•Kageyama on•
A guerra fora declarada.
Teríamos nove meses para nós preparar , e quem diria que sete meses atrás conheci o amor de minha vida , que hoje trabalha para mim ,Hinata Shoyo.
Não posso dizer que tudo estava perfeito mais a cada dia ao seu lado já fazia tudo mais leve de suportar . Até mesmo os comentários de meus pais,que quando descobriram sobre meu namoro se mudaram para uns dos castelos da família.
Já Natsu corria todas as manhãs pelos corredores do castelo para me entregar biscoitos que a mesma roubou da cozinha , sugawara ensinava a ela coisas da realeza , a mesma ficava fascinada . Diferente de mim que quando aprendi sobre a minha vida , fiquei desaparecido pelo reino durante uma hora.
Enfim hoje eu gostaria de tornar nossa relação oficial pode ser um pouco vergonhoso mas eu quero isso mais que tudo .
— Natsu ,venha cá — abraçou a pequena ruiva e a segurou em seu colo — nossa como você está pesada.
— eu cresci tobio-chan — sorriu largo como seu irmão fazia .
— isso eu sei ,olha só esse cabelos cor de fogo — bagunçou as tranças da jovem menina carmesim.
— ei você sua fujona ,tenho certeza que não terminamos sua aula de esgrima — chamou sugawara no final do corredor ao lado do jardim .
Assim foi a menina de cabelos de fogo correndo na direção de seu novo de tutor ,que um dia já fora meu mas por enquanto formará a princesa mais forte que esse reino já viu, como seu irmão ou até mesmo melhor.
Saí do castelo acompanhado de dois guardas , passei pela joalheria e também pela biblioteca de daichi que me assegurou que Hinata estava no andar de cima.Perfeito.
— ei Hinata ! podemos passear ?— chamei-o e logo vi os olhos castanhos elétricos indo de encontro aos meus.
— pode ser — estava com uma blusa branca e uma bermuda marrom com suspensórios, sua roupa comum de entregador .
Estendi-lhe o braço e o mesmo revirou os olhos , então puxei o mesmo pelo pulso em busca da cachoeira que fica nos territórios de tsukishima ele me prometeu uma tarde lá depois de conseguir uma exposição das artes para yamaguchi.
Andamos a cavalo atravessando o campo de trigos dourados ,que faziam contraste com o retinto céu azul .Hinata estava nervoso afinal nunca montará um cavalo antes mas quando o desafiei para uma corrida parecia que tinha andava a anos , às vezes sua concentração me assusta ao mesmo tempo me encanta.
Amarramos nossos cavalos em uma árvore qualquer e adentramos no pequeno bosque que havia lá. Insisti que Hinata usasse uma venda e assim o fez .
Chegamos no pequeno lago o de tinha uma canoa de madeira de carvalho com uma pequena caixa na parte da frente .
— vamos entrar em um barco , está bem ?— puxei-o para perto da ponta do lago .
— vamos tobio me diga o que está acontecendo ,o que é isso tudo ?— tentou retirar a vendo mais o impedi com um leve beijo .
— surpresa — ri levemente e o ouvi provejar algo para mim.
— tá tá — reclamou mais finalmente entrou no barco.
Remei mais um pouco para o centro do rio e finalmente estava na hora .
— pode tirar — disse animado.
•Hinata on•
— pode tirar — falou tobio estranhamente animado .
Retirei a venda e a luz do dia invadiu minha visão revelando uma lagoa cheia de pétalas de amor-perfeito algumas amarelas e outras pretas era um espetáculo. Ele estava em minha frente com uma única cinéria azul estendida para mim ,o lago era cristalino com um leve tom de verde e azul .
— tobio isso é lindo , completamente extraordinário— disse com os olhos com grossas lágrimas.
— aqui — me deu a cinéria e a pus em minha orelha — e tem mais uma coisa
— o que seria ?— perguntei animado ,tinha como aquele sonho ficar melhor ?
— gostaria de cara comigo , idiota ?— disse corado e sem jeito.
—claro que sim— pulei em seus braços e o beijei como nunca antes a felicidade invadia meu peito como nunca havia invadindo antes.— meu rei dos corvos
A canoa virou e caímos no lago, nos entre olhamos e rimos um bocado já estava com minha aliança em minha mão e ele na dele as colocamos — ambas de prata com uma pedra de ônix bem cada.
— seu idiota acabou com o momento— me jogou um pouco de água .
— desculpa se eu acabei de ser pedido em casamento— lhe joguei mais água e ele me olhou feroz — essa não...
Correu em minha direção espalhando água por todos os lados ama finalmente chegou em mim me fazendo cócegas e me jogando água que retribui ao mesmo tom . Ficamos lá por horas ,minutos , segundos ou até mesmo milésimos eu já nem sabia mais. Com ele é sempre tudo tão lento e ao mesmo tempo no tempo certo.
" você é o principezinho?! "
" principezinho?"
"tenho que te ajudar a caminhar ou fazer uma reverência?"
" seu idiota eu consigo andar sozinho "
"o que faz aqui sozinho?"
"vendo o céu"
Todas as nossas memórias me viam a tona enquanto seria sua mão em minha cintura e a outra em meu queixo segurando meu rosto para que não desfizesse o contato de nossas bocas. Eu me apoiava em seu peito.
Amor, carinho e felicidade até mesmo dores ,tudo aquilo em um único momento ,tudo aquilo no nosso momento.
— eu te amo— dissemos juntos nos encarando nos olhos.
Ah ,sim aquela imensidão azul
na qual eu sempre perco do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...