OIIIII SINGULINGOS !!
( LEVEM ESSE APELIDO COMO UM APELIDO PARA PESSOAS LEGAIS AKAKKAKA )
Mas enfim , boa leitura 🥺✨
**********************ꨄ***********************
S/n ON :
Estávamos ali no beco ainda , sem saber pra onde ir . Por mais que tínhamos dinheiro , não era o suficiente para passar uns dias em um Hotel .
Aidan - E aí ? Tem alguma ideia ?
S/n - Nossa , você que é o fodão cheio das ideias e eu ainda que tenho que dar uma ideia ? - dou uma risada sarcástica .
Aidan - Ah S/n , coopera vai !
S/n - Calma , eu to brin ... - sou interrompida por um casal , que aparentavam ter meia idade , passam em nossa frente , que logo se viram pra nós .
Xxx - Nossa , vocês estão bem ? Estão meio machucados - a mulher diz em um preocupado .
S/n - A...Ah estamos sim ! - digo meio gaguejando , vai que eles já haviam vistos nós nas reportagens .
Xxx - Parece que o casal está perdido ! Precisam de ajuda ?
Aidan - Não , não precisamos de ajuda - diz dando um sorriso meio forçado .
S/n - Mas porque na... - Aidan me puxa contudo , fazendo com que nós dois ficássemos de costas para o casal .
Aidan - O que pensa que tá fazendo ? - diz sussurrando em meu ouvido .
S/n - Pedindo ajuda , o que você acha ?!
Aidan - Não , não podemos ! Nem conhecemos eles , eu não confio nem um pouco neles - disse me olhando com uma face séria .
S/n - Mas são tão simpáticos .
Aidan - Por isso mesmo , são simpáticos demais . Isso tá estranho ...
S/n - Aidan , o que pode dar errado com um casal que aparenta ter meia idade ?
Aidan - Aí S/Nizinha , você é tão inocente . Mas quer saber , como estamos praticamente sem dinheiro e sem comida , podemos dar uma chance à eles . MAS , se eles dois fizerem alguma coisa suspeita , eu vou matá-los .
S/n - Tá bom senhor fodão ! - dou uma risada baixa .
Aidan - Da pra parar de me chamar desse jeito ? - reviro os olhos e lhe dou um selinho .
Então , nós viramos para o casal novamente , que nos olhava com um olhar simpático .
Aidan - Quer saber , aceitamos a ajuda de vocês - se pronunciou .
Xxx - Aí que ótimo , ah e antes , meu nome é Miranda Barden , e do meu marido é Peter Barden .
Aidan - Prazer ! - diz com uma face neutra .
S/n - Prazer ! - já eu , digo com um sorriso simpático estampado em meu rosto .
Nos cumprimentamos , e então , Miranda e Peter começaram a nos guiar até sua casa , que por sinal não ficava muito longe dali e localizada em um bairro com diversas casas ao redor .
Miranda - Chegamos !! - diz abrindo a porta da casa .
Fomos entrando , e a casa era bem bonita e organizada . Havia uma sala de estar bem grande , uma cozinha , e lá em cima , provavelmente os quartos e os banheiros . Logo , o casal se vira pra nós , fazendo com que eu e Aidan voltássemos nossa atenção à eles .
Peter - Vocês podem ficar no quarto de hóspedes lá em cima , vamos preparar o jantar .
Miranda - Podem ficar à vontade .
S/n - Obrigada - sorrio e seguro a mão de Aidan , nos puxando lá pra cima .
(...)
Chegamos no quarto , que era bem grande . Havia uma cama de casal , uma guarda-roupa, uma banqueta em cada lado da cama e um banheiro . Como estava BEM cansada , já vou me jogando com tudo na cama .
S/n - Ah , finalmente uma cama - digo em um tom de alívio .
Logo , sinto Aidan se deitando ao meu lado , fazendo com que eu me vire para o mesmo .
S/n - Aidan ...
Aidan - Oi
S/n - Será que vai dar tudo certo com a gente ?
Aidan - Por que essa pergunta ?
S/n - Eu não sei ... Tenho medo de tudo dar errado é algo acabar nos separando .
Ele me olha sereno e sinto sua mão passar em meu rosto , com uma delicadeza incrível .
Aidan - Vai dar tudo certo , confie em mim - ele me puxa para selinho .
Começamos um selinho , que foi se tornando um beijo quente , vou subindo em seu colo e ele vai passando suas mãos em meus cabelos . Acabamos parando pela falta de ar .
Aidan - Eu te amo S/n Cooper ...
S/n - Eu te amo Aidan Gallagher ...
**********************ꨄ************************
E aí , gostaram do capítulo ? ❤️
Então não se esqueçam de votar !!
( GENTE , UMA COISINHA , VOCÊS NÃO ACHAM ESTRANHO DO NADA ESSE CASAL APARECER E JÁ IR AJUDANDO ELES ? DEIXEM SUAS TEORIAS SOBRE ISSO ✨ )
tchauzinnn :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂
Fanfiction꧁Em 12 de julho de 2019 , S/n Cooper acaba cometendo um grande erro que pode destruir sua vida . ♧︎ Ou onde Aidan é o criminoso mais procurado da cidade . ♧︎ Para que suas vidas não se tornem um inferno , eles precisam fugir juntos e passar por alt...