rir da gentileza dele .

—você não obviamente , mas hoje sofri mais um ataque , por que o mundo odeia tulipianos— me queixei do mundo enquanto daichi vinha em minha direção e deu um simples sorriso para mim.

—Hinata eu sinto muito por isso mas há infelizmente pessoas que se deixam levar pelas aparências , mas enfim você vai ao baile ?— me falou com um sorriso gentil enquanto ajeitava o seu colete de tecido marrom.

—para que ?! para ver mais um carmesins metido a besta se tornar rei e ferrar mais ainda com a minha vida ? pelo amor de deus já dei todas as minhas chances para eles e mesmo assim eles pisam na bola — disse as palavras uma por cima da outra com raiva e rancor eles fizeram a minha vida inteira um inferno não vai ser um baile que vai melhorar.

—Hinata vamos por favor você vai conhecer o suga lembra ?— ele falou com brilho nos olhos e a voz toda derretida pelo platinado.

—ah é eu tinha esquecido agora eu vou o sugawara é um doce de pessoa —eu falei lembrando no dia que eu conversei poucos minutos com ele , e realmente o daichi era homem de sorte ,ambos na verdade.

—o nishinoya tem vários ternos você pode pegar um ele não deve ligar —ele falou e logo sai da livraria e fui direto para a casa me arrumar afinal é um baile real e vai estar cheio de nobres.

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora