꧁O plano de fuga꧂

1.1K 85 22
                                    

Sorry gente por ter demorado pra postar o Capítulo 4 , acabei me empolgando demais e maratonei a 4ª temporada de Mundo Sombrio de Sabrina ...
QUEEEEE SÉRIE PERFEITA , recomendo tá :)
Mas enfim ... BOA LEITURA 👉🏻👈🏻
<><><><><><><><><><><><><><><><><>

S/n ON :

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto , parecia estar um dia lindo . Me viro para o lado e me deparo com a porta aberta e Aidan encostado na parede , o que meu um maior susto .

S/n - Tá loco garoto , quase me mata do coração parado aí me olhando ... que susto !!!

Aidan - Achei que não iria acordar mais hoje , mas enfim , o café já está na mesa , e precisamos conversar ...

S/n - Tá bom , só deixa eu trocar de roupa .

Ele assente com a cabeça e logo sai do quarto , fechando a porta . Então , me levanto da cama e logo vou ao banheiro , faço minhas higienes e acabo decidindo tomar um banho rápido e refrescante . Sai do chuveiro e me direciono ao quarto novamente , vou até o guarda-roupa na esperança de ter alguma roupa que eu possa por , e felizmente encontro um vestido preto xadrez . Visto o mesmo , e logo saio do quarto , indo em direção à sala . Chego na mesma e me deparo com Aidan sentado na mesa de jantar me esperando , e havia diversas torradas em um prato . Sento na mesa e começo a comer as torradas .

Esse é o vestido :)

Esse é o vestido :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(QUEBRA DE TEMPO)

Tomamos café nós dois fomos para o sofá . Ligamos a TV e colocamos em um canal qualquer .

Aidan - S/n , precisamos conversar - me viro pra ele e o mesmo parecia sério .

S/n - Tá Aidan , pode falar .

Aidan - Então , eu tava pensando na possiblidade de nós ... nós ... - ele acaba travando na hora de falar .

S/n - Vai Aidan , desembucha , pode falar - falo soltando uma risadinha .

Aidan - De nós dois ... juntos ... fugirmos do país - ele fala e da um sorriso - E aí ? O que você acha ?

S/n - MEU DEUS !! Isso é loucura , mas eu topo - falo dando um sorriso .

Aidan - Topa mesmo ?

S/n - Claro , vai ser uma aventura e tanto , e já que somos os mais procurados da cidade , uma hora ou outra vão nos achar , então eu topo !!

Aidan - Beleza , então eu tinha pensado do seguinte ... 1ºArranjamos um jeito de fazer passaportes falsos ; 2º procuramos um país em que não somos muito conhecidos ; 3º Conseguir as passagens e achar um lugar pra nós ficarmos e 4º ter um disfarce .

Eu estava tentando processar todas as etapas do plano dele , mas achei as ideias incríveis . Eu estava totalmente disposta a fugir do país , e passar por muitas aventuras . Eu estava definitivamente MUITO empolgada .

Aidan ON :

Que bom que a S/n topou com o plano de fugirmos pra fora do país , estava muito feliz . Faz anos que planejo sair do país , projetando como vamos fazer para realizar cada etapa , finalmente o meu plano de fuga entrou em andamento , e com a S/n , vai ser bem mais fácil . Acho que vamos formar uma bela dupla .

(QUEBRA DE TEMPO)

S/n ON :

Já estava na hora do almoço , estava morrendo de fome . Então , fui até a cozinha e comecei a olhar nos armários e na geladeira pra ver se havia algo pra eu comer , mas não achei nada .

S/n - AIDAN , precisamos ir ao mercado !!

Aidan - Ok , então vamos - o mesmo responde com um sorriso de canto .

S/n - Tá bom !!

Saímos da cabana e fomos em direção ao carro .

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Então é isso gente ... espero que tenham gostado
do capítulo 4 .
Não sei se vai ter mais um capítulo hoje , já que tenho que me arrumar pra receber 2021 neh 😙👌
Então tchauzinnnn :)

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora