NOVE

5.1K 396 4
                                    

- Ethan.

O jogo durou muito mais do que eu esperava, não vou mentir. Altas revelações.

Depois de todos irem embora, eu finalmente pude descansar um pouco. Tanto mentalmente quanto fisicamente.

Amanhã será o meu primeiro dia como CEO da NAHTE oficialmente  e é óbvio que terei a melhor pessoa do meu lado, me auxiliando em tudo que for necessário.

A Eva, estará me ajudando em tudo na empresa. Me deixará a par de tudo o que está acontecendo.

🌟 MENSAGEM ON 🌟

- Ethan, sua Family já foi? - Eva manda.

-Já, por quê?

- Queria dormir c/ meu best né? Mas como vou dormir com ele se a crush dele ? Hahaha

- Vou contar isso para Manuela, vulgo garota que tu dormiu no dia da festa.

- Vc não seria doido a esse ponto, meu anjo...

- Tem certeza?

- Não. Tô indo para .

- Vem, neném!

🌟 MENSAGEM OFF 🌟

Desligo o celular e vou tomar um bom banho pensando nos últimos acontecimentos.

É estranho, mas excitante, ver a Karen sem pudor algum. Ver e sentir ela fazendo um boddy shot em mim hoje foi extremamente excitante. Por pouco não arrasto ela para o meu quarto como um homem das cavernas e a fodo até o Sol raiar no outro dia.

Quando conheci a Karen, eu não confiava nela nem um pouco. Com o tempo comecei a entender melhor a trajetória de vida dela, mas quando o caso do pai dela veio á tona eu fiquei completamente possesso por uma paranoia inexistente criada pela minha mente onde ela estava compactuando para os crimes do pai dela. Porém, mais uma vez eu estava errado e a ruivinha não é nada daquilo que eu imaginava.

Nossa relação ainda não é a melhor do mundo e está bem longe de ser. Mas estamos ao menos tentando não brigar um com o outro, principalmente agora que iremos trabalhar juntos daqui uma semana.

Deixando todos os pensamentos de lado, saio do banho e vou para o meu closet vestindo somente um moletom vermelho quadriculado.

Ouço a campainha tocar e já imagino ser a pessoa que eu esperava naquele momento porque somente a Eva tocava a campainha do meu apartamento. Vou até a porta e abro rapidamente sendo recebido por um grande abraço apertado da minha Eva.

Eu jamais imaginei que ela seria uma pessoa tão importante para mim e hoje ela é uma das pessoas que eu daria minha vida para ver bem.

- O que aconteceu, Eva? Tá tudo bem? - pergunto ao perceber meu ombro molhado.

- Deixa eu entrar primeiro?- ela pede ainda abraçada em meu corpo.

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora