O baile foi divino muito majestoso eu amei ir , ao contrário de tsuki que odiava ter que manter relações com pessoas novas principalmente se era por sua família , mas sabe ele não foi sempre assim isso eu fiquei sabendo pelo irmão dele , tsuki era doce ,alegre , acreditava em todo mundo mas um dia alguém traiu isso e o mundo dele despencou nunca mais ele conseguiu acreditar em alguém ele meio que se forçou a mudar para não se machucar.
Bem aí nos nos conhecemos ele até que confia em mim mas eu não sei se é do mesmo jeito que eu confio nele mas eu não me importo .
Eu sou um mestiço gosto de ser um na verdade porque assim eu posso ser o que eu quiser e não preciso me submeter a esteriótipos , eu gosto de me reinventar , essa lua qui está tão linda e brilhante parece até o dia que eu conheci o tsuki ele me ofereceu bolo de morango foi muito fofo lembro como se fosse ontem e agora estamos aqui .
desci da sacada da varanda de mármore e entrei naquele castelo , ouvi um tumulto no corredor e fiquei observando , um garoto de cabelos loiros no topo e nas laterais castanhas estava caido no chão ele tinha um piercing achei maneiro sempre quis um em segredo.
- você está bem ?- perguntei o ajudando a se levantar ,ele me olhou sorrindo gentil.
-melhor agora , qual o seu nome ?- ele me perguntou com um pequeno sorriso de lado .
-yamaguchi ,e o seu ?- entortei minha cabeça em dúvida .
- terushima , é um prazer senhor yama-beijou a minha mão o que fez meu rosto esquentar .
- a-ah prazer mais eu já tenho que ir - falei saindo e ele me seguiu - o que está fazendo ?
- sendo um cavalheiro e te levando até o seus aposentos - ele falou gentil com um sorriso grande.
- não sou dentista para ficar vendo seus dentes - o cortei revirando os olhos , esse cara deve querer alguma coisa.
- nossa que grosseria como algo desse nível pode sair de uma boca tão linda ?- ele segurou meu queixo e me desafiou com o olhar era um carmesim .
- estou atrapalhando algo ?- tsukishima perguntou abrindo a porta de nosso quarto em um tom grosseiro e raivoso .
-tsuki você pegou o baralho?- disse ansioso pelo nosso jogo e ignorando o terushima.
- ah , entendi - ele sorriu de lado - não irei incomodar os pombinhos tenha uma boa noite yama - ele me mandou um beijo e logo desapareceu de minha vista .
- vamos jogar - puxei tsukishima para dentro do quarto apagar jogarmos , ele parecia meio tenso mas não deixava a se notar .
- o que foi ?- perguntei e ele desviou o olhar pelo quarto.
-nada. Estava se divertindo?- perguntou com deboche na voz estava com raiva era nítido.
- para falar a verdade não - cruzei os braços , o loiro me encarou confuso e desconfiado- quem da encima da pessoa que te ajudar ?
- oi ?- ele disse juntando o cenho e aproximou nossos rostos .
- ele veio para cima de mim , credo , tudo bem da em cima e essas coisas mas já chegar se oferecendo ,sério em que mundo ele vivi - expus minhas críticas sobre o terushima , fazendo tsuki rir com a mão na frente da boca .
- você é mesmo de outro mundo - ele fez carinho em minha bochecha com o polegar e segurou o meu rosto - mas eu gosto assim - me deixou um leve selar na minha testa .
- eu também - me sentei em seu colo e ficamos trocando mais algumas carícias , como beijos , selinhos , cafuné , esse jeito fofo e cuidadoso dele é algo que só eu vejo mas sabe eu gosto assim.
•oikawa on•
Andava calmamente pelos corredores cantarolando uma simples melodia que rondava em minha cabeça enquanto ia para a mesa de jantar onde encontraria todos os representantes dos reinos e principalmente meus amados tio e primo.
— você está muito feliz — iwazumi falou desconfiado ,ele estava atrás de mim segurando minha coroa .
— amo reuniões de família— soltei uma simples risada e ele estalou a língua .
— ama reuniões? ou ama desafiar o rei ?— ele tocou no ponto certo então eu parei de andar e o encarei nos olhos .
— iwa-chan , assim você me desaponta eu não causo problemas para pessoas menores do que eu você sabe disso — falei com um sorriso sádico , o mesmo cerrou o olhar deixando sua fina luz de carmesim se fortalecer envolta de sua íris .
— você não tem jeito — aliviou o clima e parou de me desafiar com o olhar coçou atrás do pescoço e riu — só pegue leve com o kageyama ele ainda é um garoto .
— mas eles está no meu nível preciso — me cortou com um tapa na nuca fortíssimo— ai! iwa-chan tá bom vou pegar um pouco leve com ele .
— aqui — me entregou a coroa lindo em minha cabeça , ajeitei meu cabelo e assenti para ele — príncipe oikawa teru entrando no estabelecimento.
Agora sim começou o verdadeiro jantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck a princess, I'm a king
FantasyHerdeiro do trono , era um carmesim teria de fazer jus ao nome imperial e sua classe biologia então não poderia fraquejar . Desde pequeno era exigido a perfeição a cada respiração e movimento , mas sempre teve curiosidade em algo que sempre lhe foi...