- Henrique Magalhães.
- Amor, a Karen ligou agora dizendo que está indo pro hospital. - Minha Meg chega correndo na sala.
Ela ainda é a mesma Meg que eu conheci há quase trinta anos atrás.
Vocês sabiam que esse livro tem trinta capítulos oficiais para homenagear a mim e a minha mulher que ano que vem completaremos 30 anos de casados? Pois é, a autora é foda!
- Calma, como assim?- pergunto largando o controle do vídeo game no sofá.
- As gêmeas vão nascer, Rick!- ela senta no meu colo. - E nós vamos ser avós, tem noção disso?
- Caraca, parece que foi ontem que eu tava voando para Itália porque eu tinha acabado de descobrir que os meus filhos estariam nascendo em um mês. - lembro.
- E quando você descobriu que seriam gêmeos?- Megan diz rindo.
- Amor, eu juro para você que eu senti a minha pressão baixando e todo o meu dinheiro indo pro ralo. - a faço rir.
É bom saber que em quase trinta anos, o nosso amor continua o mesmo e muito maior até. Que hoje nós construímos a nossa família e seremos avós.
Gente, vocês têm noção do peso dessa palavra " avós "? Me sinto um grande idoso, mas aí lembro que fui pai cedo e que eu só tenho 51 anos e fico bem de novo.
- Vai se trocar que nós iremos acompanhar esse nascimento de perto. - Falo dando um selinho nela.
- Visto rosa?- ela pergunta antes de sair da sala.
- Sim, hoje é quarta feira. - lembro de um filme que assistimos juntos.
- Veste uma camisa rosa embaixo do terno que eu sei que você irá vestir. - ela diz indo em direção às escadas.
Todos nós estávamos na Holanda desde o final do mês passado porque esperávamos ansiosamente o momento em que minhas netas iriam nascer.
Certo, minhas netas não. Filhas do meu filho e da minha nora favorita.
Ela é a única que você tem, Zé.
O Felício foi passar férias em Minas Gerais e voltou falando como um mineiro nato!
Uai,eu menti?
- O que tá fazendo parado aí, olhando pro nada?- Megan diz olhando para mim no meio da escada.
Advinha, Zé? Ele tava era falando comigo sô.
Felício, tu já tá forçando, cara.
- Amor, ouviu o que eu falei?- Meg pergunta.
- Não, repete novamente, por favor. - subo as escadas junto dela e vou direto pro closet procurar uma gravata rosa que combinaria com meu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomansaLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...