Hiiii galera ✨
Tudo blz ?
Capítulo 11 aí pra vcs !! Espero que gostem e boa leitura ❤️
|||||||||||||||||||||||||||𓆉|||||||||||||||||||||||||||
𝙎𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 ...
S/n ON :
Por fim , passamos essas semanas procurando lugares para nós ficarmos , e confesso , estava bem difícil . Mas o que eu achei mais estranho foi que eu estava me sentindo observada , e por coincidência, Aidan também estava sentindo isso . Por segurança, colocamos algumas câmeras em volta da casa e preparamos algumas armadilhas lá fora .
Aidan - Olha S/n , achei uma uma cidade que fica no interior de São Paulo, no Brasil . O que você acha ?
S/n - Ah tá ... legal - digo meio sem ânimo .
Eu já estava farta já de procurar um lugar para que finalmente conseguíssemos viver em paz . Estávamos à dias procurando países , estados e cidades . Mas nunca entrávamos em um acordo .
(...)
Estava no sofá procurando algo para assistir na TV . E já que não achei nada , decidi deixar nas notícias de última hora.
𝙍𝙀𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙂𝙀𝙈 𝙊𝙉 :
Repórter - Recebemos notícias novas sobre o maior criminoso conhecido como Aidan Gallagher e sobre a suposta culpada de ter cometido o massacre no orfanato Girassol ...
|||||||||||||||||||||
S/n - Aidan !!! Vem aqui na sala , AGORA !
Grito e logo o mesmo aparece . Aponto para TV e voltamos nossa atenção à reportagem .
|||||||||||||||||||||
Repórter - Há indícios de que eles estão juntos em um lugar localizado no meio da floresta , e de acordo com o depoimento do xxx , eles estão bolando um plano de fuga ...
||||||||||||||||||||
Aidan - COMO ELES SABEM DE TUDO ISSO E QUEM É xxx ? - pergunta meio desesperado.
S/n - EU NÃO SEI !!
|||||||||||||||||||
Repórter - Continuando , há também indícios de que eles estão usando disfarces para não serem identificados . Fiquem atentos a todas as pessoas à sua volta , pois podem ser eles . Para não perder mais informações , assista todos os dias nesse mesmo canal e horário .
𝙍𝙀𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙂𝙀𝙈 𝙊𝙁𝙁.
S/n - E agora ?
Aidan - E agora que todo mundo sabe sobre a gente e sobre nossos planos , e que estamos sendo observados , provavelmente por esse xxx .
S/n - Que estamos sendo observados eu tenho certeza ...
Vejo Aidan começar à andar de um lado pro outro , provavelmente por que estava nervoso , até que vai para o seu quarto e bate a porta com força .
S/n OFF
||||||||||||||||||
Aidan ON :
EU NÃO ACREDITO ! EU NÃO ACREDITO ! Esse tempo todo estávamos sendo observados . Mas quem será esse idiota ? Mas que seja , quando encontrá-lo , vou matá-lo , sem dúvida . Mas agora preciso arranjar um jeito de escapar logo com S/n , uma hora ou outra vamos ser encontrados nessa cabana . Até que tive uma ideia ...
𝙇𝙄𝙂𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝙊𝙉 :
Aidan - Oi Cole ...
Cole - Oi Amigo ! Quanto tempo ?!
Aidan - Quanto tempo né ?! Mas preciso da sua ajuda , URGENTE !!
Cole - Pode falar o que você precisa
Aidan - Preciso que arranje um lugar para mim é uma "amiga" ficarmos aí em Riverdale.
Cole - De boa , vou dar um jeito !
Aidan - Obrigado , até mais ...
Cole - Até mais ...
𝙇𝙄𝙂𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝙊𝙁𝙁
Saio do quarto e vou até a sala , revelando S/n sentada no sofá tomando um copo d'água .
Aidan - S/n , arrume suas malas !! Vamos em bora
S/n - Tá ok , mas pra onde nós vamos ?
Aidan - Geórgia , lá nos Estados Unidos .
S/n - Mas em qual cidade de Geórgia nós vamos ficar ?
Aidan - Riverdale ...
|||||||||||||||||||||||||||𓆉|||||||||||||||||||||||||
E aí ? Gostaram do capítulo ?
Vai entrar galerinha nova na história hehehe :)
Não se esqueçam de votar ❤️
Tchauzinnn 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...