꧁ PEGOS ➪ ᴘᴀʀᴛᴇ 2 ꧂

350 35 11
                                    

ғᴀʟᴀ ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs !! Tᴜᴅᴏ ʙʟᴢ ?

Uᴍ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ʙᴇᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴄs :))

Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴇ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ 🖤

.......................................𒊹︎.........................................

7:27 AM

𝑆/𝑁 𝑂𝑁 :

Acordo com a visão turva e com um pouco de dor de cabeça . Ao me levantar , percebo que estou em um lugar totalmente diferente , e não na cama do quarto de hóspedes da casa dos Bardens . Ao olhar ao redor , percebo que estou em uma cela . Espera , uma cela ?! E cadê o Aidan ? Começo a entrar em desespero , até que alguém começa à destrancar a cela , era um policial .

Policial - Olha , parece que a mocinha acordou .

Encaro o mesmo um pouco confusa e irritada ao mesmo tempo . A minha maior preocupação agora era de onde Aidan poderia estar agora . Será que estão fazendo mal à ele ? Fico tão focada em meus pensamentos que nem se quer percebo que estou sendo arrastada pelo policial para fora da cela .

S/n - Para onde estamos indo ? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑚𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒 𝑝𝑢𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜  .

Policial - Ao interrogatório - 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 .

S/n - Que legal , mal acordo e já vou ser interrogada- 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠𝑚𝑜  .

Fomos caminhando até o fim do corredor , e o brutamonte foi lá e bateu na porta , pedindo licença . A porta é aberta revelando um homem , que aparentava ter uns 22 anos e , espera ... AIDAN ?! O mesmo volta sua atenção à mim , arregalando os olhos . Logo , outro policial presente na sala agarra o Aidan com força , fazendo com que o mesmo solte um ruído de dor . Aidan vai sendo arrastado , passando ao meu lado .

Aidan - S/n ...

S/n - Aidan ...

E então , ele é retirado da sala .

Xxx - Vem garota , sente-se aqui - 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒  .

Vou em direção à mesma e me sento . Começo a encara-lo , e ele também .

Xxx - Vamos começar logo com isso S/n .

S/n - Espera , como sabe meu nome ?

Xxx - Garota , eu sei tudo sobre seu histórico . Venho te investigando à meses , ah e não só você , o seu namoradinho também .

Fico em silêncio por alguns segundos . Será que ele sabe tudo mesmo ?

Xxx - Chega de enrolação , vamos logo ! Então S/n Cooper , aqui diz que você foi acusada de cometer um massacre em um orfanato , e de cometer negligências , roubos e vítimas com seu namorado . Está de acordo com tudo isso ou algo mais a dizer ?

E agora , ele estava certo de tudo . A única maneira agora era ficar enrolando esse cara .

S/n - Primeiramente , qual é o seu nome ?

Xxx - Meu nome é Gavin , e continuando você está de acor ... - 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑜 .

S/n - E trabalha com o que aqui ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora