VINTE E NOVE

4.4K 382 27
                                    

- Karen.

- Amor, nossas filhas estão com fome. - falo deitada no sofá ao lado dele.

- Mas você literalmente acabou de comer. - Ele me olha abismado.

- Não é por minha causa e sim, por elas.- aponto para minha barriga. - Vamos ir comer alguma coisa, por favor!

Na verdade, eu não tinha fome nenhuma, muito menos as meninas. Eu,na verdade preparei uma surpresa para ele e espero que o mesmo aceite porque estou desde o início do mês pensando nisso e a preparando.

- onde você quer comer?- ele pergunta.

- Paris 6. - Digo o nome da nossa pizzaria favorita.

- Pelo menos vamos comer algo maravilhoso e não aquelas gororobas que você anda com desejo de comer.

- Não são gororobas! São apenas alimentos jamais experimentados juntos e que ficam muito bons ao serem preparados para os comer unidos.

- Enfim, gororoba. - Ele ri dando de ombros. - Vai se arrumar porque você demora muito. - Me ajuda a levantar sofá e eu vou até o nosso atual quarto tomar banho.

Hoje eu estaria pronta para tomar a melhor decisão da minha vida inteira. Eu iria pedir o Ethan em casamento.

Que Foi? Tava esperando que ele pedisse? Pois é, eu primeiras decisão.

Eu sempre fui uma pessoa que gosta de quebrar todos os padrões possíveis e saber que hoje eu quebrarei mais um me deixa feliz demais.

Desde que eu e o Ethan nos declaramos um para o outro há quase seis meses atrás, eu realmente percebi que não quero passar mais nenhum minuto sem ele do meu lado. O Ethan se transformou em uma das pessoas mais importantes da minha vida e que se um dia eu precisar dar a vida para salva-lo, irei fazer sem ao menos pestanejar.

Saio do banho e vou para o meu closet. Eu queria me vestir de um jeito extremamente sexy, mas parece que as coisas que vendem para grávidas são totalmente fora do que eu gostaria de vestir. No fim, decidi usar um vestido longo vermelho que era bem colado ao meu corpo e modelava muito bem a minha barriga junto com a um salto que provavelmente eu tiraria quando meus pés cansassem.

Sento na minha penteadeira e começo a fazer uma maquiagem não muito forte porque iremos jantar e mesmo que lá irá acontecer algo muito importante para nossas vidas ainda é um jantar. Faço uma maquiagem somente com um delineado, cílios postiços e um batom vermelho.

No cabelo opto por fazer algumas ondas com o babyliss somente.

- Amor, você está a dama de vermelho mais perfeita que eu já vi na vida!- Ethan entra no quarto já pronto, me levanta da cadeira e beija meu pescoço. - Cacete, eu te amo!

- Eu também te amo! Aliás, você está um gato! - o observo da cabeça aos pés.

Ethan usava uma calça quadriculada preta, uma camisa branca com um suspensório e um tênis esportivo lindo.

- Está pronta?- me pergunta.

- Sim, vou só pegar a minha bolsa. - vou novamente até o closet e procuro por uma opção preta de bolsa. - Pronto, vamos.

Trancamos o apartamento, entramos no elevador e descemos até o estacionamento do prédio onde fomos para o carro que ele havia escolhido para usar.

- Um aston Martin?- pergunto impactada.

- Não sei porque, mas sinto que hoje será uma noite muito importante. - Ele dá de ombros e abre a porta do carro para mim, logo em seguida, entrando no lado do motorista...

ETHAN #6 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora