꧁ Acidentes acontecem ꧂

742 62 14
                                    

Roi 😎

Mil desculpa por ter demorado pra postar o capítulo 8 pra vcs , é que to meio sem inspiração ;-;

Mas enfim , boa leitura ✨

•••••••••••••••••••••••••••☾•••••••••••••••••••••••••••••

S/n ON :

Me deitei ao lado do mesmo e ficamos assistindo o anoitecer . Com tempo , iam surgindo mais estrelas no céu , cada uma mais linda que a outra . Aquilo , por incrível que pareça , era encantador ... Assistir aquela incrível noite estrelada , e também ao lado do menino que eu amo , na verdade eu acho , já que amar tem que ser pra valer . Mas eu gostava muito de ter Aidan ao meu lado , ele é uma boa pessoa , apesar de ter essa má reputação na cidade , ou até mesmo no nosso país . Mas de uma coisa eu tenho certeza , eu quero ter ele por perto na minha vida inteira ...

(QUEBRA DE TEMPO)

Já estava ficando tarde , então achei melhor que devêssemos voltar .

S/n - Aidan , não acha melhor a gente voltar , é que já está ficando meio tarde .

Aidan - Ok , então vamos !

A gente se levantou e , logo , começamos a caminhar em direção à cabana . Fomos conversando enquanto voltávamos , estava sendo bom . Até que sinto algo prender no meu pé , e começou a doer muito .

S/n - Aí !!! - solto um gemido de dor .

Aidan - O que aconteceu ? - ele pergunta confuso .

S/n - Esse troço , tá preso no pé . AIIII !! Tá doendo !! - digo soltando mais um gemido de dor .

Aidan - Aí meu Deus ! Uma das minhas armadilhas ...

S/n - O que ? - pergunto confusa .

Aidan - Ah nada ... esquece . Deixa que eu te ajudo - ele diz tirando aquele troço que estava preso no meu pé .

Então , Aidan passa meu braço em volta de seu ombro , me ajudando a andar .

MINUTOS DEPOIS ...

Até que chegamos na cabana . Entramos na mesma e Aidan me ajuda ir até o sofá .

Aidan - Sente-se aí ! Eu já volto - ele fala e logo caminha em direção ao banheiro .

Espero pelo mesmo e , em instantes , ele volta com um kit de primeiros socorros em mãos . Ele começa a tirar alguns medicamentos e curativos de dentro da maleta . E então , começa à colocar um medicamento no local do ferimento .

S/n - AIIIIIII - acabo soltando um gemido alto de dor , já que aquele medicamento fazia o machucado arder demais .

Aidan - Espera , não precisa gritar - ele diz calmo - Já vou limpar e botar o curativo .

S/n - Ok ...

Acabo conseguindo conter em silêncio a dor que estava sentindo , já que ninguém merece ficar escutando outra pessoa gritando . Até que ele termina de limpar e coloca o curativo .

Aidan - Pronto !!! Agora é só esperar melhorar - ele dá um sorriso .

S/n - Obrigada ... obrigada mesmo !! - dou um sorriso meigo .

Aidan - Ah , era o mínimo que eu dev ... - puxo ele para um selinho .

Começamos um selinho , que foi se tornando um beijo longo e calmo . Até que paramos pela maldita falta de ar . Me viro para o mesmo e dou um sorriso e , por impulso , acabo o abraçando .

S/n - Obrigado por tudo que estava fazendo por mim - dou um sorriso sincero .

Ele olha pra mim e sou retribuída com um sorriso sincero vindo do mesmo .

(QUEBRA DE TEMPO)

Já havíamos jantado , e agora , estávamos sentados no sofá assistindo um filme qualquer , que por sinal , já estava quase acabando . Minutos depois , o filme acabou , e como já era mais ou menos umas 00:30 , decidimos ir dormir . Aidan me ajudou ir até o meu quarto . Me deitei na minha cama e me cubro , mas antes , dou um beijo na bochecha de Aidan , que me dá um sorriso de canto . Logo , ele se levanta , indo em direção à porta .

Aidan - Boa noite S/n ...

S/n - Boa noite Aidan ...

Ele sai , e então , me deito para dormir .

S/n OFF

||||||||||||||||||

Aidan ON :

Sai do quarto de S/n e fui até a cozinha tomar um copo de água antes de dormir . Acho que essa noite foi uma da melhores da minha vida , tirando o fato de S/n ter se machucado . Mas aquele momento olhando o céu cheio de estrelas , ao lado dela , enquanto conversávamos e dávamos risadas altas , foi extraordinário ... S/n com certeza era uma pessoa que eu realmente amava , só espero que ela não me decepcione . Mas sem dúvida alguma , quero ter ela ao meu lado na minha vida inteira . Sai dos meu pensamentos e me direcionei ao meu quarto e , então , também me deitei pra dormir .

••••••••••••••••••••••••••☾•••••••••••••••••••••••••••

É , eu sei , tá meio ✨BLEH✨ esse capítulo .

Mas enfim , espero que vcs tenham gostado do mesmo jeito :)

E não se esqueçam de votar ❤️

Tchauzinnnn 👋

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora