Capítulo 2 , espero que gostem 🥰
Boa leitura meus consagrados :)
———————————————————————————
S/n POV :Ele me levou até um carro que estava estacionado no final da rua e pediu para que eu entrasse no mesmo . Fiz o que ele pediu e segundos depois , ele também entrou no carro e logo começou a dirigir . Não sabia para aonde ele estava me levando , então decidi perguntar :
S/n - Eii , pra onde estamos indo ? - pergunto quebrando o silêncio .
Aidan - Quando chegarmos , você vai descobrir !! - o mesmo me olha com um sorriso cínico no rosto .
Não falei nada e voltei meu olhar para a janela , fico observando cada detalhe da cidade , já que as moças do orfanato nunca deixavam a gente sair nem mesmo para tomar um ar .
( QUEBRA DE TEMPO )
Percebi que havia pegado no sono , e acordo com Aidan me balançando .
S/n - Por que me acordou ?
Aidan - Por que você acha ? Chegamos !! - ele diz apontando pra cabana que estava em nossa frente .
Olhei para a mesma e comecei a olhar em volta , percebi que estávamos em uma floresta , cheia de árvores enormes bem próximas uma das outras , e algumas corujas nos observando .
S/n - Por que me trouxe pra cá ? - pergunto confusa
Aidan - Trouxe você pra cá por que estamos seguros aqui , já que agora somos os mais procurados de Toronto .
S/n - Desde quando EU sou a mais procurada dessa cidade ? - dou ênfase no "eu" .
Aidan - Desde quando você se tornou a principal suspeita de matado todo mundo daquele orfanato , você está em todas as reportagens . - ele diz com um sorriso convencido .
Minha cabeça estava doendo muito , processando todas essas informações , eu não sabia nem mais o que fazer . Será que é verdade mesmo que eu estou em todas as reportagens ? Ou será que ele está só me enganando pra me deixar presa nesse tal "esconderijo" dele ? Mas agora eu estava em uma situação tão complicada que decidi aceitar , já que não tinha nenhum lugar pra eu morar ou até mesmo me esconder .
S/n - Tá bom , eu aceito ficar com você nesse seu "esconderijo" no meio da floresta - digo olhando pra cabana .
Aidan - Tá bom , então vamos entrar - ele diz abrindo a porta da cabana e dando espaço para eu passar .
Até que a cabana não era tão ruim assim , tinha uma sala de estar , uma cozinha típica americana , e provavelmente no corredor eram os quartos e o banheiro .
Aidan - Olha , você pode ficar nesse quarto ao lado do meu - ele diz apontando a porta do quarto que era pra eu ficar .
Aceno com a cabeça e vou até o quarto . Vou até a porta e abro a mesma , e logo avisto uma cama , que ao lado havia uma pequena cabeceira , e perto da janela , um guarda-roupa . Me deitei na cama e decidi descansar um pouco .
Aidan ON :
Eu não sei o que eu faria a partir de agora com a S/n ao meu lado , na verdade , pensei na possibilidade de a gente fugir para outro país , mas sabia que não seria tão fácil . Eu estava com fome e muito cansado e acredito que a S/n também , então , decidi fazer sanduíches para nós dois .
S/n ON :
Acordei com um barulho de trovão que se fez presente lá fora , então decidi ir pra cozinha tomar um copo d'água e me deparo com Aidan fazendo sanduíches .
Aidan - Quer um sanduíche ? Pode pegar - ele me oferece e é possível notar um sorriso de canto em seu rosto .
S/n - Não , mas obrigada ...
Aidan - Vem S/n eu sei que você está com fome , vai pega um !!
Então decidi pegar um dos sanduíches que estava na mesa , e estava uma delícia .
(QUEBRA DE TEMPO)
O silêncio se fez presente durante a nossa refeição , deixei meu prato na pia e logo me sentei no sofá . Como estava um silêncio absurdo , liguei a TV , e sim , era verdade , eu estava em absolutamente TODAS as reportagens . Em questão de segundos , desliguei a TV novamente , e sinto uma presença ao meu lado , era Aidan .
Aidan - S/n ... foi você mesmo que matou todo mundo do orfanato ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eh isso ... Terceiro capítulo provavelmente sai amanhã 😙✌🏻
Baiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...