꧁ Procurando por ajuda ꧂

398 35 8
                                    

FALAAAA AE BANDO DE ILUDIDAS !

Tudo bem com vcs ? ✨

Espero que gostem do capítulo e boa leitura ✨

)))))))))))))))))))))))))♡︎((((((((((((((((((((((((((

3:57 AM

Aidan ON :

Não consegui dormir ... Ainda estava muito nervoso e preocupado com que aconteceu à horas atrás . E como sempre , eu estou pouco me fudendo pra mim , eu mereço passar por tudo isso , vivo cometendo erros . Mas S/n não , ela merece uma vida melhor , longe dos problemas . Eu amo muito ela e sempre me preocupo com o seu bem , e às vezes , acho que não é uma boa ideia ficarmos juntos , sinto que sou um pedaço de mau caminho ... Fico pensativo por um tempão , até que escuto passos dentro da mata e umas luzes , provavelmente de lanternas , se aproximando de nós . Então , decido acordar S/n , que dormia feito um anjo em meu colo .

Aidan - S/n ... S/n , acorda ! - digo balançando a mesma , porém ela continuava dormindo - Vai S/n , acorda logo !!

Aidan OFF

|||||||||||||||||||||||

S/n ON :

Acordo com um ser me balançando , odeio que interrompam meu sono . Me viro para ver quem era , e sim , era o Aidan mesmo .

S/n - O que foi ? - digo meio rouca por causa do sono .

Aidan - Precisamos sair daqui agora ! Vai levanta ! - diz meio impaciente e nervoso .

S/n - O que tá acontecendo ? - pergunto confusa.

Aidan - Tem pessoas na floresta , com lanternas e tudo . Provavelmente , estão nos procurando . Vem , vamos sair daqui - diz me estendendo sua mão para que eu levantasse .

Pego em sua mão e então , saímos correndo logo dali antes que nos alcançassem .

(QUEBRA DE TEMPO)

6:04 AM

Ficamos correndo pela floresta por um tempão , até que chegamos em uma estrada , praticamente deserta .

S/n - E agora ? O que a gente faz ? - digo meio sem fôlego .

Aidan - Podemos tentar seguir essa estrada , ela pode dar em uma cidade .

S/n - É , pode ser ...

Confesso que nem ideias eu não tinha mais . Estava tão nervosa com isso tudo que nem conseguia raciocinar direito mais . Então , começamos a caminhada no canto da estrada .

(...)

Por nossa sorte , havia uma cidadezinha ali por perto , chamada Greendale .

S/n - Finalmente , uma cidade !

Aidan - Digo o mesmo - ele se vira para mim .

Logo , o nosso olhar para na mesma coisa , um telefone , desses que ficam em postes no meio da rua .

- VAMOS LIGAR PRA COLE E LILI ! - eu e Aidan falamos juntos .

Então , caminhamos em direção ao telefone . Aidan começa a discar os números , e logo começa a chamar . Em questão de segundos , alguém atende ...

                                ᒪIᘜᗩᑕ̧ᗩ̃O Oᑎ :

Xxx - Alô ?

                                                             Aidan - Cole ?!

Cole - Aidan ? É você ?!

                        
                         Aidan - Cole ! Tá tudo bem com vocês ?

Cole - Eu que pergunto isso , tá tudo bem com você e com a S/n ? Vocês foram pegos ? Se machucaram ?

Aidan - Nós estamos bem , quer dizer , não 100% , mas agora , estamos em Greendale .

Cole - Esperem aí , eu to indo aí bus...

Aidan - Não , você e Lili fiquem aí ! Não quero botar vocês em perigo também ...

Cole - Mas ...

Aidan - Até mais Cole ...

ᒪIᘜᗩᑕ̧ᗩ̃O Oᖴᖴ

S/n - E aí ? Como eu eles estão ?

Aidan - Estão bem S/n , estão bem ...

S/n - Mas e agora ? O que a gente faz ? Procura por ajuda ? - acabo fazendo um monte de perguntas de uma vez .

Aidan - Calma , vamos dar um jeito - ele diz tentando me acalmar .

S/n - COMO DAR UM JEITO ? ESTAMOS SEM DINHEIRO , SEM LUGAR PRA FICAR - é , confesso que me alterei um pouco .

Aidan começa vir até mim , ficando cara a cara comigo . Ele segura nos meus ombros e olha no fundo dos meus olhos .

Aidan - Vai dar tudo certo - ele diz calmo .

Eu dou um sorriso de canto .

Aidan - É só a gente assaltar aquela lojinha de conveniência - reviro os olhos .

S/n - Ah não , é sério ? - pergunto na esperança de ser brincadeira .

Aidan - Claro que é sério , pelo menos a gente consegue uma graninha e comida - ela da um piscada para mim , fazendo eu revirar os olhos outra vez .

S/n - Você não tem jeito . Eu que não vou assaltar um lugar ... - ele me interrompe .

Aidan - Ah S/n , me poupe . Você já fez isso uma vez , qual é o problema de fazer de novo ? Aliás , você até achou divertido - ele diz convencido .

S/n - Olha , odeio ter que concordar com você , porém , você tem razão - ergo minhas mãos em sinal de rendimento .

Aidan - Vem vamos logo ! Vai ser bom pra comemorar nosso início de namoro - ele diz indo em direção à conveniência .

S/n - Nossa , que ótima comemoração de início de namoro - digo com sarcasmo , fazendo o mesmo rir de mim .

(...)

Já estávamos na entrada da lojinha , apenas observando o movimento que havia lá dentro .

Aidan - Olha , você vai distraindo a moça com alguma coisa lá no fundo , enquanto eu vou abrindo o caixa e pegando algumas comidas .

S/n - E isso vai dar certo ? - pergunto meio duvidosa .

Aidan - É claro que vai , agora vai lá - ele diz me dando um empurrãozinho pra entrada da loja .

S/n - Tá bom , já vou ! - digo sussurrando .

Então , entro dentro da lojinha e começo a distrair a moça , e até que estava dando certo . Começo a conversar coisas aleatórias com a mesma , até que vejo Aidan entrando dentro da conveniência em silêncio , indo em direção ao caixa . E olha , a quantidade de vezes que eu olhei pra ver o que Aidan estava fazendo e a moça não percebeu , significa que ela é BEM LERDA mesmo .

(...)

Fiquei mais um tempo ali , e confesso que já estava ficando entediante . Até que vejo Aidan me dando um sinal , e em seguida , saindo da loja . Me despeço da moça , e saio da loja .

S/n - E aí ? Conseguiu pegar quanto ?

Aidan - Digamos que ... - ele dá uma pausa - Tudo ! E além disso , mais algumas comidas .

S/n - Olha , meus parabéns ! Você é bom mesmo .

Aidan - Eu sei que sou ótimo - diz convencido - Mas enfim , vamos comer logo ?

S/n - Sim , estou morta de fome ...

Então , fomos até um beco que ficamos ali , comendo e conversando , e as vezes , um selinhos ...

))))))))))))))))))))))))))♡︎(((((((((((((((((((((((((((

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora