- Karen.
Chego na empresa do Ethan obviamente atrasada por dormir demais, mas ninguém precisa saber disso.
Decidi deixar essa história do Ethan ter passado a noite comigo e na manhã seguinte já dar em cima de outra mulher porque momento em que eu dei liberdade para ele me fazer dele naquela noite, eu já sabia as futuras consequências.
Estou usando um terninho de um tom quase branco, uma lingerie preta de renda e um tênis esportivo. Simples, mas elegante. (mídia)
Assim que passo pela entrada da NAHTE, automaticamente todos os olhares são direcionados a mim. Eu nunca gostei de tanta exposição, mas será necessário.
- Ei, Karen!- ouço a voz da Eva atrás de mim.
- Olá, Eva!- a cumprimento com um abraço.
- Mulher, senti sua falta. Não te via desde o dia da comemoração. - ela diz me levando até o elevador.
- Eu senti saudades suas também. - não minto. - Sua energia é maravilhosa!
- Eu acho o mesmo de você. - ela sorri sincera para mim. - quando vamos nos aventurar nas noites de Amsterdam?
- Escolha qualquer final de semana. - digo enquanto saímos do elevador. - estou ansiosa para conhecer a cidade, as boates...
- Ótimo! Me passe seu número. - passo o meu número para ela. - pronto, vou decidir o destino que irei te levar e você escolhe o dia, pode ser?
- Pode, claro!- a abraço novamente.
- Agora, entre. Porque o Ethan já está uma fera por você estar atrasada no seu primeiro dia. - ela abre a porta para mim e se vai pelo corredor.
- Olá, Ethan. - entro na sala e coloco minha bolsa em uma poltrona que havia ali.
- está atrasada!- diz sério.
- Ah, qual é? - Me jogo num pequeno sofá vermelho. - Foram poucos minutos de atraso.
- Foram quarenta e cinco minutos de atraso, Karen. - ele diz nervoso. - é o seu primeiro dia. Não podia se atrasar.
- Certo. - fico séria também. - não irá haver mais atrasos.
- Sua apresentação será daqui cinco minutos no salão do prédio. - ele fala sem dar muita atenção.
Sem dizer nada, levanto do sofá, pego minha bolsa e saio de sua sala.
- Olá, você deve ser a Srta. Müller. Estou certa?- a secretaria que estava ali me pergunta.
- Sim, sou eu. Muito prazer. - a cumprimento.
- Meu trabalho é fazer um tour com você pela empresa. Posso te acompanhar?
- Pode ser depois da minha apresentação?- pergunto tímida.
- Claro que pode! Que cabeça a minha, eu havia esquecido da sua apresentação.
- Tudo bem. Obrigada!- falo e entro no elevador.
Chego no andar de baixo e pergunto para o segurança onde fica o salão da empresa que me leva até o local. Agradeço e entro no salão.
O salão estava lotado de funcionários e sócios.
Eva, que estava ali perto do palco me chama e eu vou até ela.
- Menina, vou anunciar você e dai tu sobe no palco e dá seu discurso, pode ser? - assinto e assim ela faz. - Obrigada por comparecerem aqui. Hoje a nossa mais promissora sócia está presente entre nós, então a recebam no palco, Karen Müller!- todos batem palmas e eu subo no palco.
- Boa tarde a todos! É com muita satisfação que hoje eu me apresento a vocês como sócia interina da NAHTE. Espero que minha estadia aqui seja incrível e cheia de vigor para a marca porque meu trabalho é ajudar a expandir ainda mais esse grande império. - faço um pequeno discurso. - Muito obrigada por me receberem tão bem!- agradeço de coração, pois pensei que todos me odiariam.
- Você é uma grande inspiração para nós, Srta Karen!- uma mulher dos cabelos pretos grita lá do fundo.
- Eu fico imensamente agradecida por isso. - digo feliz. - Agora vamos começar o trabalho? Temos muitos projetos para serem consolidados.- falo e saio do palco vendo todos voltarem aos seus devidos trabalhos.
- Karen, você foi perfeita!- Eva diz para mim. - Essa é sua equipe. - vejo no total de cinco pessoas com quem vou trabalhar por todos esses meses. - Esse é o Guilherme, - ela aponta para um loiro bonito. - Esse é o Bruno, - diz se referindo a um homem lindo dos cabelos pretos. - Essa é a Roberta, - uma mulher muito estilosa sorri para mim e eu acho que é a Roberta. - Essa é a Ana, - aponta para uma garota dos cabelos cacheados. - E por fim, esse é o Gustavo.
- muito prazer!- Eu sorrio para eles. - Será incrível trabalhar com vocês.
- Você é uma grande inspiração para nós, Srta Müller. - Roberta diz sorrindo.
- Karen. Me chamem de Karen. - peço.
- Agora, venham que vou levar vocês até a sala que irão trabalhar. - Eva diz nos guiando até o quarto andar do prédio.
Era amplo, havia bastante plantas. Tinha uma mesa enorme no andar com vários desenhos de roupas, vários manequins, algumas mesas com computadores e um cenário branco para fotos.
- É perfeito! - digo admirando o local.
- que bom que gostou. - Eva diz. - Mas tem uma parte que foi feita exatamente para você.
- Jura?- pergunto sem acreditar.
- Sim, venha. - ela me arrasta até uma porta dupla azul marinho. - Esse é todo seu. - ela abre a porta e eu vejo um escritório lindo só para mim.
Ele era todo em tons de branco, havia uma cadeira estofada maravilhosa, uma janela enorme que dava vista para metade de Amsterdam. Simplesmente, perfeito!
- Você pode decorar do jeito que preferir. - Eva diz. - Agora eu tenho que ir trabalhar, Karen. Prometo marcar nossa saída ainda essa semana, beijos!- ela sai da minha sala.
Admiro minha sala por mais alguns minutos e saio dela, pronta para começar a fazer o meu trabalho.
- Vamos nessa?- pergunto assim que volto para a sala geral.
- Vamos. - eles dizem juntos.
- Esses desenhos aqui...- e começamos a trabalhar.
Nessas horas que passei com a equipe descobri coisas incríveis sobre eles. Como, o Bruno e o Gustavo são namorados, a Roberta é a mais maluquinha, o Guilherme é o mais perfeccionista e a Ana é a mais mente brilhante.
Cansada, saio da empresa as nove horas da noite, pego um táxi e vou direto para minha casa.
Não falei com o Ethan o resto do dia. Não pelo o que aconteceu de manhã, mas sim pela maneira que me tratou a tarde.
E se é isso que ele quer, que tudo seja tratado com formalidade, então é isso que ele terá.
_______________
Pensa numa ruivinha nervosa, hein? Kkkkkkkkkk
Acharam certo o jeito como o Ethan anda tratando a Karen?
Kiss,Kaah;
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
عاطفيةLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...