Oie :)
DEUSSS DO CÉU !!! Mais de 100 VISUALIZAÇÕES ?!
Thank YOUUU ❤️
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
S/n ON :
Acordo com a claridade batendo em meu rosto . Olho o relógio e eram quase 09:00 da manhã . Então , me levanto e percebo que o machucado já estava bem melhor . Vou em direção ao banheiro , e logo , faço minhas higienes e tomo um banho quente e relaxante . Terminando isso , visto uma camiseta preta , com uma blusa de manga comprida listrada por baixo ; uma calça jeans e um cinto preto com uma corrente pendurada .
Roupa de vcs :
Termino de me vestir , e então , saio do meu quarto e vou em direção à sala . Percebo que Aidan não estava na sala , provavelmente , estava dormindo ainda . Então , decido ir preparando o café . Pego umas fatias de pão e coloquei as mesmas na torradeira . Enquanto isso , fui fazendo o café .
MINUTOS DEPOIS ...
As torradas e o café já estavam prontos . Confesso que não sou boa em fazer torradas , já que a maioria acabou saindo meio queimada ... Começo a comer , mas escuto passos vindos do corredor , provável que seja ele . E então , logo Aidan aparece na sala .
Aidan - Bom dia S/n - diz com a voz meio rouca , já que ainda estava meio sonolento .
S/n - Bom dia Aidan - digo sorrindo - Ah , já preparei o café .
Aidan - Hmmm que bom ! Estou faminto - diz soltando uma leve risada .
Ele se senta na mesa e começa a comer . Vejo ele fazer umas caretas , que estranho .
Aidan - Meu Deus !!! Que torradas são essas ? Estão horríveis - diz fazendo mais uma careta .
S/n - Foi eu que fiz , e eu sei também , elas estão horríveis mesmo . Mas não precisava jogar na cara né ?! - digo meio indignada .
Aidan - Tá bom , desculpa . Mas vamos concordar , elas estão HORRÍVEIS !!
Solto uma risada e voltamos a comer .
(QUEBRA DE TEMPO)
Eram exatamente 14:00 , e eu estava fazendo o que ... NADA . Só estava ali deitada no sofá olhando pro teto , até que Aidan se senta na poltrona em frente ao sofá que eu estava deitada .
S/n - O que foi ? - me viro para o mesmo .
Aidan - Vim perguntar se seu machucado já está melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...