• último capítulo 😔💔.
• Boa leitura! 🌼❤
___________________________________________________
- Karen.
- então vamos no 3. - Digo nervosa e sem entender qual seria a pergunta que o mesmo faria.
- Certo. 1... - Ele começa
- 2...- continuo tentando ficar calma.
- 3!- dissemos juntos. - Casa comigo?- Eu pergunto ao mesmo em que ele pergunta a mesma coisa.
- Amor, como assim?- vejo um sorriso em seu rosto.
- Porque não me disse que era isso?- sorrio.
- Porque era uma surpresa, né?- respondo.
- Aí meu Deus do céu!- Ethan respira fundo se segurando para não rir da situação. - Amor, você aceita se casa comigo? - Ele abre a caixinha de veludo vermelho com a solitária ali.
- Eu aceito! - dou um selinho demorado nele. - Ethan, você aceita se casar comigo?- abro a caixinha de veludo azul com uma aliança feita especialmente para ele.
- Eu aceito!- ele fala e nos beijamos novamente.
Eu, realmente amo esse homem. Eu estava cega por não ter percebido o quão apaixonada eu sempre estive por ele e usava outras pessoas para tentar esquecê-lo.
Aquele dia no café com a garçonete? Já era puro ciúmes e eu não fazia ideia.
Olho em volta e vejo que havia algumas pessoas no encarando sem entender nada. Então, para mostrar a eles o que estava acontecendo, levanto a minha mão e a mão do Ethan fazendo questão de mostrar nossas alianças.
- Nem um pouco exibida. - Ethan diz com o rosto no meu pescoço causando em mim arrepios. - Vamos para casa?- assinto levantando da cadeira e indo embora.
(...)
- Ethan! Ai meu Deus!- gemo encostada na parede do nosso quarto enquanto o mesmo estava na minha região íntima me chupando da melhor forma possível.
Sua língua era completamente dominante e ele fazia movimentos incríveis com a mesma me levando a total loucura.
- Eu vou gozar...- gemo manhosa sentindo o meu corpo inteiro começar a tremer avisando que meu orgasmo estava mais próximo do que eu imaginava.
Ethan aumenta as investidas, coloca mais um dedo dentro de mim e faz movimentos sincronizados de vai e vem.
Não demora muito e eu gozo em sua boca.
Ele se levanta e me beija, dando a mim o gosto do meu próprio sabor. Sua língua me beijava com volúpia e suas mãos circulavam meu corpo inteiro nos levando para cama onde ele me deita calmamente ali.
Eu já estava completamente nua, mas ele estava somente sem sua camisa. Então, eu levo as minhas mãos para o cós de sua calça quadriculada, abro o botão preto que havia ali e retiro a calça junto com a cueca preta, o deixando nú também.
Ethan se senta na cama e eu me levanto para sentar em seu colo. Esse era uma das únicas posições que não fazem doer o meu útero como se as crianças fossem nascer.
Sento em seu colo, com uma mão posiciono seu pau em minha entrada e com a outra seguro em seus ombros para que eu pudesse ter um melhor movimento. Desço lentamente, vendo o homem da minha vida com a boca entreaberta gemendo baixo. Gemo também, sentindo o mesmo me abrir por inteira.
Ethan segura em minha cintura, me ajudando nos meus movimentos. Eu faço os movimentos para frente e para trás em seu pau deslizando por todo o meu interior.
- Cacete, ruiva. - Ele geme encostando a cabeça na cabeceira da cama quando eu aumento o ritmo. - assim você irá me matar.
Sentindo nossos corpos suando cada vez mais, nossos olhos claros dilantando ao máximo, nossos corpos colados um ao outro e sentindo o meu corpo começar a tremer, ele me ajuda nos movimentos.
- Vem comigo, amor. - Ele olha nos meus olhos e mesmo se eu quisesse desviar o olhar eu jamais conseguiria.
- ah!- arfo sentindo o meu orgasmo ainda mais próximo.
Ethan leva uma das mais até o meu clitóris e começa a me masturbar, fazendo eu gozar em questão de segundos sendo seguida dele.
- Caralho!- encosto minha cabeça em seu peito ainda com ele dentro de mim.
Nossas respirações aceleradas logo vão se acalmando e quando acalmadas por completo, o retiro de dentro de mim, deitando ao seu lado.
- Partiu tomar um banho?- Ethan me chama.
- Vamos, deixa só eu descansar um pouco aqui na cama. - enrolo.
- Te espero lá no chuveiro. - Ele me beija e segue para o banheiro ainda nú com aquela bunda bronzeada maravilhosa.
Fico enrolando na cama por mais alguns minutos e quando eu finalmente decido levantar, sinto um líquido escorrendo das minhas pernas. Olho para o meio delas, pensando ser somente o resto do orgasmo do Ethan, mas eu estava enganada. Corro até o banheiro e grito para ele:
- Amor, as gêmeas vão nascer!- digo desesperada.
- O quê?- ele desliga o chuveiro na mesma hora.
- As nossas filhas vão nascer. - Digo começando a sentir dor.
- Calma, respira. - Ele começa a dizer para si mesmo enquanto se seca na maior velocidade do mundo. - Pega seus documentos, veste uma roupa e vai me espera na sala. Eu vou colocar uma roupa também e pegar as malas.
Assim eu faço, vou até a mesinha ao lado da cama e pego todos os meus documentos necessários, após isso, vou até o closet e visto somente uma vestido solto florido e vou para a sala esperar o Ethan que não demora a aparecer com as três malas de rodinhas na sala.
- Vamos, amor. A Estella e a Eva vão nascer!- digo pegando uma das malas para ajudar ele, que tranca o apartamento e descemos rapidamente para o carro.
Essa madrugada vai ser bem longa...
_________________
Infelizmente, esse é o último capítulo oficial. Agora fiquem com o epílogo de alguém que talvez vocês estejam sentindo falta...
Amo vocês e já venho para os meus agradecimentos.
Kiss, Kaah;
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...