4/4
- Karen.
Me sentir do Ethan por uma única noite foi incrível! Agora eu entendo o porque daquela maluca da Alice jamais esquecer ele.
O dia amanheceu frio e eu acordei nos braços do Ethan. O observo e penso:
Deus, realmente tem seus favoritos e os Magalhães estão uma posição a cima de favoritos com certeza, porque a beleza que todos eles possuem é completamente desconhecida pela ciência mundial.
- Agora é você que irá me observar como uma psicopata?- ele diz me assustando e sorrindo.
- Bom dia, Ethan! - levanto da cama sem me preocupar com minha nudez.
- Ethan? Pode me chamar de amor da sua vida. - ele se levanta também e vem até mim me beijando.
- Quem andou te iludindo?- brinco.
- Vou mostrar quem. - ele me joga em seus ombros e me carrega até o banheiro como um saco de batatas.
- Me solta,seu ogro!- bato fraco mas costas dele.
- Tá bom. - ele me coloca sentada no balcão do banheiro e começa a me beijar.
Seus lábios eram tão macios que toda vez que nos beijavamos eu tinha a incrível vontade de ficar assim para sempre.
Mesmo sabendo que isso pode ter um fim a qualquer momento...
Ethan passava as mãos por todo o meu corpo, sentindo cada parte dele e a cada segundo que passávamos nos beijando, mais entregue a ele eu ficava e isso é um grande problema futuro.
Nos afastamos por falta de ar. Colamos nossas testas enquanto ele abraçava minha cintura.
- Dessa vez não terá ninguém para nos atrapalhar. - ele diz lembrando do dia que nos beijamos na frente de todos.
- Você está todo suado, sabia?- pergunto passando meus braços pelo seu pescoço.
- Você faz isso com qualquer um.- diz dando um selinho em meus lábios. - Vamos tomar banho, Srta Karen? Porque hoje você tem uma apresentação a fazer na NAHTE model. - ele abre o chuveiro e nos joga embaixo d'água voltando a me beijar.
Tomamos banho com algumas mãos bobas, mas não passou disso. Minha intimidade ainda doía. Nos trocamos e no fim, fomos tomar café.
- Dessa vez eu preparo. - falo invadindo a cozinha dele.
- Da última vez não deu muito certo e eu tenho provas disso. - Ethan fala olhando para minha mão que ainda tinha pontos. - Deixa que dessa vez eu faço.
- Eu não sou de porcelana, Ethan.- digo brava.
- Não disse que era. - ele dá de ombros. - Te dei mó surra ontem e você continua com esse estresse todo?- me olha malicioso.
- Eu vou te dar um tapa, Ethan! - ameaço.
- Eu não quero tapas, eu quero chás, ruivinha. - ele vem até mim e me agarra pela cintura dando um tapa na minha bunda. - Tapas eu só posso te dar na bunda.
- Isso dói!- digo. - Mas é bom...- lanço um sorriso malicioso para ele.
- Safada!- ele beija meu pescoço.
Quando as coisas começaram a esquentar, ouvimos seu celular tocar em cima do mármore da mesa.
- O que foi, Eva?- ele pergunta estressado por ter sido atrapalhado. - Tenho o quê?... Tá de brincadeira, né?- vejo o mesmo revirar os olhos. - Sim, ela já chegou... hoje de tarde... certo, até já, pequena. - ele desliga o telefone. - adivinha quem tem reunião marcada em um horário inoportuno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
RomanceLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...