꧁ PEGOS !! ꧂

286 29 1
                                    

Oɪɪɪɪ ᴀᴍᴀᴅᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs !!!

NÃO ME MATEM PELA DEMORA !!

ᴍᴀs ʜᴊ ᴇᴍ ᴄᴏᴍᴘᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀ̀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ , ᴠᴀ̃ᴏ sᴀɪʀ 2 ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs ᴇssᴇ ғɪᴍ ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀ , ᴘᴇʟᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴛᴇɴᴅᴏ :))

Mᴀs ᴇɴғɪᴍ , ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ✨

---------------------------☏----------------------------

3:45 AM :

𝐴𝐼𝐷𝐴𝑁 𝑂𝑁 :

Acordo com um barulho vindo da cozinha . Como a curiosidade fala mais alto , decido ir ver o que é . Desço as escadas em silêncio , para que não acorde S/n , que por sinal está dormindo feito pedra , e para que não acorde aquele casal estranho . Chego na cozinha e vejo um pote caído , provavelmente o motivo do barulho . Como já estou aqui , decido pegar um copo d'água . Enquanto vou dando as goladas , escuto ruídos vindos de dentro do armário . Abro o mesmo e vejo alguns insetos .

Aidan - É , pelo jeito vocês não dedetizam essa casa - sussurro para mim mesmo .

Estou prestes a fechar o armário , mas um frasco em específico me chama a atenção . Pego o mesmo e começo a ler o rótulo do produto .

" SONÍFERO : DURAÇÃO DE 12 HORAS "

Por que esse casal tem um sonífero em casa ? Espera , será que esse sonífero de merda é o motivo da S/n estar dormindo feito a Bela Adormecida ?

AÍ QUE MERDA !!

Subo correndo para o quarto , e vou em direção à cama , onde minha pequena permanece deitada . Começo a balançá-la , porém a mesma não dá nem sinal de vida .

Aidan - VAMOS S/N , ACORDE !

Ela permanece intacta , fazendo com que eu comece a entrar em desespero . Decido pega-lá no colo , precisamos fugir dessa casa imediatamente. Saio do quarto com S/n em meus braços e desço as escadas , mas me deparo com algo que não gostaria . O casal estava em frente a porta de saída , nos olhando com sorrisos cínicos .

Miranda - É , parece que a garota adormeceu mesmo.

Peter - Pelo menos aquele produto de 1,99 serviu para alguma coisa .

Aidan - O que fizeram com ela seus desgraçados ? - digo com pura raiva em meu tom de voz .

Miranda - Nada . Apenas o tempo suficiente para ela dormir , e quando acordar , vai estar na cadeia , junto com seu namoradinho . Que final feliz , hein - diz com sarcasmo .

Aidan - Seus filhos da puta , acham mesmo que vão me mandar pra cadeia ? Eu posso muito bem matar vocês facilmente - sorrio meio macabro .

Peter - Vá garoto , só não sei se haverá tempo . Meu garotão está exatamente à 5 minutos daqui .

Aidan - Seu ... - paro para raciocinar , eu já ouvi esse apelido antes , espera ... - Seu filho ?!

Miranda - Olha , ele lembra amor - diz fazendo nestas carinhosos com as mãos .

Aidan - Mas por que o seu filho ?

Miranda - Que saco garoto , você faz perguntas demais . Mas já que se interessou pelo porque , vou te dizer . Digamos que o nosso garotão viu absolutamente tudo , a garota saindo do orfanato toda ensangüentada , sem sabendo para onde ir , você parando a mesma e à colocando para dentro do carro , com intenção de ajudá-la , dando a intender que você também era um criminoso .

DESGRAÇADOS ! DESGRAÇADOS ! DESGRAÇADOS !!! Então era o merdinha do filho deles que nos observava esse tempo todo .

Peter - Olha , parece que ele chegou !

Me toco que já está cheio de carros de polícia lá fora . Não sabia o que fazer , não havia para onde se quer correr , já que tinha carros por volta da casa inteira . Começo a apertar bem S/n em meus braços , o meu medo deles tirarem ela de mim era muito maior do que pelo fato de que eu estava prestes a ser preso .

Xxx - Eles estão aqui ? - pergunta um cara que aparentava ser uns 5 anos mais velho que eu .

Miranda - Sim querido , estão bem ali - aponta para nós dois .

Então , o cara começa a vir em nossa direção , enquanto outros policiais começam a entrar na casa .

Xxx - Vão , cuidem da garota !

Um policial alto e barbudo vem em minha direção e tire minha pequena de meus braços , fazendo com que eu quase exploda ali mesmo , mas já não havia como fugir . Algemas em minhas mãos , uma arma apontada em minha cabeça , não havia mais jeito .

Xxx - E você , hummmm ... está em minhas mãos - olho furioso ao mesmo .

Então , o policial começa a me levar para fora da casa , logo me botando com força para dentro do veículo . Olho para os lados , notando vizinhos nas janelas , uns espantados e outros fazendo sinais de negação com suas cabeças ocas . Mas o que eu acho mais engraçado é que os policiais acham que agora é só me colocaram em uma cela e pronto .

AH , MAS MAL SABEM ELES QUE ISSO NÃO FICARÁ ASSIM ...

---------------------------☏----------------------------

OK

6K DE LEITURAS !!! AAAAAAAAAAA

𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 , 𝑣𝑐𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 ❤️

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora