꧁Um grande erro꧂

2.4K 156 37
                                    

21:47 // 12/07/2019

S/n POV :

Sim eu sei , eu acabei de cometer um grande erro . E não foi um erro qualquer que você consegue concertar , são aqueles erros que não tem volta . Agora eu estou aqui , desesperada , correndo pelas calçadas de Toronto . Eu não sabia pra onde ir , não sabia aonde eu poderia ficar , eu já sabia que minha vida a partir daqui seria um desastre ...

Flashback ON :

19:54 // 12/07/2019

Eu não aguentava mais, foram anos passando sempre por essa tortura , todo mundo me julgando , me tratando mal , eu já não aguentava mais ...
Até que uma ideia maluca veio na minha cabeça , mas eu não poderia fazer aquilo , mas minha cabeça dizia que era o certo , e foi aí que tudo começou . Como o orfanato era um lugar muito rígido , todos já estavam em suas camas , e aí que eu poderia entrar em ação .

20:35

Tudo ocorreu como minha cabeça havia planejado , mas e agora , o que eu faço já que todo mundo está morto ? É ... e foi aí que eu percebi que cometi um grande erro .

Flashback OFF :

Continuava a correr pelas calçadas de Toronto , até que esbarro em um menino que estava todo vestido de preto , ele aparentava ter a minha idade , que no caso eu tenho 16 anos .

Xxx - Ei , olha por onde anda !!! - ele responde em um tom grosso .

S/n - Me desculpa ...

Logo ele me olha de cima a baixo , acho porque minha roupa estava cheia de sangue , e logo começamos a ouvir sirenes de carros de polícia . Sem nem tempo de eu piscar , ele tampa minha boca e me puxa para um beco , nos escondendo atrás de uma enorme lata de lixo .

S/n - Por que fez ...

Xxx - Shiu!!!!

E logo , passaram duas viaturas de polícia perto do beco que nós estávamos , mas por sorte , não notaram que a gente estava ali .

S/n - Por que fez isso ?

Xxx - Nossa porque você acha ? VOCÊ SERIA PEGA !!! - ele responde em um tom mais alto .

S/n - Tá garoto não precisa gritar , e eu já vou indo.

Xxx - ESPERAAA !!! Você não é aquela garota que está passando na TV que mora no orfanato Girassol ?

S/n - Sim , mas por que ?

Xxx - Menina , um bando de policiais estão atrás de você !!! - ele responde minha pergunta é no final faz um sorrisinho cínico .

S/n - Aí merda !! - falo para mim mesma em uma forma de sussurro .

Logo , ele vem na minha direção e pega no meu braço e diz :

Xxx - Você vem comigo . - ele diz num tom autoritário .

S/n - Mas eu nem te conheço e nem sei o seu nome.

Logo , ele tira o capuz e é possível notar que ele era moreno e tinha lindos olhos verdes .

Xxx - Sim , agora você me conhece e pra sua informação, o meu nome é Aidan .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim meus consagrados , essa é minha primeira fic e espero que tenham gostado do primeiro capítulo :)

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora