- Karen.
Chego no aeroporto Internacional de Schopool na Holanda, pego minhas malas na esteira e vou direto para a saída, pois o Ethan havia me mandando mensagem dizendo que me esperaria lá.
- Olha só, se não é a mais nova moradora da Holanda, vulgo o 2° país mais frio depois da Noruega! - ele me recebe bem.
- Você sendo simpático, Ethan?- brinco.
- Ethan pros íntimos. - ele diz colocando as minhas malas no bagageiro de seu carro. - Você não é íntima, então pode me chamar de Sr. Magalhães mesmo. - ele me zoa.
- Ah que pena!- eu digo entrando no carro. - Não vai mais ganhar body shot então. - finjo tristeza.
- Ruivinha, tu é íntima acredita?- Eu rio. - Pode me chamar de Ethan, mas quando for fazer meu body shot pode me chamar de senhor.
- Por quê gosta de ser chamado de senhor?- pergunto quando ele para o carro no sinal vermelho.
- Simples, é sexy! - ele me lança um sorriso malicioso.
- Então, você acha sexy todos os seus funcionários te chamarem de senhor?
- Não, isso é diferente. Eu gosto que eles me chamem de senhor, pelo simples fato de sentir que eu estou no comando.
- Entendi. Então você gosta de um BDSM, né? - finjo não ligar para o fato de estarmos conversando sobre sexo abertamente.
Tem que quebrar os tabus mesmo!
- É sempre bom, né?- ele diz com um sorriso no rosto.
- Não sei, nunca pratiquei. - dou de ombros.
- Pois deveria. - ele diz e ouvimos o barulho de várias buzinas atrás de nós.
- Olha só quem está segurando o trânsito!- falo rindo dele.
- Isso que dá conversar sobre esse tipo de assunto com você. - ele diz grosso.
- Então a culpa é minha?
- Não disse que era. - ele diz entrando no estacionamento do meu novo lar.
- Mas foi o que você pareceu ter dito. - falo saindo do carro. - Abre o fundo do carro, por favor. - peço já brava também.
Ethan é muito estourado e na maioria das vezes, ele surta por motivos completamente bobos que nem o Liam surtaria.
Ele abre o fundo do carro e eu tiro as malas de lá de dentro colocando em uma espécie de carrinho.
- Não precisa ficar brava, Karen. - ele diz ao meu lado.
- Não estou brava. - mentira. - Só acho que não houve motivos para você surtar e ser um grosso comigo.
- Não fui grosso com você. - ele diz me ajudando a subir com as malas.
- Ah não, eu que fui extremamente grossa com você. - debocho.
- Foi mesmo. - ele dá de ombros.
- Ethan, você literalmente surtou porque eu APENAS brinquei com você. Não havia motivos para você ser grosso daquele jeito. - digo nervosa.
- peço desculpas então. - ele diz ms encarando.
- Viu que não é tão difícil?- digo convencida.
- Vou te mandar ir a merda em 3..
- Pode parando, Sr. Magalhães.
- Não me chama assim. - ele diz saindo do elevador e me seguindo enquanto eu procurava as chaves do apartamento. - Para quê uma bolsa desse tamanho? Vai carregar uma criança?- ele me zoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Любовные романыLivro 6 da série DOIDAS POR UM TERNO. 📌 AMSTERDAM- HOLANDA 🇳🇱 " EU TE AMO E NEM TE CONTO. " Ethan Hops Magalhães, sempre foi um homem extremamente calmo, mas com alguns acontecimentos que marcaram sua vida ele se transformou em um homem desesta...