꧁ O pedido ꧂

479 35 24
                                    

Oiii Gente !!

Sorry por ter demorado pra atualizar ꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂

Mas tá aí , capítulo 15 prontinho pra vcsssss ❤️

:::::::::::::::::::::::::::::::::ꨄ:::::::::::::::::::::::::::::::::::

𝑈𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 ...

S/n ON :

Já havia se passado 3 meses desde que viemos para Riverdale . Estava indo tudo bem ! Eu e Aidan tentamos seguir nossa vida normalmente , e além disso , conhecemos novas pessoas , uns amigos de Cole e Lili . Agora , estávamos eu e Aidan tomando café da manhã .

Aidan - S/n , hoje vou precisar sair ...

S/n - E posso saber o por que ? - pergunto curiosa.

Aidan - Negócios ...

S/n - Negócios ?! - pergunto meio desconfiada .

Aidan - É S/n , NEGÓCIOS ! - diz alterando um pouco seu tom de voz .

S/n - Tá bom , tá bom - digo erguendo minha mãos em sinal de rendimento .

S/n OFF

(...)

Aidan ON :

Ufa , finalmente fiz S/n largar do meu pé . E confesso , foi bem difícil , já que ela é muito curiosa ! Vocês devem estar se perguntando por que eu estou fazendo isso ? Então , digamos que hoje eu decidi realmente pedir a S/n em namoro , sim , em namoro . Eu estava bem nervoso sobre isso e se o pedido realmente daria certo . Mas estava confiante de que daria tudo certo e nada nos atrapalharia . Eu fiz um plano com Cole , eu e ele iríamos atrás das coisas , enquanto Lili ficava no trailer junto com S/n , fazendo com que ela fique distraída .

Cole - Então vamos Aidan ? - diz já me esperando dentro do carro .

Aidan - Claro ! - entrei dentro do carro , e então , saímos .

Primeiramente , fomos em direção ao mercado . Estava à procura de comidas diferentes , já que também queria fazer aquele típico jantar romântico de filme clichê . Aposto que S/n iria amar , já que ela ama coisas românticas .

Aidan - Cole , o que você acha de eu levar esses petiscos , são bem chics - Cole faz uma careta - Que careta é essa ?

Cole - Sei lá Aidan , se conheço bem sua "namorada" , ela não ia gostar de comer "petiscos chics" , e sim uma boa pizza de calabresa ou frango com catupiry - diz convencido .

Aidan - E como você sabe disso ? - digo arqueando uma das minhas sobrancelhas.

Cole - Digamos que a própria S/n me contou ...

Aidan - ELA FALOU PRA VOCÊ ISSO PRA VOCÊ E NÃO PRA MIM ?! - digo meio indignado .

Cole - Aí eu não posso fazer nada - diz coçando a nuca .

Aidan - Tá bom , tá bom ! E quer saber , vou pegar uma pizza mesmo e um champanhe .

(...)

Já havíamos saído do mercado . E agora , estávamos indo atrás de algumas decorações . Depois de alguns minutos , acabamos encontrando uma loja de preparativos para festa , e que pela vitrine , vendia algumas flores , que ja seria essencial .

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora