Heyyy ✨
Capítulo 10 aí pra vcs :)
Espero que vcs gostem !!
———————————ఌ———————————
S/n ON :
Acordo e percebo que estou na cama de Aidan e percebo que estava sozinha . Acabo estranhando por um segundo do porque estava ali , mas logo me lembro que vim dormir aqui ontem de noite . Saio do quarto e vou até o meu banheiro . Faço minhas higienes , e decido tomar um banho quente . Enquanto estava no chuveiro , fiquei pensando que provavelmente ele teria saído , já que ele não estava mais na cama e estava o maior silêncio na cabana . Também fico pensando no que aconteceu ontem , mas chego a conclusão que deveria esquecer aquilo . Termino meu banho e vou me trocar .
(...)
Já havia me trocado e estava na cozinha preparando o café . Até que escuto a porta da frente sendo aberta . Me viro para a mesma e vejo que era Aidan chegando com um monte de sacolas . Fiquei confusa ao ver todas aquelas coisas.
S/n - Bom dia Aidan !
Aidan - Bo ... bom dia S/ ... S/n - ele diz meio sem fôlego e colocando todas aquelas sacolas em cima do balcão .
S/n - O que são todas essas coisas ? - pergunto curiosa .
Aidan - São a 2ª etapa do nosso plano !
S/n - Que seria ... ?
Aidan - A nossa mudança de visual - ele diz concluindo minha frase .
S/n - E pra que precisamos mudar o visual mesmo?
Aidan - Pra não termos risco de sermos reconhecidos , principalmente VOCÊ dona S/n ! - ele diz dando ênfase no "você" , vulgo eu .
S/n - E mais uma pergunta , por que principalmente EU ? - dou um sorriso sínico .
Aidan - Talvez por que você está em todos os canais de TV ?! - ele diz convencido , e logo passa por mim e me da um selinho .
Me sento na mesa e bufo frustrada ao ouvir aquilo , já que era realmente verdade . Eu vi eu na TV sendo uma das mais procuradas da cidade , o que me deixou bem triste . Mas não posso desistir , tenho que encarar esse plano , e pelo menos não estou sozinha nessa , estou com o Aidan .
(QUEBRA DE TEMPO)
Já era de tarde , o decidimos começar a 2ª etapa do nosso plano . Fomos até o quarto de Aidan , para que ele me mostrasse o que ele havia comprado . Nos sentamos em sua cama e ele abre a sacola , jogando as coisas em sua cama . Havia tintas de cabelo , óculos escuros , perucas , lentes de contato , e mais algumas coisas que serviriam pro nosso disfarce .
(...)
S/n - Então vamos pintar o cabelo ?
Aidan - Vamos !! Qual é o problema ? - pergunta confuso .
S/n - E sabemos pintar um cabelo ? - pergunto esperando uma resposta certa .
Aidan - Então ... não sabemos , mas basta tentar né ?!
S/n - Olha Aidan , se o meu cabelo ficar horrível , A CULPA VAI SER SUA !!
Aidan - Por que MINHA culpa ? - ele diz cruzando os braços .
S/n - Porque é VOCÊ que vai pintar o meu cabelo - digo colocando o meu dedo indicador no peito do mesmo .
Aidan - Tá tá , já entendi - ele já diz ficando um pouco irritado - Mas se o meu cabelo ficar horrível , a culpa vai ser SUA , já que é você que vai pintar o MEU cabelo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...