VINTE E SEIS

4.8K 409 14
                                    

3 meses depois...

- Karen.

EU
VOU
SER
MÃE
!

Se eu pensava que só seria mãe quando eu casasse com o amor da minha vida, eu estava realmente vivendo uma grande ilusão, porque agora eu estou grávida de gêmeos de um homem que eu nem amo mais.

Eu gostava do Ethan. Gostava muito. Mas depois de descobrir que o cara que eu estava apaixonada só queria me usar, não quero mais me envolver em um relacionamento com alguém.

Já estou grávida de 6 meses e hoje finalmente iremos descobrir quais os sexos dos meus bebês.

Nesses três meses, o Ethan foi um pai bem presente, mesmo que as crianças ao menos tivessem nascido ainda. Ele está cumprindo a promessa dele. 

Não conversamos mais sobre as coisas normais como conversávamos antes, agora só conversamos sobre o trabalho e sobre nossos filhos.

Chego no hospital vendo que todos já haviam chegado também e sim, eles fizeram o bolão do sexo dos bebês como em qualquer outra gravidez da família Magalhães.

- Gente, eu acho que são duas meninas. - Maju opina.

- Acho que são um casal. - Jade opina também.

- E eu acho que são dois meninos. - Sarah fala olhando para as unhas.

- Pelo menos hoje é impossível sair sem ganhar essa aposta. - falo percebendo que elas apostaram em todos os sexos possíveis.

- Como estão as crianças hoje?- Ethan pergunta assim que eu sento na cadeira.

- Eles estão bem agitados, não  param de se mexer um segundo, mas isso é sinal de que estão bem.

- Pois é. Hoje iremos descobrir se vamos ter que fazer uma decoração mais menininha, mais menininho ou os dois tipos nos quartinhos deles né? - Ele alisa minha barriga.

- Sim, se eles abrirem as perninhas direito poderemos descobrir.

- Você acha que são o quê?

- Não faço a mínima ideia, juro. Eu pensei que seriam dois meninos, mas depois alguma coisa disse para mim que seriam os dois e por fim, que eram duas meninas.

- Eu acho que são duas meninas. - Ele me encara pela primeira vez desde que cheguei.

- já pensou em quais os nomes?

- Que tal, eu penso em um nome e você no outro?

- Combinado, mas não coloca o nome do nosso bebê de Raimundo ou Jacinta. - falo e ele ri.

- Porquê eu colocaria um nome desse no meu bem mais precioso? Se for menina, uma poderia se chamar Eva né?

- Eu gosto de Eva. - dou de ombros concordando. - Ou Estella.

- Eva e Estella. - Ele testa o nome. - Eu gostei bastante. Mas e se forem meninos?

-  Matteo?

- E Luca? - Ele propõe.

- Eu amei! Se for os dois nós escolhemos depois dois desses quatro nomes.

- O que vocês tanto cochicham casal?- Sebastian pergunta curioso.

- Não somos um casal. - falamos juntos.

- Vocês são, só não querem se dar conta por orgulho. - Liam retruca. - Mas do que vocês estavam falando baixo aí?

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora