Oieeee !!!
Sorry por ter demorado pra postar , estive ocupada esses dias ;-;
Mas enfim , Capítulo 13 aí pra vcs ❤️
Boa leitura !!
________________ꕥ________________
S/n ON :
E então , eu e Aidan entramos no nosso trailer . Nele havia uma sala de estar , uma cozinha e no corredor , provavelmente o quarto e o banheiro . Caminhamos até o quarto , que continha uma cama de casal , um guarda-roupa e uma cabeceira .
S/n - Vixe ... só tem uma cama .
Aidan - É mesmo . Mas se você quiser , eu durmo lá no sofá da sala ... - interrompo o mesmo .
S/n - NÃO , pode dormir aqui comigo , se você quiser ...
Aidan - Então tá bom - da um sorriso .
Retribuo o mesmo com um sorriso . Então , nos deitamos na cama , já que ainda estávamos meio cansados . Cada um de nós nos deitamos de um lado da cama , e ficamos pensativos , olhando pro teto .
S/n - Como você acha que vai ser a partir de agora?
Aidan - O que você quer dizer com isso ?
S/n - Sei lá , nós fugimos , estamos em uma cidade nova , com novas pessoas . É como se estivéssemos começando do zero ...
Aidan - Mas com o tempo nós vamos nos acostumar , só basta tempo . Vai dar tudo certo !
S/n - Eu sei , mas ainda estou preocupada . Sinto que não estamos seguros , e que à qualquer momento vamos ser encontrados - me viro para o mesmo .
Aidan - Nunca estaremos 100% seguros em qualquer lugar , e você sabe disso . Mas tentarei fazer de tudo para que a gente fique bem aqui ...
Após se virar pra mim e dizer isso , ele me dá um selinho , que vai se tornando um beijo demorado. Paramos pela maldita falta de ar , e logo , dou um sorriso ao mesmo .
S/n - Obrigada !! Por tudo mesmo ...
Ele sorri e ficamos abraçados na cama , até que acabamos adormecendo .
(...)
9:16 AM
Acordo com claridade vinda da janela . Me viro para o lado e Aidan já tinha acordado , mas ainda estava deitado na cama . Ele começa a acariciar meus cabelos, fazendo eu soltar um sorriso bobo ...
S/n - Bom dia !
Aidan - Bom dia !
Ficamos mais um pouco abraçados na cama , até que alguém começa a bater na porta. Aidan vai ate à mesma e abre , revelando Cole e sua namorada , Lili.
Aidan - Espera , como vocês entraram aqui no ... - é interrompido por Cole .
Cole - Vocês deixaram a porta aberta e aí ... ESPERA , vocês ainda estavam dormindo ? LEVANTEM DAÍ LOGO ! Tenho que levar vocês pra conhecer a cidade .
Lili - Cole , deixa eles ... Mais tarde levamos eles pra conhecer a cidade ! - diz passando a mão no ombro do mesmo .
Aidan - No caso , só a S/n precisa conhecer a cidade- diz se virando pra mim .
S/n - E por que SÓ eu ? - pergunto confusa .
Aidan - Ah ... esqueci de te falar , já morei aqui em Riverdale por anos - afirmo com a cabeça .
Após Aidan dizer isso , Cole entre no quarto e vem em minha direção , e fica parado na minha frente .
Cole - E aí S/n ? Topa ir conhecer a cidade ?
S/n - Hummmm ... Pensando bem , EU TOPO ! - dou um sorriso .
Lili - Então se arrumem . Podemos ir tomar um café no Pop's !!
Cole - Ok , estamos esperando vocês lá fora - diz se retirando do quarto , junto com Lili .
Depois de eles sairem , fomos nos arrumar ...
(...)
Já estávamos todos nós no carro , à caminho do Pop's . Lili me disse que era uma lanchonete muito conhecida em Riverdale , o que me deixou empolgada , já que eu nunca havia ido em uma lanchonete antes , e sim , eu nunca tinha ido em uma , graças as mulheres que trabalhavam no orfanato , que nunca deixavam a gente sair .
Cole - Chegamos gente ! - diz estacionando o carro .
Saímos do carro e entramos na lanchonete . Ela era bem legal e estava cheia de pessoas .
Lili - Vamos sentar naquela mesa - diz apontando para uma das diversas mesas .
Nós assentimos e fomos até a mesa . Nos sentamos e logo um cara veio nos atender , que deu à gente alguns cardápios .
Cole - Fala ae Pop !
Pop - E aí Cole ?! O de sempre ?
Cole - Mas é claro ! - diz sorrindo .
Pop - E pra você Lili ?
Lili - Um Milk-Shake de baunilha , por favor .
Ele anota o pedido deles , e logo se vira pra mim e para Aidan , que faz ele olhar surpreso para um de nós , provavelmente para Aidan , já que ele nem me conhecia .
Pop - AIDAN ?!
Aidan - Como vai Pop ? Quanto tempo né ?!
Pop - Eu que tenho que dizer isso , e você cresceu em garoto ! E quem é a garota ao seu lado ? - diz se referindo à mim , é claro .
S/n - Ah eu sou S/n , prazer - sorrio simpático à ele , que me retribuiu com um sorriso também .
Pop - Voltando aos pedidos , o que vão querer ?
Aidan - Vou querer um hambúrguer igual ao Cole .
S/n - E eu vou querer um Milk-Shake igual à Lili , só que de Chocolate .
Pop - Ok , tudo anotado - e então , ele se retira .
(...)
Nossos pedidos já haviam chegado , e enquanto comíamos , conversávamos sobre coisas aleatórias .
S/n - Meninos , preciso perguntar uma coisa pra vocês ...
Aidan e Cole - Pode perguntar !
S/n - Desde quando vocês são amigos e onde se conheceram ?
Cole - Uma boa pergunta S/nizinha ! E respondendo a mesma , sim , nos conhecemos desde os 7 anos ...
Aidan - E nos conhecemos no bar dos Serpentes . - diz completando minha pergunta .
S/n - Bar dos Serpentes ?! - pergunto confusa .
Cole - Isso mesmo ! Nossos pais eram Serpentes , e eram super amigos . Até que um dia eu fui lá com o meu pai , e acabei conhecendo o Aidan , que também estava junto com seu pai .
Aidan - Foi assim mesmo , e Cole em falar nisso , como vai o seu pai ?
Cole - Vai muito bem !!! Hummmm , quer saber , vocês querem ir lá no bar dos serpentes hoje de noite ?
Aidan - Pode ser ! O que você acha S/n ? - ele se vira pra mim .
S/n - EU TOPO !! - digo animada , e em seguida , dando uma goleada no meu Milk-Shake .
________________ꕥ_________________
É isso gente !! Espero que tenham gostado do capítulo ❤️✨
E NÃO ME MATEM POR TER DEMORADO PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO 😬💅🏼
Boa Noite e Tchauzinnnn :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...