Karen.
Há exatamente um ano minha vida mudou completamente. Meu pai foi preso por crimes que jamais um ser humano deveria cometer e hoje eu o considero um monstro.
Desde então, eu assumi todos os negocios da família e o que me deixa mais leve é saber que agora tenho pessoas que posso confiar de olhos fechados como o Sebastian, o Gabriel e o Liam.
Nesses um ano houveram algumas coisas que me deixaram bem confusas em relação aos Magalhães, mas já que eu não sou da família não posso opinar muito.
O Ethan começou a usar drogas e quando os pais dele contaram ao resto da família principal, eu fiquei muito surpresa, pois jamais esperaria que o mesmo fizesse isso para si mesmo.
Ele sempre foi muito engraçado - mesmo que nós brigassemos tanto. -, nunca ligou para a opinião que as pessoas tinham dele e sempre fez de tudo para a própria família.
E o que mais me deixou confusa foi saber que a família Magalhães não ficou do lado dele mesmo ele fazendo parte dela desde o dia de seu nascimento.
Desde que descobrimos sua real situação, o mesmo se afastou da família e pelo o que o Gabriel nos conta, ele está viajando o mundo e mesmo que eu não acredite nisso nem um pouco, prefiro pensar que é exatamente isso que ele está fazendo.
Nos dias de churrasco em família, muitas vezes pego os meninos conversando sobre ele e vejo em seus semblantes a falta que o Ethan faz e que por conta de um orgulho extremo que eles possuem não conversam com ele para o mesmo voltar.
Com certeza tem muita coisa que o Henrique, a Megan e o Liam não contaram e que são exatamente os motivos para não haver essa volta.
Sim, nós brigavamos muito, mas quando uma pessoa que já era frequente em seu dia a dia vai embora ou algo do tipo, obviamente até as provocações fazem falta.
Ontem eu vim até a Holanda ver as novas coleções de verão e tentar contrato com uma das maiores marcas de moda e design no mundo atualmente. Os meninos no Brasil até tentaram fechar o contrato, mas jamais conseguiram.
Dizem que o dono é muito chato com relação a contratos e novas parcerias e acaba pegando um pouco no pé de cada detalhe estranho, mas ele é anônimo. Ninguém nunca viu ao menos um fio de seu cabelo e quem representa ele é uma mulher que tem o nome de Eva.
Minha reunião com ela é hoje, então eu fiz questão de me arrumar bem para que não haja nada de errado e o contrato finalmente saia.
Chego na empresa e de início já vejo um letreiro dourado maior do que qualquer um que eu já tenha visto escrito NAHTE & DESIGN
Eu já vi esse nome antes, mas não vem nada e nem ninguém em minha memória.
Vou até a recepção do andar e me indentico.
- Meu nome é Karen Müller e eu tenho uma reunião marcada com a Eva Motta. - falo para a recepcionista que me olhava como se eu fosse um alienígena.
- Pode subir. A Srta Motta está a sua espera no último andar. - ela diz e me entrega um cartão para entrar no elevador.
Subo até o andar que a moça da recepção me informou e fico impactada com a decoração em tons de azul e dourado como no letreiro da entrada.
- Srta Müller?- vejo uma mulher linda me chamar. Ela tem os cabelos bem cacheados, sua pele é negra e ela com certeza é uma das mulheres mais linda que já vi. - Muito prazer, eu sou a Eva Motta! - ela me cumprimenta com dois beijinhos na bochecha.
- Brasileira?- pergunto ao ver que ela falava meu idioma completamente bem.
- Sim, eu sou brasileira, mas residi durante minha infância na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...