cap.4-conto de tsukishima

353 46 13
                                    

Tsukishima um nome da família secundária mais famosa pelo reino de karasuno ,uma família altamente respeitada e nunca fora desrespeitada antes afinal era composta por glaciais e muitos temiam o poder de sua capacidade intelectual.

Essa semana ,seria a coroação do novo rei , kageyama tobio primo de tsukishima não se gostavam muito pelo contrário não suportavam a presença um do outro . Contudo a presença de um representante de uma família e um acompanhante de sua escolha era requisitado .

Kei levou consigo seu namorado secreto yamaguchi cujo veio de um família de serventes nada importante mas para  tsukishima ele era o seu tudo apesar de não demostrar.

— tsuki ! vamos temos que chegar logo — o mestiço com acnes em suas bochechas o chamava pelo seu apelido que o dera quando crianças.

— ok ,vamos para esse show de horrores — falou com desânimo entrando no salão cheio de pessoas da alta classe e da baixa também afinal o baile era para todos .

— é só um semana — tsukishima repitiuo  para si tentando focar no lado positivo de estar ali .

— tsuki tem bolo de morango ,é o seu favorito não é ?— disse o menor lê dando um pequeno pingo de esperança , o que funcionou tsuki sorriu de leve o que fez yamaguchi dar de ombros fingindo sentir nada .

— se na fosse você aqui eu juro pelo o que for que já estaria socando um nobre qualquer — tsukishima falou enquanto saboreava um pedaço de bolo enquanto olhava para yamaguchi que estava tomando vinho olhando em volta .

— tem tanta gente aqui — o mestiço se encolheu não gostava muito de lugares cheios , afinal nesses lugares era onde mais sofria preconceito por conta da sua classe genética.

—relaxa ninguém vai tocar enquanto eu estiver aqui — falou tocando na mão do menor que se tranquilizou ao sentir o toque do loiro .

trombetas tocaram anunciando a chegada da família real , ou seja , a chegada do não tão amado primo de kei . Ele nem se incomodou ,apenas foi para perto de onde eles iriam passar , só para ver como estava seus tios educação e boas relações são importante para a imagem de sua família .

As grossas portas se abriram e lá caminhavam várias famílias.

—do reino de fukurodani , Akaashi keiji glacial puro acompanhado de Bokuto koutaro um carmesim de família meio sangue — um guarda proferiu ao povo enquanto entravam no salão ambos os citados com meia dúzia de servos atrás de si.

•tsukishima on•

Akaashi andava com graça e leveza , segurando a mão do acinzentado que estava tentando não rir mas falava miseravelmente não era seu forte se manter firme em situações formais , pelo o que eu conhecia dele , ele falava algo era desagradável irritante e extrovertido demais o completo oposto do de fios azuis escuros que se mantia quieto ,observava tudo mas não dizia nada  e amava ler tentava obrigar o carmesim a ler mas ele se recusava .

—nossa o akaashi parece ser muito reservado e sua aparência também é majestosa  — yamaguchi falou com os olhos brilhando estava perdido na beleza do representante de fukurodani.

— blá blá blá , é só o que eu consigo ouvir ,ele nem é isso tudo na verdade ele fica muito quieto e quase nunca fala— falei revirando os olhos e ele me deu um pequeno soco no ombro rindo .

—ciumes ? sério tsuki?— ele riu mais mas logo se calou ou ver outros dois representantes entrando .

—do reino nekoma ,kenma kozume um mestiço ou melhor tulipiano como prefere ser chamado , está sendo acompanhado de Kuuro Tetsuro um carmesim —outro guarda disse com orgulho e assim entraram ambos os citados .

Kenma entrou com um véu fino preto e uma simples vestimenta preta o que em nosso reino é algo que representava morte ,mas segundo minhas pesquisas no Reino dele era comum usar roupas escuras .

E assim foram apresentando cada representante de cada reino dupla por dupla . Os reinos presente foram nekoma(kenma e kuuro) ,fukurodani (akaashi e bokuto) , aoba johsai (oikawa e iwazumi) , inarizaki(suna e aran ).

— agora entrará a causa dessa, celebração kageyama tobio o futuro rei de Karasuno —o guarda falou e todos se calaram apenas olhando para a porta onde entrava ele kageyama, o meu odiado primo.

Ele andava devagar parecia que o tempo ia mais e mais devagar todos ficavam sua visão nele . Olhei para o chão ao lado dele e estava alguém de joelhos parecia que tinha caído um de cabelos laranjas , kageyama o olhou pelo canto dos olhos e voltou a andar . Tirou a sua coroa e a segurou ela ao lado de sua cintura levou as mãos ao cabelo e o repartiu de lado .

— ou vi dizer que aqui tem belas damas ,onde elas estão ?— falou com um sorriso malicioso no rosto e com um olhar feroz , várias garotas soltaram coisas como "kageyama-sama é muito charmoso" " nossa que dama de sorte será quem ficar com ele" "ah que belo homem" .

— não dá cheguei no meu limite— falei saindo de lá com nojo instalado na minha garganta , yamaguchi me seguiu até os corredores do castelo .

—tsuki! espera eu vou também—ele falou segurando minha mão me fazendo para naquele corredor quase escuro .

—olha não dá okay ,já fui participei , conversei , rir agora já deu — falei com raiva detestava lugares onde tinha que ser "legal" que inferno todos são tão chatos e tagarelas .

—tudo bem — ele me abraçou por trás me fazendo ficar em choque e também me acalmar .— só vamos para o seu quarto e relaxar ,pode ser ?

—Claro , vamos logo idiota —fakei dando um leve sorriso e fazendo carinho e m seus fios verdes , não sei como mas ele sempre consegue me acalmar é como se fosse mágica .

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora