꧁ Plano em ação ꧂

836 62 31
                                    

Roi 😎✌🏻

Capítulo 7 aí pra vcssss :)

Espero que gostem e não se esqueçam de votar !!

>>>>>>>>>>>>>>>>♥︎<<<<<<<<<<<<<<<<

1 SEMANA DEPOIS ...

S/n ON :

Hoje decidimos que iríamos por o nosso plano de fuga em ação . A 1ª etapa era fazer os passaportes e RG'S falsos .

Aidan - Então , vamos dar início ao plano ?

S/n - Claro , mas uma pergunta , como vamos fazer os passaportes e os RG'S ? - pergunto confusa .

Aidan - Isso é fácil . Eu tenho um computador aqui na cabana , e como no mundo da tecnologia tudo é rápido e fácil de se fazer , não teremos problema . Só precisamos achar o computador .

Aceno com cabeça e fomos em busca do mesmo pela cabana .

(QUEBRA DE TEMPO)

Finalmente encontramos o computador , mas ele estava todo empoeirado , parecia BEM velho .

S/n - Tem certeza que vamos conseguir fazer um passaporte nesse computador ?

Aidan - Não seja pessimista S/n , é claro que a gente vai , só precisamos ver se ele liga .

Balanço a cabeça em sinal de negação , já que eu duvidava muito que aquilo iria dar certo .

MINUTOS DEPOIS ...

Depois de um tempo , finalmente conseguimos fazer o computador funcionar .

S/n - E aí ? Agora sabe como vamos fazer isso ? - pergunto com um pouco de dúvida .

Aidan - É claro que eu sei . Faz muito tempo que estou planejando isso e sei perfeitamente como realizar cada etapa desse plano - responde convencido .

Dou de ombros e me viro para o computador , e vejo Aidan abrir em uma aba de um site próprio para fazer RG'S e passaportes .

Aidan - Tá vamos começar . Primeiro pense em um nome para sua identidade falsa .

S/n - Hummm ... deixa eu pensar ... Ah já sei , Jessie Packer - digo sorrindo .

Vejo Aidan soltar uma risada .

S/n - O que foi ? - pergunto confusa .

Aidan - Sei lá , esse nome que você escolheu ... é meio estranho - diz fazendo uma careta .

S/n - Ah é ?! Então me diz o seu nome "falso" - digo fazendo um sorrisinho sínico .

Aidan - O meu é bem melhor que o seu , e vai ser Peter Harbour .

S/n - Hummm ... pensando bem ... Não gostei - digo virando a cara .

Aidan - Tá tá , vamos pro próximo . Agora , data do seu nascimento .

S/n - Tá , vai ser 29/11/2003 .

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora