- Eva Motta.
Saio do quarto correndo atrás da Valentina que havia dito muitas coisas verdadeiras,mas muito duras também.- como ela pode não acreditar na gente?- Valen diz se ajoelhando no chão do quarto e chorando.
- Amiga, a Karen tá apaixonada, simples! Quando estamos apaixonadas nunca enxergamos os defeitos do outro e esse é o nosso maior erro.
- Eu sei que ela está apaixonada, mas eu sou irmã dela! Ela devia acreditar em mim. - suspira triste.
- Acho que ela vai ter que ver com os próprios olhos o quão sem caráter o Guilherme é e o quanto que ele está usando ela.
- Ela verá e eu tenho uma ideia!- diz. - o Ethan está na boate que vamos né?- assinto apreensiva. - ótimo!
- O que irá fazer, loira?- pergunto desconfiada.
- Provar a minha irmã que eu estava certa. - ela sorri diabólica. - Só precisamos fazer que a Karen não vá junto com o Guilherme para a boate, precisamos que ela diga a ele que não vai e que é para ele ir só...
Valentina passa alguns minutos me explicando o plano e eu tenho certeza que quando essa bomba estourar, vai ter muita gente saindo machucado dessa história e que se vocês nunca viram o Ethan puto, hoje vocês verão e terão a certeza de que ele é quase pior que o Liam!
(...)
Nós já havíamos passado o plano três vezes para o Ethan, que estava no centro desde a tarde relaxando a cabeça. Estava tudo pronto e só estávamos esperando o momento certo para o " ataque".
Quase todos já estavam sabendo do plano, então eles participariam dele também.
Começou com os meninos indo primeiro para boate, pois o Gabriel inventou a desculpa de que precisava beber porque as crianças cansam!. - Muito mentiroso né? - e nós, mulheres, ficamos nos arrumando em casa.
O clima entre nós já estava ameno, então foi mais fácil continuar o plano.
- meninas, o rosa ou o vermelho?- Karen nos mostrou dois vestidos de ambas as cores.
- vermelho. - dissemos juntas.
- Credo, a gente é muito igual!- Maju diz colando os cílios postiços dela.
(...)
Depois de alguns minutos nos arrumando, Jade diz:
- Estamos prontas. Vamos?
Pego as chaves do carro que iríamos e sinto meu corpo começar a ficar tenso. Mando mensagem para o Ethan, avisando que já havíamos saído de casa:
" Migo, saímos de casa. Tudo bem aí? "
" tá muito cedo pra eu matar esse Guilherme? "
" Sim, aguenta aí"
Fomos até a boate rindo, cantando e fofocando sobre a vida de algumas pessoas.
Quando chegamos o segurança olhou nossos documentos e vendo que estávamos na lista vip ele nos deixou passar.
O local por dentro era cheio de luzes coloridos, pessoas muito loucas dançando como se não houvesse um amanhã e muita bebida, ou seja, já virou meu lugar favorito!
Não demoramos muito para encontrar os meninos que estavam olhando os próprios copos com tédio enquanto o Guilherme falava horrores.
Esse cara me dá nojo.
- Está de pé?- pergunto no ouvido do Ethan que assente.
- A filha da puta já chegou. - Ele diz com os dentes trincados. - Ela está a sua direita ao lado de um homem loiro e está vestindo um vestido da Gucci.
- Certo. - viro para todos da nossa roda. - que a nossa noite comece!- anúncio com um copo de shot.
Todos tomaram um shot de vodka e foram direto para a pista de dança.
Arrasto o Ethan para a pista também, porque percebi o quão tenso e prestes a explodir que ele está.
- Da para tentar parecer que está normal?- pergunto dançando como se nada estivesse acontecendo.
- impossível! Eu não acredito que essa filha da puta está envolvido com esse outro filho da puta. Eu sabia que essa cara não era coisa boa. Sabe qual é o pior de tudo, Eva?- nego. - É que eu avisei e a maioria disse que era ciúmes meu.
- Tem parte de ciúme aí sim, mas você realmente estava certo.
- Minha vontade do momento é saber,como vocês descobriram?
- Isso você verá, porque quem vai explicar é a Valentina que descobriu tudo enquanto eles estavam nos parques.
- mais uma que não foi pro parque?- assinto. - Ótimo! Agora eu posso inventar uma desculpa pra eu não ter ido. - Ele ri.
- Não inventa tá? - meu celular apita com uma mensagem da Valentina. - Tá na hora do show!
E assim essa noite que não terá fim durante um bom tempo começou...
_______________
Eu vi que vcs estão surtando querendo capítulo, mas calma que a Kaah aqui tá escrevendo e postando.
E sim, essa noite ainda terá fim hoje!
Então, vão comentando aí o que acham que a Valentina descobriu?
Até já já
VOTE E COMENTE NA PERGUNTA.
🤯 <---- essa vai ser a cara de vcs certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Lãng mạnLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...