O baile acabou.
Sr.Hitoshi estava internado ele sofreu com uma pressão alta e um ataque de coração agora estava em seu hospital estava vivo mas ainda dormia , sugawara o visitava todo dia para vê se ele acordou e nada ,daichi o consolava mas de nada adiantava muito mas agora ele ficava em kageyama que estava um pouco mais emotivo esses dias ,pequenas vitórias .
Kageyama e Hinata curtiram a noite o máximo que puderam , Hinata brincava com o jovem rei que se irritava muito fácil com seus comentários, mas não deixaram de se divertir . Roubaram comida das bandejas dos garçons e foram comer no telhado sendo atingindo com a brisa fria da noite , por um momento estavam muito próximos e se encaravam ,Hinata corou até às orelhas e kageyama estranhou aquela sensação de vergonha e acolhimento mas ignorou ,e assim voltaram a falar da vida até a comemoração acabar.
—" venha amanhã na vila terá um festival você vai adorar "— foi a última coisa que o menor disse antes de ir para sua casa . Kageyama se permitiu um simples sorriso sem mostrar os dentes quando o ruivo já não viria mas seu rosto .
•kageyama on•
Tudo por causa de um tulipiano barulhento , agora vou ao um festival de máscaras que está ocorrendo , nunca fui a festivais na verdade nunca fui em festas populares mas agora eu posso e melhor com uma companhia de minha escolha .
Suga conseguiu liberar a minha tarde mesmo que eu tenha que dar autógrafos e agir como um idiota mas parece que Hinata não se importa com isso é como se ele escolhesse ficar ao meu lado e estranho esse sentimento mas até que é reconfortante.
— está com tudo aí ? você não se esqueceu de nada ?— sugawara me enchia de perguntas pela preocupação.
—suga está tudo aqui e é só uma tarde — falei tentando tranquiliza-lo mas ele se afastou me olhou todo preocupado e depois soltou o ar em seu peito e sorriu doce .— e eu tenho um guia ele já deve está chegando
— uma vez quando você era pequeno , caiu no chão e ralou o joelho ,foi muito engraçado você não chorou porque ficou prendendo e se emburrou foi Ilário— ele riu de mim fazendo ficar com raiva eu era só uma criança naquela época.
— kageyama!— Hinata gostou do portão do castelo estava animado e radiante como sempre , fiquei admirado com sua espontaneidade e siga me deu um empurrão me apressando .
— já vou idiota , tchau suga — me despedi e fui para o lado do ruivo ele estava com um grande sorriso no rosto e roupas simples pelo que havia me falado não tinha muitos bens materiais mas sua vida não se baseava nisso diferente da minha.
— eu tenho que te ajudar a caminhar ou fazer uma reverência ?— ele perguntou coçando o queixo em confusão .
— eu tenho pernas consigo caminhar vamos só para esse festival logo — falei andando um pouco e logo ele me alcançou .
Fomos para o festival cheio de barracas de jogos , lojas de coisas culturais , concursos eram feitos , uma tendinha que tinha animais selvagens , um pequeno rodeio , um circo , repletos de risadas e felicidade me esqueci como festivais eram bons e divertidos .
O ruivo fazia questão de me levar em casa barraca eu pagava as coisas que ele queria mas valia a pena competimos em tudo na barraca de martelo , na de derrubar os patinhos , na de tiro ao alvo até que apostaram corrida o mestiço era mesmo muito ágil para alguém de sua classe genética era impressionante.
— wow — soltei enquanto tentava recuperar o fôlego — você é muito rápido para um mestiço
—tulipiano , mestiço é ofensivo ,mas sim eu sou rápido e também pulo muito alto quer ver ?— me desafiou com o olhar cheio de força de vontade parecia um corvo determinado chegou a me assustar.
— claro....— ele correu até um quadra e pulou ,pulou e muito alto arriscaria dizer que mais de três metros ,como ele consegue fazer isso ? Hinata shoyo é mesmo uma caixinha de surpresas.
Passamos mais tempo conversando lá e cá e indo nas barraquinhas até ficarmos cheio de tanto comer ,o mais engraçado ou fofo não sei dizer , é que quando ele experimenta algo gostoso seus olhos brilham e sua linha roxa em volta da pupila brilha forte era incrível de ver ,cada olhar ,cada sorriso , cada detalhe dele me cativava intensamente .
— você come muito para alguém tão pequeno— falei brincando com ele enquanto o mesmo mordia um pão de creme .
—hmmm hmmmm hmmm — falou enquanto comia não entendi bulhufas— e você come demais para alguém da realeza.
— ei boke não se esqueça quem eu sou — falei o ameaçando aproximando nossos rostos para tentar intimida-lo .
— eu sei sim quem você o "rei dos corvos " muito chato — falou divertido e dando língua me fazendo olhar confuso e logo rir junto dele .
— você é mesmo de outro mundo , até esqueço que você não é afetado pelo meu poder — falei com a mão no rosto e depois jogando o meu cabelo para trás o que não mudou muita coisa afinal ele voltava para o meu rosto .
— eu não sei se isso é bom o ruim , as vezes eu queria ser forte como um carmesim ou inteligente como um glacial — ele falou meio triste mas logo se encheu novamente de ânimo— mas eu vi alguém que também era um tulipiano e mesmo assim ficou famoso por suas habilidades , o pequeno gigante .
— Ah.... já ouvir falar dele o tulipiano negro, ele era feroz na quadra — ele me olhou curioso como se eu tivesse falado algo legal — bem foi o que me contaram
— você é mesmo diferente daqueles nobres — ele falou sorrindo e ficando em minha frente me estendendo mão— você me ouviu e me entendeu ,vem bakeyama vamos voltar pro seu chique castelo — fez uma reverência e deixou sua mão estendida como se chamasse para dançar .
Segurei ela e assim fomos para a minha casa , chegando lá sugawara me analisou de cima a baixou para ver se não faltava "nenhum pedaço" , meio desnecessário mas é o jeito dele . Me despedi de Hinata e pedi para que ele voltasse sempre que quisesse e sempre seria muito bem recebido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...