VINTE E SETE

5K 382 16
                                    

- Ethan.

Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida! Motivos? Tenho todos. Descobri que eu estava certo e agora teremos duas meninas! Sim, minha intuição de mãe estava certa.

E é bom lembrar que agora eu estou pique Neymar. O pai tá off! Desculpa meninas.

Saímos da sala da ultrassom prontos para contar ao resto da família as novidades do ano.

- E aí, são dois meninos né?-  Sarah pergunta.

- para de graça, Sarah. É um casal!- Jade diz.

- Vou nem comentar porquê certeza que são meninas. - Maju diz com os braços cruzados fingindo que estava calma.

- Bom, temos duas notícias para contar. - Falo olhando para a minha diaba ruiva.

- A primeira é... - Karen começa a fazer suspense.

- Dá pra parar com essa enrolação? - Gabriel pergunta ansioso.

- Nós estamos juntos!- Karen diz contente.

- Nada do que a gente já não sabia, né?- Liam diz com o celular na mão. - Mãe, eles assumiram o namoro. - fala ao telefone.

- Caralho, até que enfim! - ouço a voz do meu pai.

- E qual a outra notícia? Diz que é o sexo dessas criança pelo amor de Deus!- Matheus fala nervoso.

-  Vamos falar os nomes, pode ser?- Karen pergunta a eles.

- Desde que falem logo...- Valentina diz sem paciência.

- Ambos tem a inicial do Ethan. - Karen diz e me olha.

- E vão se chamar... - Sebastian faz um batuque na parede com duas canetas. - Eva e Estella!- Eu e a Karen dissemos juntos.

- Cara, se fudeu!- Sebastian diz rindo de felicidade.

- Já aumentou o número de seguranças, né?- Gabriel pergunta me abraçando.

- Ainda nem nasceram, calma!- falo rindo.

- Gente, eu sabia!- Maju diz pulando. - Jade, Sarah e Valentina eu vou querer uma bolsa da Gucci de cada uma.

- E eu lá sou aquele cantor famoso que dá bolsa da Gucci para mulher dele?- Valentina como sempre desbocada pergunta.

- Não fala assim, porque foi o Matheus que projetou a casa deles. - Sarah diz rindo.

- Pagam bem para cacete, viu?- Matheus diz batendo no bolso.

- Agora vamos para casa comemorar porque hoje foi um dia histórico para essa família.

- Liam, passa o telefone pro teu irmão. - minha mãe diz autoritária no outro lado da linha. - Filho, meus parabéns! Duas meninas que eu vou paparicar até elas enjoarem de mim. - Rio com seu comentário. - Karen, você é a melhor nora que eu já quis ter. Obrigada por fazer meu filho feliz e parabéns pelas duas meninas! Ah, se precisar de ajuda no enxoval me chame.

- Eu vou precisar com certeza!- Karen diz ao meu lado.

- Ótimo! Estou indo para a Holanda o quanto antes. - diz e desliga.

Foram todos para seus devidos carros e fomos direto para a meu apartamento. Aliás, agora eu preciso de uma casa para criar as minhas meninas...

[...]

Passamos o dia inteiro curtindo a presença um do outro. A maioria saiu da minha casa completamente alcoolizados, tanto que foram para o hotel de taxi.

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora