- Ethan.
- Ethan, dá para parar de andar de um lado pro outro nessa merda de hospital?- Maju pergunta estressada.
- Não tem como! Como um hospital demora mais de quatro horas para nos dar notícias, hein?
Desde que chegamos nesse hospital de emergência que não recebemos nenhum tipo de informação sobre a ruivinha. E, quando ninguém da notícias é que vem merda pela frente.
É por isso que eu odeio hospital. Sempre tem demora em nos dar notícias simples como " ela está bem. "
Eu só quero ver a ruivinha bem. Não sei como eu ficaria sem aquela diaba que dominou minha mente e a porra do meu coração.
Isso ela ainda não sabe, mas assim que eu puder ver a mesma vou contar tudo e foda-se se não for recíproco, pelo menos não vou estar com isso entalado em minha garganta.
- Familiares da paciente Karen Hoffman Müller? - um médico aparece em nosso meio e todos que estavam sentados levantaram em um único passo.
- Sim, doutor? - Valentina toma a frente.
- Bom, a paciente Karen Müller, teve um desmaio que a levou em um quase aborto. - Sinto meu coração disparar.
- Como assim, doutor?
- A Karen por pouco não perdeu os bebês que espera. - Ele fala naturalmente. - A queda provada pelo desmaio foi muito forte e por isso ela quase sofre um aborto, mas os bebês e ela estão muito bem. Agora, eles estão descansando após uma noite turbulenta. - Ele sorri para nós.
- Com quantos meses a Karen está?- pergunto nervoso.
- Ela está com treze semanas e meia. - Ele explica e eu não entendo nada.
- Doutor, em meses. - peço novamente.
- ah sim, desculpe. Ela está de três meses e uma semana. - Sinto todo o meu sangue se esvair do meu corpo. - Está tudo bem, senhor?
- Nem um pouco. - falo e me sento na cadeira.
- Ethan, posso te fazer uma pergunta?- Maju pede.
- Pode, Maria Julia. - tento respirar, mas sinto que não consigo nem ao menos isso.
- Faz quanto tempo que você e a Karen dormiram juntos?
- 3 meses. - falo em um tom quase inaudível.
- quantos, Ethan?- Valentina pergunta.
- 3 meses, caralho!
- Aí meu Deus! - Jade grita no meio do hospital.
- Irmão, você vai ser papai!- Liam pula no meu colo. - Eu sabia que seria titio de um filho gerado pela ruivinha.
- Liam, como eu vou falar pro pai isso? - pergunto em choque.
- Chega nele e fala: " ae coroa, esqueci a capa de super-herói e vou ser pai. É Isso aí, fé " - Ele zoa.
- Tem como não brincar agora, Liam?- peço desesperado.
EU
VOU
SER
PAI
!Essa frase não entra na minha mente, mas eu amo pra caralho.
- Ah e só para lembrar aqui - Gabriel se senta do meu lado. - O doutor disse " OS bebês ".
- Dois?- arregalo os olhos.
- Parabéns pela mira, irmão. - Gabriel me abraça.
- Deseja vê-la Sr? - O doutor pergunta e eu assinto seguindo ele pelo corredor de onde o mesmo veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...