DEZ

4.9K 397 7
                                    

- Karen.

Chego no Brasil e vou direto para a empresa, onde minha irmã estaria chegando em poucos minutos.

É ela quem irá cuidar de tudo por aqui, enquanto eu estiver na Holanda e isso só me faz admirar ainda mais a Valentina. Ela deixou de modelar por alguns meses para cuidar do nosso império que até ontem não sabíamos nem mesmo que teríamos que cuidar dele um dia.

Eu ainda não sei como será morar na Holanda por todos esses meses, mas espero que seja alegre e calmo.

Eu aluguei um apartamento não muito grande para ficar o tempo que vou ficar lá e ele já vem mobiliado, o que já facilita muito minha estadia.

Chego na empresa e já sou recebida com um monte de funcionários pedindo de tudo um pouco. Assinar novos contratos, ir em reuniões, entregar os desenhos da nova coleção. Enfim, de tudo.

Entro na minha sala e vejo que minha irmã já havia chegado primeiro que eu.

- Oi, ruivinha!- ela imita o Ethan.

- Por que engrossou a voz?- pergunto rindo.

- Para imitar meu cunhado.

- Ele não é seu cunhado. - digo.

- Mas vai ser... - ela me encara enquanto sento na minha cadeira.

- Quem é você? Vidente?

- Não, mas está na cara que vocês dois sentem algo um pelo outro, só não perceberam ainda.

- Não sentimos nada um pelo o outro.

- Sinto muito, mas eu discordo.

- agora você sabe dos nossos sentimentos, Valen?- pergunto um pouco grossa.

Eu já estou cansada desse assunto. Todos da família ficam falando sempre a mesma coisa sobre eu e o Ethan. Coisas que não acontecem e jamais iriam acontecer.

- Desculpa, não tá mais aqui quem falou.- ela faz sinal de rendição.

- Ótimo! Agora, vamos resolver logo os assuntos pendentes da empresa porque tenho mais um monte de coisas para resolver.

- Sabe o que eu acho?- nego. - Que você precisa dar. - ela ri e eu jogo uma caneta nela. - aí, garota! Eu não menti.

- Nós não somos como você e o Liam que são dois depravados e quase se comem no closet. - olho maliciosa para ela.

Eu realmente estava curiosa para saber o que havia acontecido entre os dois.

- Foi só umas preliminares. Nada demais. - ela diz encostando na poltrona. - E se o Ethan for tão bom na mão como o Liam, mana você tirou a sorte grande! Pena que deu tempo de fazermos mais nada.

- E você queria?

- É óbvio! O Liam é um Deus em forma de gente e nós dois somos solteiros, não devemos nada a ninguém.

- Então, vai para cima, besta!- a incentivo. - Só se protejam,por favor. 

- Você fala isso como se sua vida sexual fosse completamente bem resolvida, né Karen?- ela me zoa. - Eu ainda quero te ver com cara de apaixonada como você era com o...

- Nem termina de pronunciar esse nome!- a interrompo.

- Tá legal, desculpa eu esqueci. Agora, vamos realmente resolver essas coisas logo porque eu quero minha casa.

- Sabe que quando assumir a empresa não poderá ir ver sua cama toda hora né? - lembro.

- óbvio que sim! Eu sou uma mulher comprometida com as minhas responsabilidades.

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora