•autora on•
Kuuro estava entediado já estava a tempos no Reino Karasuno e nada de uma festa sem ser formal . Kenma não era bom em socializar mas aquele tulipiano o chamou atenção ,talvez poderia ser uma brecha .
— kenma — chamou o tulipiano que estava a desenhar em seu bloco.
—sim ?— respondeu sem olhar para o mesmo.
— por que não chamamos os outros para "se divertir"?— perguntou e o meio loiro o encarou confuso .
— pode ser — concordou com mais facilidade do que o normal ,o carmesim se surpreendeu.
Assim o fizeram ,convidaram os representantes de karasuno e fukurodani afinal eram os únicos que falavam.
Era de noite todos estavam em.una sala de piso de madeira com uma grande janela iluminada pela lua , espécies de salgadinhos foram roubados da cozinha principal , estava tudo certo .
Bokuto e Kuuro absorveram akaashi e tsukishima para conversar com eles . Hinata e kenma conversavam sobre suas vidas e suas impressões que apesar de serem expressadas de jeitos diferentes eram bem similares.
Kageyama ficou meio perdido em meio de tanta gente que simplesmente falou um pouco com suga e se sentou do lado da janela observando o reino que estava em suas mãos .
Sugawara conversava animadamente com daichi , nishinoya e asahi . Todos ali eram próximos dês de criança por isso ficar distante era um baita desafio .
— mãe e aí ? lá era tão bonito como vemos em pinturas e livros ?— suga perguntou sobre o Egito ,sempre teve vontade de visitar o mundo mas sua vontade de cuidar de kageyama era mil vezes maior.
— sim era tudo muito grande e velho — nishinoya se pôs a rir— mas muito bonito , ainda mais para se passar com alguém que goste .
—hm? —asahi questionou com a boca cheia de aperitivos .
— nishinoya você merecia coisa melhor — sugawara falou decepcionado , gostava de implicar com asahi.
— eu falei pra ele no dia do casamento — asahi apenas concordou ,para ele nishinoya merecia o mundo e não um gigante com inseguranças.
— não concorde — suga acertará a barriga de asahi em forma de punição.
— asahi tenha mais vontade — daichi revirou os olhos .
— acho que o asahi desmaiou — nishinoya falou preocupado com seu marido .
— eu tô bem — falou sorrindo tentando se sentar no chão novamente ainda meio tonto .
Mas atrás deles estavam akaashi ,bokuto ,kuuro e tsukishima. O platinado e o de cabelos negros restavam ao máximo a paciência do loiro .
— mas vocês já provaram aqueles salgados do baile nossas estavam demais — bokuto falou cuspindo um pouco ,ele falava enquanto comia e nem se ficava que estava cuspindo.
— fecha a boca tá me sujando todo— kuuro gritou com o amigo le dando uma bronca .
— akaashi eu tô cuspindo?— perguntou com beiço lar o glacial .
— termine de comer depois fale bokuto-san — akaashi o entregou um guardanapo para limpar os cantos da boca .
— parece uma criança— tsukishima soltou enojado ,podia ser mais novo do que bokuto mas tinha certeza que o mesmo era a definição de dependência .
— não é?! não sei como akaashi aguenta esse bebezão— kuuro pôs um dos braços em volta dos ombros de tsukishima que odiou mais não daria um pit alí mesmo.
— akaashi.... olha como eles são maus comigo até o quatro olhos gigante não me respeita — choramingou para o glacial que não aguentou e começou a rir acompanhado de kuuro. que ria escandalosamente .
Mais ao canto da sala estavam terushima e yamaguchi apoiados na parede . Tadashi mordia o topo do copo de plástico enquanto ouvia terushima se gabar de como era uma pessoa popular pelo reino .
— me chamam de "lorde das boas noites" — falou afetando a blusa branca e fina que vestia , tentando jogar um charme em yamaguchi.
— você da boa noite até para as senhoras ?— Tadashi debochou de terushima não conseguia levá-lo a sério.
— você é tão crueu Tadashi , eu levei esse nome por conceder ótimas noites— ele estava de lado na parede para Tadashi e agora o prensava mas com uma grande abertura para yamaguchi sair quando quiser .
— é mesmo ?— arriscou com um sorriso sarcástico revirando os olhos .
— quer experimentar?— segurou o queixo do de olhos verdes escuros e sorriu malicioso .
Tadashi não se afastou então o mesmo se aproximou mais e mais até sentir uma mão em seu ombro que o apertava com força . Virou para ver quem agarrava seu ombro com tanta brutalidade e viu um ser de óculos e com uma aura ameaçadora.
— ei yamaguchi ,podemos conversar? espero não estar atrapalhando— perguntou sorriso gentilmente e Tadashi simplesmente concordou e foi alta o corredor acompanhado do loiro.
— quase morri, mas até que valeu a pena — mordeu a língua como se tivesse ganho algo.
Ao sair do corredor tsukishima estava irracional ,estava morrendo de raiva e ciúmes como se alho que fosse seu estivera sendo roubado a sua frente bem aos poucos .
— o que foi aquilo?— perguntou baixo mas cheio de indignação na voz.
— um flerte mal feito ? qual é tsuki ele não ia fazer nada — yamaguchi brincou rindo , as vezes esbarrava com terushima pelo vilarejo ele sempre o provocava mas nunca fazia nada de mais .
— ele estava quase te beijando ,Tadashi você namora !— ele falou irritado já perdendo a paciência e levantando o tom de voz .
— Kei ,por que vice tá gritando? era só uma brincadeira vai me dizer que está com ciúmes?— deu de ombros e cruzou os braços com um semblante confuso .
— óbvio yamaguchi , alguém estava dando em cima de você todos ali estavam achando que vocês namoravam e isso me irrita mais ainda — tsukishima gesticulava com as mãos tentando explicar sua tamanha indignação.
— eu vejo várias garotas dando em cima de você todo dia e ainda sim não surto por coisas bobas — Tadashi berrou no corredor que ecou pelo edifício interio.
— ele estava quase beijando você !— tsukishima exclamou tentando provar o seu ponto .
— e aquelas garotas ficam esfregando os seios delas em você , te provocam com palavra se atitudes ,
— mas eu ignoro tudo isso , você nem se mexeu — tsukishima apertava os olhos de raiva .
— seus pais querem te arrumar uma noiva — Tadashi soltou essa frase com muito ódio esse era o principal fator de insegurança em sua relação com tsukishima.
— Tadashi eu ....— Kei tentava absorver aquela duras verdades que eram ditas para si.
—e você não tem um pingo de vontade de assumir o nosso namoro e agora quer me dizer o que eu devo ou não fazer ? — soltou esse último argumento como um suspiro , não tinha mais forças para continuar aquele briga.
Tadashi começou a andar pelo corredor como se fugisse de mais discussão , com lágrimas nos olhos e inseguranças expostas .
— vou dormir na casa de teru até amanhã tsukishima— e sai ele foi pela escuridão de pouco a pouco sumindo da visão de kei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...