3/4
- Ethan.
Não sei porque, mas ver a Karen colocando a Alice para correr foi extremamente excitante e estressante também.
Eu me joguei no sofá completamente nervoso, mas fazia de tudo para não demonstrar para a Karen que também já estava nervosa.
Então, para não deixar extravasar todo esse estresse, vou pro quarto, tomo um banho relaxante que não fez nenhuma diferença e sabendo disso, fiz a coisa que menos me orgulho.
Fui até o closet e peguei a minha caixinha de madeira onde guardava vários tipos de drogas.
Pego um elástico, amarro em meu braço, procuro minha veia e injeto uma boa quantidade de droga. O alívio de todo o estresse é imediato.
Me jogo na minha cama sob o efeito de um vício há muito tempo não visto pelo Ethan que vos fala, mas ele precisava disso, ele precisava desse alívio rápido.
Faltava algo na minha cama e eu não conseguia dormir de jeito algum. Então, eu saio do meu quarto, vou até a cozinha e bebo uma boa quantidade de água, pois estava com sede. Na hora de voltar para meu quarto, vejo a porta do quarto da Karen entreaberta e se eu tivesse sã mentalmente, jamais teria feito isso.
Entro no quarto sem fazer barulho e vejo a ruiva dormindo na sacada toda enrolada na coberta. O quarto estava completamente escuro, mas era possível vê-la.
Vou até ela sentindo bastante frio, a pego no colo bem devagar para não acorda-la e a levo até a cama novamente. Quando vou deixar a Karen deitada e sair do quarto ouço:
- Fica aqui comigo. - ela diz ainda sonolenta.
- Tem certeza?- pergunto.
Para que merda eu perguntei isso?
- Tenho. - ela diz e eu simplesmente deito na cama.
Meu cérebro gritava:
" Ethan, não! Sai desse quarto, pelo amor de Deus! Você não está cem por cento consciente, então é melhor sair daí. "
Mas o resto do meu corpo dizia:
" Cara, aí tá tão quentinho. Vocês só vão dormir, tá tudo bem. O que tem se você não está cem por cento? Você está ciente do que está acontecendo. Esta fazendo porque quer. Fica aí mesmo, pelo menos achou o que faltava na sua cama, ué. "
E adivinhem quem eu escutei?
Pois é, meu corpo e foda-se meu cérebro.
Me enrolo na coberta da Karen também e ela me abraça de lado.
- porque você me deu um perdido?- ela começa a conversar bem baixo já que estávamos próximos um do outro.
- Eu não estava me sentindo bem e achei melhor me afastar naquele momento. - explico resumidamente.
- Posso te fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
عاطفيةLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...