Oi Gente !! Tudo bem ?
Novo capítulo aí pra vcs , e espero que gostem !!
E muito obrigada pelas 4 mil visualizações,
estou muito feliz que estamos crescendo !! Enfim , boa leitura ! ✨::::::::::::::::::::::::::::::::::☯︎︎::::::::::::::::::::::::::::::::::::
𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑙𝑎́ 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 ...
Peter - Não imaginei que seria tão fácil atrai-lós aqui pra casa - 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑜𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜 .
Miranda - Que isso Peter , são dois adolescentes de 16 anos , são fáceis de aceitarem ajuda , ainda mais a garota , tão inocente ...
Peter - Pra mim ela não parece ser inocente , depois de ter feito um maior massa ... - 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑎 .
Miranda - Fale baixo Peter , eles podem escutar ou aparecer aqui na cozinha a qualquer momento . Ah , e inclusive coloque isto na bebida dos dois - 𝑑𝑖𝑧 𝑙ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛𝑖𝑓𝑒𝑟𝑜 .
Peter assente e coloca algumas gotas de sonífero na bebida de S/n e Aidan , na qual já era o suficiente .
(...)
𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅𝐴 𝑂𝑁 :
Depois de uns minutos , Peter e Miranda terminaram o jantar , e logo chamaram S/n e Aidan , que estavam lá em cima .
Miranda - MENINOS ! VENHAM JANTAR ! - diz gritando pelos dois .
Em instantes , S/n e Aidan aparecem na sala de jantar . E como sempre , S/n com sua expressão simpática e Aidan , com sua expressão neutra .
Miranda - O jantar está pronto , podem se sentar - sorri forçado .
Então , todos se sentam . S/n ao lado de Aidan , e Miranda ao lado de Peter . Eles começam à se servir , e logo , iniciam a refeição . Um silêncio se faz presente , até S/n quebrar o mesmo .
S/n - Então ... moram aqui a quanto tempo ? - pergunta ao casal .
Peter - Há alguns meses , somos novos na cidade - sorri .
S/n - Hummm ... - 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎-𝑟𝑒𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 - Vocês tem um filho?
Peter - Ah , aquele garotão ali ?! Sim , é nosso menino- 𝑒́ 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎 .
Miranda - Tá ok , depois conversamos mais , vou servir as bebidas - 𝑑𝑖𝑧 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎̀ 𝑔𝑒𝑙𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 , 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑒𝑖𝑗𝑎 𝑐𝑜𝑚 4 𝑐𝑜𝑝𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑐𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 .
Então , começa a servir os copos , e logo , se senta em seu lugar novamente . S/n , sem perder tempo , já dá uma gole e tanto no copo de suco .
S/n - Hummmm , esse suco está divino !
Miranda - Que bom que gostou , querida ! - sorri falso .
(...)
Todos terminam de tomar suas bebidas , menos Aidan, que nem se quer tocou na mesma , fazendo com que o casal se vire para o mesmo .
Miranda - Não vai tomar o seu suco , querido ?
Aidan - Não gosto de suco de uva - 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑠𝑖𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 , 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 .
Miranda - Ta ok então , vou retirar a mesa , se quiserem podem subir lá para o quarto .
S/n - Tudo bem , vamos Aidan ? - 𝑑𝑖𝑧 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 .
Aidan - Vamos logo ! - 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 , 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 .
➪ 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅𝐴 𝑂𝐹𝐹
(...)
S/n ON :
Estávamos no quarto , Aidan deitado na cama com as mãos abaixo da cabeça e eu sentada na beira da cama .
S/n - Aidan , você não acha que eles são super simpáticos ?
Aidan - Ainda não confio neles ... - 𝑑𝑖𝑧 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑡𝑜 .
S/n - Mas porque ? Eles nos deram casa , comida , tudo de graça .
Aidan - Sei lá , pra mim eles são extremamente estranhos .
S/n - Olha ... - 𝑠𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑐𝑒𝑗𝑜 - só você pra ter esses pensamentos , e quer saber , acho que já vou dormir - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 .
Aidan - Ué , mas ainda são 20:30 da noite , não acha que está cedo demais ? - 𝑠𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 .
S/n - Só sei que estou morrendo de sono - 𝑙ℎ𝑒 𝑑𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 - Boa noite Aidan ! - 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜 , 𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑚𝑒𝑐̧𝑜 .
::::::::::::::::::::::::::::::::::☯︎︎:::::::::::::::::::::::::::::::::
Galera , sinto informar vocês , mas estamos na reta final ...
✨
✨
✨
✨
✨
MENTIRA !!! Provavelmente vai ter uma 2ª temporada , o que vcs acham ?Deixem aí !!!
E espero que tenham gostado do capítulo !! Até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...