cap.20 - conto de uma comemoração

123 18 25
                                    

•Tsukishima on•

—Por Deus eu detesto casamentos— disse yama me olhando — era o que você estava pensando não ?

Ele estava com.mum terno cinza com uma blusa social preta e uma gravata verde musgo.

— não com você aqui — beijei sua mão que estava junto da minha — desculpa

— você já disse isso a exatos — olhou um relógio de bolso — dez minutos atrás

— mas eu fiz merda , tenho que pedir desculpas — disse puxando o mesmo para perto da mesa de comes e bebes.

— desse jeito vai bater meu recorde de desculpas durante a vida — riu minimamente e pegou um salgadinho.

— o que você achou da "cerimônia" — disse com um leve tom de crítica.

— vamos tsuki foi bem melhor do que eu esperava — deu de ombros , é com certeza estávamos de bem novamente.

Estava nublado e com ameaça de chuva , a decoração se baseava em prata e preto um contraste admirável no mínimo.

Yamaguchi depois alguns ,várias , milhares pedidos de desculpas finalmente decidiu pensar no meu caso o que lara mim já era uma vitória.Falei com meus pais sobre nós e para a minha surpresa ambos ja sabiam ,meu irmão disse que estava feliz por mim ,estava realmente tudo bem.

•Akaashi on•

Hinata & Kageyama

Kagehina ,como chamam Kuuro e Bokuto. Os mesmos estavam conversando com animação ja com os ternos todos amassados e com as gravatas na cabeça ,kenma já tinha desistido a algum tempo de tentar conter ambos então sentou-se ao meu lado e suspirou cansado .

— como você aguenta ? O bokuto parece ser pior do que o kuuro ,e olha que ele já é bem difícil de lidar — escorregou pelo bando ficando em uma posição confortável mas prejudicial a coluna.

—  o meu trabalho é cuidar das corujas , é uma tradição escrita em meu nome— ele me fitou— e ele é a mais rebelde que eu já tive

— entendo — sorriu minimamente olhando para os dois que tentavam convencer Hinata de beber uma garrafa de champanhe— meu deus

— okay ,chega de bebida por hoje —

•Sugawara on•

A cerimônia foi espetacular do jeito que Hinata planejou , prata e preto, as comidas eram luxuosas mais tinham seu toque de simplicidade, natsu estava ansiosa para jogar as pétalas , ainda temos os escândalos pela imprensa os e fora que esse casamento representaria muito afinal era uma união entra classes diferentes.

— Ai daichi o que você faria no meu lugar ?— perguntei passando pelo jardim onde era um repouso nosso— você me perguntaria exatamente a mesma coisa

Ele fazia falta os abraços calorosos, as broncas necessário, o jeito de líder , os olhos castanhos que me fitava desde que nos conhecemos , o jeito atrapalhado , a voz firme , sim ele faria falta mas sempre vai está comigo .

— não é ?— perguntei a um cravo do canteiro e logo me sentei ao banco de madeira.

— Sugawara?— meu pai perguntou ,já havia se recuperado daquele susto de meses atrás porém ainda estava fraco .

— sim — analisava o cravo amarelo em minha mão .

— esse jardim é bonito — sentou-se ao meu lado — sua mãe e eu nos conhecemos aqui

— ele e eu também — disse simples

— meus pêsames, pelo pouco tempo que passei com ele na enfermaria pude ver que era um bom garoto — me deu um leve cotovelada

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora