SETE

5K 413 11
                                    

•vocês votando e comentando é tudo pra mim!

•  Troquei a personagem da Valentina. Achei a que estava nada haver e essa que coloquei agora é muito mais cara de modelo, origem alemã,etc..


Boa leitura! 💕

________________________________________________________________________

- Ethan.

Não há nada melhor do que ter novamente o apoio da minha família. Eu senti falta deles e foi bom saber que eles sentiram a minha falta também.

Chegamos no restaurante e todos já estavam em seus lugares fazendo o que os Magalhães fazem de melhor:

Fofocar!

- Quem é a coitada da vez?- pergunto sentando no meio deles.

- Dessa vez é coitado!- Sarah diz.

- Acredita que o magno traiu a mulher dele? - Maju fala e eu tento lembrar quem é.

- Aquele que apresentava o SPFW? - pergunto.

- Esse mesmo. Traiu com uma das modelos do concurso. - Karen diz.

- Triste é uma mulher que se sujeita a isso. - falo.

- Demais! - Sebastian diz. - A ex dele ligou para a Sasah e chorava litros no telefone. Não sei como o celular ainda funciona. - nós rimos.

- Ela me ligou e chorou muito. Estava completamente triste porque não esperava o que o Magno fez.

- Se algum de vocês fizerem isso um dia saibam que eu mato vocês!- minha mãe diz. - Ouviu Liam e Ethan?

- Sim, mãe. - dissemos juntos.

-  Pai, eu tô com fome! Vocês ficam fofocando aí e não nos alimenta. - Maitê fala pro Matheus nos fazendo rir.

- Vamos pedir a comida então!- Liam diz chamando o garçom.

Pedimos nossa comida e comemos tranquilamente conversando sobre diversos outros assuntos.

Na hora de irmos embora, decidimos dividir a conta e irem todos para o meu apartamento.

Estava com saudades dessa bagunça...

- Eu vou pedir um táxi. - Karen diz.- Encontro vocês lá.

- Vem comigo. - eu digo. - Entra aí que vamos juntos.

- Não precisa. Eu pego um táxi. - ela diz com o celular na mão.

- Karen... - suspiro sabendo que ela é irredutível as vezes.

- Por quê você é tão chato, hein?- ela diz entrando no carro.

- Porque eu sei que no final você aceita o que eu falo. - dou partida no carro.

- Como nosso trabalho dará certo se a gente não concorda com nada?

- Só descobriremos se trabalharmos juntos. - dou de ombros.

- Então, só segunda feira que vem?

- Sim, só segunda feira que vem, ruivinha.

- Ah! Obrigada por me deixar em casa. - ela fala olhando para as mãos que estavam apoiadas em seu colo.

- Não tem de quê.

- Eu não falei muita merda não, né?

- Só tentou dar uma de psicóloga em plena madrugada.

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora