•kageyama on•
Sabe eu gosto muito de olhar para o céu principalmente de noite , fica cheio de estrelas e com um pequeno esforço você consegue enxergar os planetas realmente era algo mágico de ver . Mas nada se compara ao brilho da lua , ela era grande e seu brilho prata é uma das setes maravilhas do mundo , na minha opinião .
Um dia estava caminhando com hj ata a beira de um riacho em pleno por do sol , nosso horário favorito do dia . O laranja brilhava forte e era refletido nos olhos castanhos do pequeno e elétrico tulipiano , ele sorria para mim como se eu fosse a melhor coisa que já houvera acontecido na vida dele , acho que só recebi esse olhar uma vez na vida. Enfim ele saltitava pela beira do riacho com o sapato nas mãos para não molhar , a água dali era bem cristalina e refletia o céu perfeitamente Hinata ficou fascinado quando eu lhe mostrei aquele lugar .
"isso é incrível ,tobio" me lembro de sua face depois de dizer essas palavras até hoje ,estava muito enrusbecido afinal me chamou pelo meu nome pela primeira vez eu estava feliz e com mil borboletas no estômago mas tentei não demostrar .
Agora ele está nesse salão conversando com um príncipe do reino vizinho ,kenma de nekoma. Não sou uma pessoa ciumenta na verdade não vejo necessidade de manter preso a mim para sempre como se ela fosse uma propriedade afinal ele é uma pessoa , uma pessoa radiante .
— o que faz aqui sozinho ?— sugawara perguntou sentando ao meu lado com um doce sorriso nos lábios e um nariz corado ,acho que ingeriu álcool.
— vendo o céu — disse voltando minha atenção ao luar .
— sério? pois parecia que estava prestando atenção em um mestiço— ele soltou uma risada nasal.
— o-o termo certo é tulipiano, e eu não estava olhando para ele, estava ?— perguntei com um leve rubor em minha orelhas .
— me conte tobio , o que aconteceu entre vocês dois ?— perguntou-me com um sorriso ladino .
— eu acho que , ah sabe , talvez a gente possa ter se beijado umas vezes— falei diminuindo o tom de voz a cada vez que uma palavra saia de minha boca, tão constrangedor.
— meu deus tobio! isso é incrível, estou muito feliz por você — me pegou em um abraço forte e confortável , retribui o abraça ainda com vergonha mas logo começamos a conversar normalmente.
Sugawara tem passado por momentos difíceis com relação ao pai dele , mas ele continua com um sorriso de pura ternura no rosto como se tudo estivesse perfeito.
Me aprensentou ao nishinoya-san e o asahi-san ,que achei muito simpáticos e completos opostos , nishinoya é tão elétrico e extrovertido ,como o Hinata . Já asahi era quieto e envergonhado ele se atrapalha com as palavras quase o tempo todo .
— kageyama onde tá o shoyo ?— nishinoya perguntou olhando ao redor .
— ele esta falando com o kenma , bem ali — apontou para o ruivo que sorria enquanto o meio loiro se assustava levemente com toda a energia espontânea do mesmo.
— não quer falar com ele ?— daichi perguntou com uma sombrancelha arqueada .
— não preciso ficar colado com ele 24h por dia — falou curto ,não gostava de ficar conversando com pessoas por muito tempo , todos ali se encararam até eu perceber que fui grosso sem querer—ah me desculpe agora eu tenho que ir .
•hinata on•
Kenma era alguém misterioso , não sei descrever-lo corretamente mas eu sei que ele é uma pessoa de poucas palavras e apesar disso já fala muito e não me dar respostas vagas como muitas pessoas fazem .
Mas algo me deixa com raiva e ao mesmo tempo intrigado , ele é bom em vôlei tanto que foi elogiado durantes essa "festinha" inteira e ainda sim ele diz que não gosta por que cansa , mas tem algo melhor do que vôlei ?
bem tem aquele dia no telhado , ou aquele dia no riacho que eu estava com o kageyama foi tão mágico que eu me sentia em um livro ou algo da fantasia , eu não deveria pensar nisso agora que raiva , e aliás onde ele está ?
— preocupado com o kageyama?— kenma me olhou de relance enquanto brincava com um canudo em sua marguerita .
— sim.... como você sabe ?— me virei para ele com os olhos arregalados e bochechas quentes , ele sabe ler muito bem as pessoas.
— você é previsível e também você se perdeu em seus pensamentos e suas bochechas viraram o que comprova a minha hipótese— bebiricou o líquido translúcido e passou o olhar em volta do salão até parar na porta .
— você é incrível mesmo— bagunçei seus cabelos loiros e me levantei— acho que sei onde ele foi até kenma
— até shoyo — e com essa frase me retirei do salão e fui até o telhado onde era mais como o nosso refúgio pra escapar do mundo .
Cheguei ao lugar onde supôs que ele estaria e lá estava , kageyama tobio abraçados as pernas como se fosse uma criança. Sentei ao seu lado com as pernas de chinês e senti sua cabeça em meu ombro .
— eu sou um monstro?— perguntou por um fio de voz , ela estava chorada e triste.
— claro que não , você é um rei e— pausei para pegar um ar e segurar suas bochechas molhadas — uma pessoa que merece amor e se me permitir eu quero que eu seja o primeiro a ama-lo.
— idiota— deitou a cabeça em meu colo e ali assistimos o sol surgir no céu enquanto eu acabava seus cabelos e via ele aos poucos se acalmando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...