꧁O assalto꧂

995 76 31
                                    

Heyyyyy Galera !!!
Sorry por ter demorado uma vida e meia pra postar um capítulo novo , mas tá aí o capítulo 5 :)
Boa leitura consagrados 😎🙌🏼
————————————♧︎————————————

S/n ON :

Entramos no carro e fomos em direção ao mercado . Sabia que ficava um pouco longe da cabana , então provavelmente iria demorar um pouco . Pra não ficar aquele silêncio constrangedor , decido quebrá-lo .

S/n - Eii Aidan , lembrou de pegar a carteira ? - eu sei , que pergunta besta .

Aidan - Ah , disso que eu precisava falar com você . E antes respondendo sua pergunta , não peguei a carteira , não precisamos - responde simples .

S/n - Como assim NÃO PRECISAMOS de carteira ? - dou ênfase no "não precisamos" .

Aidan - Sim ! É isso mesmo que você escutou , e faz um favor , pegas as coisas que nós vamos precisar pro nosso belo assalto aí no porta-luvas .

S/n - COMO ASSIM ASSALTO ? - pergunto em um tom mais alto já que estava um pouco assustada .

Aidan - Sim , é isso que você escutou , e não reclama tá , faça o que te pedi enquanto vou te passando o plano .

Bufo e logo faço o que ele me pediu . Quando abro o porta-luvas , havia algumas máscaras , e algumas pistolas e facas de diferentes tipos .

Aidan - Pega aquela máscara ali pra mim - ele diz apontando para a mesma - e pode escolher uma aí pra você , e também pega uma pistola pra cada um de nós . E bom , acho que é só isso que precisamos , ah ... e falta a bolsa lá trás para colocarmos as coisas que pegarmos .

Pego a máscara de Aidan e escolho uma pra mim . Achei a minha máscara até que muito bonita ! E então , pego as duas pistolas e a bolsa que estava no banco de trás do carro .

Máscara de Aidan :

Máscara de Aidan :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Máscara de S/n :

(QUEBRA DE TEMPO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(QUEBRA DE TEMPO)

Chegamos no mercado , estacionamos o carro e começamos a preparar as coisas .

Aidan - E aí ? Preparada ? - diz meio empolgado .

S/n - Olha ... confesso que estou bem nervosa - digo com uma feição preocupada .

Aidan - Não se preocupe . Vai ser divertido ! - ele diz com uma feição maliciosa .

E então , botamos as máscaras e carregamos as pistolas . Fomos até a porta do mercado e abrimos a com muito força . Logo , todos que estavam lá dentro nos olham assustados , erguemos as pistolas e todos se abaixam rapidamente . Enquanto Aidan fazia as pessoas de reféns , eu ia passando pelos corredores pegando várias comidas , alguns itens de higiene e algumas peças de roupa , já que eu não tinha nenhuma lá na cabana . Coloquei tudo na bolsa e acho que já havia pegado tudo que precisávamos . Aceno com a cabeça para Aidan sinalizando que já havia pegado tudo de necessário . Ele assente e então , fomos em direção a saída .

Aidan - Então é isso . Espero que tenham se divertido , por que pra mim foi uma sensação maravilhosa . Até a próxima ! - ele diz se referindo aos reféns e no final dando uma risada maligna .

Fomos correndo para o carro . Entramos no mesmo e demos partida . Eu estava muito ofegante , sei lá se porque eu nunca tinha feito isso , mas ao mesmo tempo me trazia adrenalina , uma sensação boa .

Aidan - E aí ? O que achou ?

S/n - Sei lá , no começo eu tava meio tensa , só que depois me trouxe uma sensação de adrenalina , se é que você me entende ...

Aidan - Sim eu sei ... foi como na primeira vez que fiz isso .

Balanço a cabeça como um "sim" e dou um sorriso de canto . Ele faz o mesmo , mas logo volta sua atenção para estrada ... É eu confesso , isso que nós fizemos hoje foi muito DAORA .

————————————♧︎————————————
Espero que tenham gostado desse capítulo !!

➪ Eiii , não se esqueçam de votar para eu saber se vocês estão gostando da fic :)

Então é isso , tchauzinnn ฅ^•ﻌ•^ฅ

꧁𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora