Olá meus consagrados 😎👋
Capítulo 12 aí pra vcsss !!! Espero que gostem ❤️
ᗷOᗩ ᒪᗴITᑌᖇᗩ 👉🏻👈🏻
**********************𓇽***********************
S/n ON :
Riverdale ... Já tinha ouvido falar bastante sobre essa cidade , uma cidade cheia de mistérios . Estava no meu quarto , arrumando a minha mala , colocando tudo que precisava .
Aidan - S/n , já arrumou tudo ? - diz meio apressado.
S/n - Já estou terminando .
Aidan - Ok , então termine aí e logo já vamos .
S/n - Vamos hoje à noite ? Por que não amanhã ?
Aidan - Por que há menos chances de sermos vistos de noite !
(...)
23:45 PM
Já estávamos saindo da cabana , olhei para mesma em um sinal de despedida , já que não voltaríamos tão cedo , ou talvez , nem voltaríamos mais pra cá ... Entramos no carro e então saímos .
S/n - Estamos indo ao aeroporto ?
Aidan - Não , estamos indo à uma fazenda - reviro os olhos com seu comentário sarcástico .
S/n - Ok , mas lá não é cheio de pessoas ? Não tem risco de elas nos verem ?
Aidan - Não vamos trombar com pessoas , nem pegar um voo junto com elas . Vamos embarcar em um lugar particular do aeroporto .
S/n - Ok ...
(QUEBRA DE TEMPO)
Já havíamos chegado no aeroporto e estávamos indo em direção ao local que iríamos embarcar .
Aidan - Preparada ? - ele se vira pra mim .
S/n - Estou nervosa mas SEMPRE PREPARADA - dou um sorriso.
Entramos no avião , na verdade , um jatinho. Acabo me sentando ao lado de Aidan .
S/n - Uma pergunta ... - ele se vira pra mim .
Aidan - Fala
S/n - Onde arranjou isso , esse jatinho ? - pergunto curiosa .
Aidan - Negócios e acordos ...
S/n - Hummm ... interessante . É , há muita coisa que eu não sei sobre você SENHOR Aidan - cerro os olhos e dou um sorriso.
Aidan - Não me chame de senhor !
S/n - Aí Aidan , eu só to brincando ... - dou um tapa em seu ombro .
Deito minha cabeça em seu ombro , e o mesmo começa à acariciar meus cabelos ...
|||||||||||||||||||||||||
5:12 AM
Acordo com o avião mexendo , como uma leve turbulência . Vejo que ainda estou ao lado de Aidan, me viro para o mesmo , que me dá um sorriso de canto .
Aidan - Finalmente Bela Adormecida !!
S/n - Oi pra você também - digo meio sonolenta .
Aidan - Que bom que acordou , já estamos chegando em Riverdale .
Dou um sorriso , até que o avião começa à pousar . Seguro firme no braço de Aidan , já que essa parte me dá um pouco de medo , fazer o que , é minha primeira vez andando em um avião . Sinto o mesmo dar uma risada baixa , o que faz eu revirar os olhos, mas continuando abraçada no braço do mesmo .
(...)
O avião termina de pousar . Então pegamos nossas coisas e saímos do avião . Fomos andando até um carro , onde tinha um garoto encostado no mesmo.
Xxx - Fala ae Aidan , quanto tempo ?! - ele fala enquanto os dois se abraçavam .
Aidan - Quando tempo né ?! Estava com saudades sua meu velho amigo - ele dá um sorriso.
Xxx - Ah ... e quem é a garota ? - ele diz se virando pra mim .
Aidan - Ah , Cole essa é a S/n , e S/n esse é o Cole , um velho amigo meu .
S/n - Muito prazer ! - digo estendendo a mão à esse tal de Cole .
Cole - O prazer é meu ... Então , vamos ?
Aidan - Claro , vamos S/n ?
S/n - Vamos ...
Entramos no carro , e então , Cole da partida e saímos dali . Depois de alguns minutos , já havíamos chegado no centro da cidade , que por sinal , era bem bonita !
Aidan - Admirando a cidade ?
S/n - Sim ... ela é bem bonita - dou um sorriso de canto .
Cole - Sua namorada parece legal Aidan .
Eu e Aidan nos entre-olhamos e soltamos uma risada baixa .
Aidan - E você Cole ? Como vai a vida ? - diz mudando de assunto .
Cole - Vai bem , consegui me tornar um Serpente, tenho uma namorada perfeita ...
Aidan - Espera aí ? NAMORADA ? - diz interrompendo Cole .
Cole - Sim , seu nome é Lili ! Ela é linda ...
Aidan - Preciso conhecer a namorada do meu melhor amigo !!
Cole - E vai conhecer , ela está lá no trailer esperando nós .
(...)
Fiquei escutando a conversa dos meninos por um tempão , e quando percebi , tínhamos chegado . Era uma área cheia de trailers . Fomos em direção à um deles , onde tinha uma moça esperando na frente do mesmo . Ela era linda , tinha olhos azuis , cabelo loiro , e usava um suéter azul com uma calça jeans . Provavelmente , ela que era a namorada do amigo de Aidan .
Cole - Chegamos amor - ele dá um selinho na mesma- Ah ... e deixa eu te apresentar meu amigo . Esse é o Aidan ! - os dois se cumprimentam .
Lili - Cole me falou muito sobre você , Aidan . - ela da um sorriso meigo.
Cole - Ah , e quase esqueci , essa é a S/n , namorada do Aidan .
S/n - Não somos namorados ! - sinto Aidan sussurrar um "ainda" - Mas enfim ... muito prazer- estendo a mão à Lili e dou um sorriso , que sou retribuída por um sorriso da mesma .
Cole - S/n e Aidan , o trailer de vocês é esse ao lado, fiquem à vontade .
Eu e Aidan - Obrigado Cole !!
E então , todos nós entramos ...
**********************𓇽**********************
Gostaram ?
Então , não se esqueçam de votar ❤️
Boa Noite e Tchauzinnn 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...