cap.21 - felizes para sempre?

164 21 16
                                    

•Autora on•

Um ano de casados, nossa como passou rápido .

Hinata se tornou um rei e tanto, cuidava de seu povo como uma família,passeava pelo reino sempre que tinha chance para ver o que podia ser melhorado, pedia as opiniões de camponeses que apesar de um dia já terem o desprezado ,hoje o admiram e prezam por sua ajuda.

— bom dia vossa majestade — disse um velha senhora da feira.

— bom dia , Sra.Liones— respondia o tulipiano feliz correndo de encontro a Kageyama.

•°•°•°•

O casal adotou duas crianças, uma ruiva de olhos azuis escuros como a noite e temperamento tranquilo porém explosivo .Se chamava Akemi ,aquela que brilha lindamente. Já a outra criança tinha cabelos negros e olhos cor de mel, era animado e sorridente .A bela criança se chamava Yûki , espírito valente.

O único  problema era que a guerra continuava ,Kageyama fizera uma aliança com o reino de nekoma mais ainda sim não foi o suficiente.

Na manhã seguinte o mesmo deveria comparecer ao campo de batalha que já não se tratava mais de jogos esportivo, e sim de batalhas sangrentas, o que pegou todos os reinos de surpresa.

Mais uma vez Inarizaki traiu a aliança e dessa vez não tinha como voltar atrás.

— eu vou amanhã— disse tobio de barriga para cima deitado na cama desnudo e com Hinata ao seu lado.

— você precisa não é? Eu posso cuidar das coisas por aqui — disse fazendo desenhos com o dedo sobre o peitoral do maior, enquanto sentia leves cafunés em seus cabelos— Akemi e Yûki vão ficar com saudades

— eu vou sentir falta de ficar com eles , e com você — abraçou o mesmo escondendo seu rosto no ombro do tulipiano.

— você já se escondeu uma vida toda , agora já somos grande, meu rei — lhe deu um leve selar e se aconchegou no abraço do maior .

— boa noite shoyo— disse sofrido.

— boa noite tobio—  disse com um sorriso quente.

E assim adormeceram naquele quarto iluminado por velas e paredes que observaram sua história de longe como todo aquele grande castelos que agora guardava sua história e suas vontades.

•°•°•°•

Na manhã seguinte ,as carruagens já estavam prontas , soldados sobre seus cavalos , seus jogadores de elite em seus devidos lugares , e apenas faltava seu rei entrar em sua carruagem negra como um rio de petróleo.

O sol começava a surgir no horizonte, Akemi dava a mão para natsu que era mais velha que si .Yûki quase dormia no colo de Hinata que sorria bobo para tobio que estava vestido como o grande rei que era.

— acho que isso é um adeus — disse kageyama tenso.

— não diga bobagens bakeyama, sempre que tiver saudades converse com o sol e eu com a lua — deu um peteleco na testa do maior.

— seu idiota — deu um selar lento e quente em sua testa que tinha os cabelos afastados pela mãos morena que tremia— eu te amo e vocês também baixinhos.

— tchau papa — disse Yûki choroso e roubando um pequeno abraço.

— vamos bebê chorão deixe o papai — repreendeu Akemi apesar de estar quase desabando— volta logo seu grande banana

— também vou sentir sua falta kemi — sorriu kageyama para sua mini cópia.

— ande logo tobio ou vai ser traído pelos seus próprios soldados — aconselhou suga rindo.

— volte logo — disse shoyo que fechou os olhos e só abriu quando viu o soar da carruagem partindo — principezinho

Assim começou mais uma fase da vida de ambos, a separação.

•°•°•°•

O sol nasceu forte no céu ,era o último dia da primavera, não era um dia triste realmente não .Karasuno finalmente iria encerrar essa rebeldia de Inarizaki com um rei no campo de batalha e outro rei ,de minoria, no trono o povo nunca esteve tão satisfeito.

Hinata sentia seu coração bater do mesmo jeito que quando estava com tobio, não chorou ,não fraquejou, não deixou de sorrir ,não estava triste apenas aliviado por ter certeza que seu amor era recíproco.

Kageyama não sabia amar aquilo fora tirado de si desde muito jovem.Já Hinata teve sempre acesso ao mesmo e assim ensinaria aquele que ama a também sentir aquele sentimento intenso que era o amor ,e hoje sua missão foi comprida .

Por isso não chorava , cumpriu sua missão com tobio ,o resto são só muralhas que passaria com seu amado ao longo da vida.

Passava dias e noites , verões e invernos , sóis e luas , meses e anos, e seu calor no coração continuava o mesmo.

— Hinata vamos hoje é o aniversário de Yûki desça um pouco — aconselhou o homem de cabelos grisalhos , sugawara.

— hoje faz quatro anos — disse o ruivo sentado no parapeito da varanda olhando o céu— que ele se foi e cinco desde que nos casamos

— Oh— suspirou sentido —cinco minutos então — fechou a porta do quarto e deixou o ruivo.

— então bakeyama hoje é aniversário do nosso filho , ele cresceu tanto e tá mais barulhento do que nunca — deu um pequeno risonho — essa é a mensagem de hoje , lua poderia entrega-la para mim?

O céu nada disse , mas as estrelas por um momento pareciam brilhar mais ,ou seja a mensagem seria entregue.Hinata sorriu afinal pela manhã o sol lhe daria um sopro de tobio.

Pôs seus pés ao chão e caminhou até aporta ,pelos corredores
caminhou tranquilamente vendo poucas memórias que restavam , quando chegou nas escadas todos os funcionários se curvaram assim como natsu e Akemi , diferente de Yûki que foi correndo para abraça-lo.

— papai — o ruivo o recebeu em um abraço apertado— onde estava?

— nada ,desculpe me atrasar meu amor — deu a mão para o mesmo e desceu para o saguão onde esperavam o rei .

— Vossa majestade — disse suga sorrindo — podemos começar a comemoração do jovem príncipe , que abram os portões!

E assim se encerra a história do carmesim que aprendeu a amar e do tulipiano que o amou e o ensino a fazer o mesmo.

Shoyo Valentins Hinata

&

Tobio Reiss Kageyama

Viveram felizes ,mas para sempre ?

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora