Dois meses depois...
-
Ethan.
Hoje é o dia da nossa viagem em família em comemoração ao aniversário da Maitê.
Combinamos de nos encontrar todos no aeroporto dos Estados Unidos, pois assim ficava mais fácil para nós.
Eu vou nessa viagem acompanhado da Karen, que há dois meses atrás teve uma ideia maluca de me tratar formalmente em todas as ocasiões, mas não deu muito certo porque no primeiro rolê que a Eva fez, eu tive que levá -las de volta para casa completamente alcoolizadas.
E preciso confessar que trabalhar com a Karen é um grande inferno! Ela é um pouco difícil de entender. Muitas das vezes acaba sendo incompreendida em seus projetos, mas no fim dá tudo certo.
Menos a nossa relação que não dá nada certo, sério. Voltamos a brigar como cão e gato. No início era engraçado, mas depois de um tempo percebi que não tem graça e que muitas das vezes o motivo é realmente sério.
Enfim, com minhas malas prontas, vou até o apartamento que a ruiva dos infernos está morando e fico esperando ela aparecer por quase meia hora.
- O que faz aqui?- ela pergunta abrindo a porta da própria casa.
- Vim te buscar. - falo sério.
Não tem mais porque forçar intimidade e fingir gostar quando não se gosta.
- Para... - ela parece não entende do porque eu estava ali.
- 3 frases. - faço o número três com os dedos. - Vamos viajar. Motivo? Aniversário da Maitê. Estados Unidos da América.
- Ai cacete! Eu esqueci. - ela entra no apartamento dela.
- Ei amor, quem está aí fora?- ouço uma voz masculina vindo de lá de dentro.
Como assim? Quanto tempo eu perdi?
- Ethan, pode ir pro aeroporto. - Karen fala nervosa. - Encontro com você e com o resto do pessoal lá no Estados Unidos.
- Não vai me apresentar seu namorado, Karen?- pergunto em tom de deboche.
- Ah! - ela puxa o suposto namorado até a porta. - Esse é o Guilherme, designer de moda e meu namorado.
- Muito prazer, Guilherme. - o cumprimento. - Com licença, vou para o aeroporto, meu casal. - lanço um sorriso debochado para os dois.
" Meu casal ", que porra eu tinha na cabeça? Todo mundo sabe que não se diz essa frase, mas foda-se! Não me senti bem em ver a Karen namorando e quero mesmo é que essa tal de Guilherme se foda!
[...]
A viagem até os Estados Unidos foi bem tranquila, dormi o voo inteiro.
Foi a única opção que achei para não pensar no quão esquisito é ver a Karen namorando.
Na verdade, eu ainda não acredito nesse história. Tem alguma coisa muito errada aí.
Eu já vi esse Guilherme na minha empresa e o mesmo estava na equipe da Karen. A pergunta é, como eles estão namorando se conhecendo a menos de três meses? Esse povo anda apressando demais as coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...