cap.8-conto de kozume

282 34 3
                                    

pelas beiradas do castelo caminhava sobre a luz da lua , com minha roupa quase na mesma cor das sombras eu caminhava lentamente acompanhado de kuuro que estava até quieto de mais .

— kenma — né chamou chegando mais perto de mim .

— hoje mais cedo foi estranho né?— ele perguntou abaixando para mexer em umas flores que tinham ali.

—um pouco mas sabe eu já suspeitava — falei mexendo no meu cabelo .

— você e sua especulações, eu achei estranho mesmo foi o bokuto não bater começado a rir — ele riu com sua típica risada escandalosa .

— vocês dois tem uma amizade de se admirar — falei estalando meus dedos ,tenho essa mania desde criança .

— e você parece gosta daquele tulipiano que estava no bailo o chibi-chan — ele me provocou arqueando uma sobrancelha.

— o hinata? ah sim, ele era interessante digamos assim — falei dando de ombros andando um pouco para frente .

— hmmm— ele gruniu teimoso queria algo .

— o que foi ?— perguntei baixo e com uma voz suave.

— só quero que olhe para mim — ele parou de andar e eu parei também , virei-me e o encarei na logo desviei o olhar não gosto de olhar pessoas nos olhos .

— fale logo o que quer — falei perdendo um pouco de paciência .

— eu quero você kitty— disse antes ser me roubar os lábios em um intenso beijo , ele parecia sedento mas deixei ele dominar o beijo.

— v-vamos idiota — falei com o rosto ardendo de vergonha ali já era o lugar muito menos o momento .

Subimos as escadas do castelo fazendo silêncio até o meu quarto. Ele fechou e eu tirei o véu que tinha em meu rosto revelando uma pequena cicatriz em forma de constelação no canto de minha testa .

—vamos aproveitar hoje Kitty— falei com a voz arrastada em meu ouvido e agarrando minha cintura por trás .

•sugawara on•

Andava tranquilamente por aquele baile enquanto aproveitava daichi o carmesim que consquistou meu coração , daqui a pouco ele conversaria com aquele homem eu realmente não sei o que pode acontecer .

— ei , calma vai dar tudo certo — ele segurou em minha mão que tremia pela ansiedade e depois a beijou com um doce selar — estamos juntos não é?

— é estamos sim — suspirei mais um pouco até começar a comer um salgadinho fazia dias que eu não comia "besteiras".— isso tá muito bom

— E lá se vai a sua dieta de um mês— ele falou decepcionado mas logo riu de como eu atacava os salgadinhos.

— eu vivo por doce e besteira não é tão fácil quanto parece para de comer eles do nada — dei língua para que riu de mim , olhei um pouco atrás dele e vi tobio com um semblante feliz acompanhado daquele mestiço de hoje mais cedo

— você não muda— logo percebeu a minha distração e seguiu minha visão até a dupla .

— eles estão se divertindo não é — eu ri simples e ele me deu um sorriso bobo limpando uma sujeira de creme que tinha no canto de minha bochecha.

— sim quem sabe algo mais — me abraçou e logo olhou para kageyama que estava travado tentando acompanhar os passos desajeitados de Hinata .

— será ?  — olhei alar eles de novo junta ria de kageyama que já estava perdendo a paciência.— espero que sim

— onde está o seu pai ?— ele cortou todo o clima mas era uma questão necessária.

— vamos procurá-lo — falei o puxando para castelo a dentro .

Fomos de corredor em corredor , porta a porta , escada subida a escada descia mas nada daquele velho . Subi e fui para seu quarto eu encontrei já vestido para o baile mas ele estava desmaiado na cama .

Corri até ele para senti seus batimentos , eram fracos , pedi para daichi carregar ele até a ala médica do castelo onde ele seria tratado . Fiquei nervoso por mais que daichi tentava me acalmar eu não relaxava por que ? eu não gosta dele por que me importava? sinceramente não tenho tempo para pensar nisso agora.

Minha cabeça doía de preocupação então me deitei no ombro de daichi , acabei por ser pego pelo sono afinal ninguém é de ferro .

Fuck a princess, I'm a kingOnde histórias criam vida. Descubra agora